Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Seg Nov 05, 2007 10:21     Assunto : Entrevistas Responder com Citação

Caros Administradores

Ofereço meus préstimos para tentar arranjar entrevistas com:

Marquês de Fronteira
Ibsen Noronha (Chefe da Liga dos Amigos da Casa Imperial Brasileira)
SAI O Senhor Dom Luis de Orleães e Bragança
SA O Senhor Dom Bertrand de Orleães e Bragança
Pedro Mota Soares - Presidente da AG da RAL
Maria José Nogueira Pinto
Jaime Nogueira Pinto
e mais se necessário

digam se precisam de ajuda

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Nov 05, 2007 11:22     Assunto : Re: Entrevistas Responder com Citação

JTMB escreveu:
Caros Administradores

Ofereço meus préstimos para tentar arranjar entrevistas com:

Marquês de Fronteira
Ibsen Noronha (Chefe da Liga dos Amigos da Casa Imperial Brasileira)
SAI O Senhor Dom Luis de Orleães e Bragança
SA O Senhor Dom Bertrand de Orleães e Bragança
Pedro Mota Soares - Presidente da AG da RAL
Maria José Nogueira Pinto
Jaime Nogueira Pinto
e mais se necessário

digam se precisam de ajuda

Meu caro Amigo, toda a ajuda será bem vinda e desde já lhe agradeço pela sua lista de nomes de personalidades que acha válidas de serem entrevistadas e por se oferecer para servir de intermediário.

Creio que este tópico será um bom tópico para os diferentes membros sugerirem outros nomes, para que nós tentemos fazer chegar até eles os nossos convites.

Uma vez mais, um muito obrigado JTMB.

Igualmente quero agradecer ao Pedro Reis, pela preciosa ajuda que nos deu em relação a D. Pedro Folque, mais uma personalidade que teremos todo o gosto em entrevistar, mas que de momento ainda não conseguimos fazer chegar ao mesmo o nosso convite para este ser entrevistado.

Agradecíamos igualmente, aos nossos membros que tenham acesso a D. Duarte Pio, que se possível lhe endereçassem um convite para uma entrevista por parte do monarquicos.com.
Infelizmente, em relação a D. Duarte Pio, temos encontrado alguns obstáculos por parte de conhecidos... mas nada que não se consiga resolver... espero Wink

Um abraço,

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Administrador
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Nov 05, 2007 11:51     Assunto : Responder com Citação

Caro JTMB,

Como administrador, encontro-me aqui como na condição de apenas mais um para ajudar na divulgação, informação e apoio a uma saudável e democrática apresentação e discussão de ideias que possam de algum modo ser de interesse e/ou importância para a causa.
Entendo que essa divulgação deverá ter a participação e envolvimento activo de todos os interessados dentro das suas capacidades, tal como eu próprio o faço a título pessoal, e como o meu caro de propõe na sua mensagem.

Por julgar estar já implícita a completa abertura do monarquicos.com quanto à participação activa de todos, não havia antes apelado ao mesmo de forma pública e directa.

Por tal, para além de aceitar e agradecer a sua honrosa proposta, aproveito a sua mensagem para apresentar aqui o meu sincero apelo à participação de todos, tanto no âmbito da angariação de entrevistas (ou mesmo a mera indicação de propostas para as mesmas) como também em todos os outros meios e modos de informação disponibilizados pelo site/fórum.

Pela importância (que julgo ser do entendimento comum) da participação de todos, e de ser imperativo o apoio e o incentivo à mesma, colocarei este mesmo tópico em destaque.

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Seg Nov 05, 2007 17:32     Assunto : Responder com Citação

Caro Miguel

Vou então iniciar uma série de contactos com vista a angariação de entrevistas de pessoas que vocês achem que podem ter interesse. Após o acordo dos entrevistados, passo-lhes o contacto de e-mail e vcs fazem a entrevista. Pode ser assim?

Um abraço

Zé Tomaz

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Nov 06, 2007 10:25     Assunto : Responder com Citação

JTMB escreveu:
Caro Miguel

Vou então iniciar uma série de contactos com vista a angariação de entrevistas de pessoas que vocês achem que podem ter interesse. Após o acordo dos entrevistados, passo-lhes o contacto de e-mail e vcs fazem a entrevista. Pode ser assim?

Um abraço

Zé Tomaz

É isso mesmo, aqueles que aceitarem, o JTMB informa que serão posteriormente contactados por nós para a apresentação da entrevista, ou propostas de outras situações que possamos achar interessantes.

Obrigado pela força JTMB.

IzNo

Administrador
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qua Nov 07, 2007 11:06     Assunto : Responder com Citação

Caro JTMB,

Peço desculpa pela demora na resposta.
Quanto à mesma, faço do Paulo as minhas palavras, acrescentando apenas o seguinte:

As entrevistas poderão ser efectuadas não só por meio de email, mas também por audio/vídeo ou outros modos que o potencial entrevistado entender conveniente.

Caso seja necessário apoio ou esclarecimentos sobre o processo da entrevista no seu todo, encontramo-nos ao inteiro dispor para ajudar no que for humanamente possível.

Alguns dos nomes já por nós foram sondados directa ou indirectamente. Como no caso do respeitável Sr. Pedro Mota Soares - Presidente da AG da RAL.
Ao último adiciono o Sr. Dr. Ricardo de Abranches e a Sra. Dra. Maria Costa Pereira, presidente e vice-presidente da RAL, respectivamente. Dra. Maria Costa Pereira, pessoa a qual, pessoalmente contactei, havendo a mesma confirmado a disponibilidade dos representantes da RAL que refiro para a prestação de entrevistas. Que foram prontamente enviadas.

Até ao momento, (julgo que quase desde o início deste site, há já vários meses atrás) que aguardo serenamente a efectivação das mesmas.

Sendo que o meu caro JTMB se dispõe a contactar o Sr. Pedro Mota Soares, agradecer-lhe-ia imenso a sua ajuda nesse caso bem como no que respeita aos restantes representantes da RAL, da qual julgo ser o Sr. um respeitável associado.

Obrigado mais uma vez, pela sua louvável disponibilidade.
Um abraço.