|
Autor |
Mensagem |
|
|
|
iznoguud
Regente

|
Enviada: Qua Fev 10, 2010 19:46 Assunto :
|
|
Mas ter vergonha na cara de quê, concretamente, meu caro Valdez?
O que prova este "documento"?
O que ainda está para provar, quanto ao seu pretendente, prende-se:
1º À autenticidade do Registo de Nascimento da Sra. em questão. Facilmente questionável, visto que todos os dados relativos ao mesmo são posteriores à destruição da Igreja onde este terá ocorrido durante a Guerra Civil Espanhola.
2º Que a falsificação de documentos, relativa a esta altura não é de estranhar (nem sei se o Estado Espanhol, tal como o Francês o faz relativamente à 2ª Guerra Mundial, apenas reconhece a autenticidade dos seus registos realizados APÓS a Guerra Civil). Logo não se pode dar grande importância a estes documentos de qualquer maneira.
3º Mesmo que assumindo que a Sra. em questão até seja, filha d'el Rei D. Carlos e que tal se consegue provar sem margem para qualquer dúvida. Ainda resta provar qual é a ligação (natureza desta) entre a mesma Sra. e o Sr. Rosário Poidimani, uma vez que em Portugal (e creio que na maioria das Nações Europeias) não é possível transmitir "direitos dinásticos", ainda que por Adopção (apesar de eu saber de um caso, mas este com autorização expressa do Parlamento... na realidade a pedido deste). Logo como é que o Sr. Rosário Poidimani pensa, provar, que "herdou" os "direitos dinásticos" de alguém?
Nota: Genealogias "repescadas" do fundo de um baú têm tanto valor como aquelas nas quais os Imperadores, e não só, Romanos se afirmavam ser descendentes directos (e provando tal "facto") de Deuses ou Heróis Mitológicos.
Tudo perguntas às quais não tem sido dada qualquer resposta inquestionável para além de qualquer dúvida e, preferencialmente, de forma simples e sem o recurso a impropérios para as demais posições conhecidas entre outras coisas.
Por isso... quase que lhe peço para por favor me alterar o título deste tópico para algo mais simples como... "apresentação de documento que atesta a...", uma vez que:
a) De bombástico nada ter.
b) Nem sei de que falácias possa o meu caro estar a falar.
Abraços e por favor, responda lá às questões feitas (outra vez) de forma simples, clara e sem o recurso aos desvios ou tentativas destes do costume.
IzNoGuud _________________
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido. Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Questionários: Proibido.
|
|
|
|