Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Fev 10, 2010 15:46     Assunto : Bombástico caiem as falácias duartistas! Responder com Citação

Caros amigos

Nem imaginam o prazer que me dá expôr aqui um documento recentemente chegado às minhas mãos onde de uma vez por todas comprova que Ilda Toledano, era o pseudónimo literário de SAR. D. Maria Pia.

Trata-se da autorização do governo espanhol dada a SAR. D. Maria Pia para usar o pseudónimo literário de Ilda Toledano na sua obra " Um beijo e nada mais".

Serve este documento, para calar de uma vez por todas, os caluniadores duartistas que negavam a existencia da princesa real, como Judas negou a Cristo, com unico objectivo de lançar a confusão nas mentes menos esclarecidas.

De agora em diante tenham vergonha na cara!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qua Fev 10, 2010 19:46     Assunto : Responder com Citação

Mas ter vergonha na cara de quê, concretamente, meu caro Valdez?

O que prova este "documento"?

O que ainda está para provar, quanto ao seu pretendente, prende-se:

1º À autenticidade do Registo de Nascimento da Sra. em questão. Facilmente questionável, visto que todos os dados relativos ao mesmo são posteriores à destruição da Igreja onde este terá ocorrido durante a Guerra Civil Espanhola.

2º Que a falsificação de documentos, relativa a esta altura não é de estranhar (nem sei se o Estado Espanhol, tal como o Francês o faz relativamente à 2ª Guerra Mundial, apenas reconhece a autenticidade dos seus registos realizados APÓS a Guerra Civil). Logo não se pode dar grande importância a estes documentos de qualquer maneira.

3º Mesmo que assumindo que a Sra. em questão até seja, filha d'el Rei D. Carlos e que tal se consegue provar sem margem para qualquer dúvida. Ainda resta provar qual é a ligação (natureza desta) entre a mesma Sra. e o Sr. Rosário Poidimani, uma vez que em Portugal (e creio que na maioria das Nações Europeias) não é possível transmitir "direitos dinásticos", ainda que por Adopção (apesar de eu saber de um caso, mas este com autorização expressa do Parlamento... na realidade a pedido deste). Logo como é que o Sr. Rosário Poidimani pensa, provar, que "herdou" os "direitos dinásticos" de alguém?

Nota: Genealogias "repescadas" do fundo de um baú têm tanto valor como aquelas nas quais os Imperadores, e não só, Romanos se afirmavam ser descendentes directos (e provando tal "facto") de Deuses ou Heróis Mitológicos.

Tudo perguntas às quais não tem sido dada qualquer resposta inquestionável para além de qualquer dúvida e, preferencialmente, de forma simples e sem o recurso a impropérios para as demais posições conhecidas entre outras coisas.

Por isso... quase que lhe peço para por favor me alterar o título deste tópico para algo mais simples como... "apresentação de documento que atesta a...", uma vez que:

a) De bombástico nada ter.

b) Nem sei de que falácias possa o meu caro estar a falar.

Abraços e por favor, responda lá às questões feitas (outra vez) de forma simples, clara e sem o recurso aos desvios ou tentativas destes do costume.

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Fev 10, 2010 22:07     Assunto : re Responder com Citação

Caro Iz

As falácias são os argumentos utilizados pelos apoiantes do Sr. Duarte Pio, que diziam que não existia D. Maria Pia nenhuma que era uma tal Hilda Toledano que se fazia passar por D. Maria Pia.

Ora este documento vem desmascarar essas mentiras lançadas propositadamente para confundir as pessoas, no sentido em que demonstra cabalmente que SAR. D. Maria Pia pede ao governo espanhol e este concede a autorização para usar esse pseudónimo literário.

Por acrescimo comprova, ao desaparecer a Hilda Toledano como pessoa, sendo apenas um nome ficcional, que SAR. D. Maria Pia era efectivamente filha de SM. O rei D. Carlos, como o declarou D. Jaime de Bourbon, Alfonso XIII e Mario Soares e tantos outros e a ROTA Roma confirmou mas sobre isso já está on line no nosso site informação para quem queira ler http://www.realcasaportuguesa.org/contestacao_fina l.pdf

Em relação aos registos há documentos pelo menos desde 1925 do governo Cubano onde SAR. D. Maria Pia está com os apelidos reais.

E por muito que queira negar, a evidencia legal da sua filha e netos ainda hoje os usarem.

É uma vergonha os senhores como monárquicos não respeitarem a vontade do rei D. Carlos I ao reconhecer esta filha.

Foram os próprios monarquicos que trairam a monarquia em 1908-1910 que depois trairam a vontade do rei ignorando a atraiçoando SAR. D. Maria Pia!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Qui Fev 11, 2010 21:20     Assunto : Responder com Citação

Lá está isto é bombástico dada a época festiva que se aproxima...é uma bombinha de mau cheiro...

Que paciência de Jó.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular