Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 01, 2010 10:36     Assunto : re Responder com Citação

Caro Bernardo

O Sr. Duarte Pio que venha à praça publica dizer a verdade isto é, que não é duque de coisa nenhuma, e se quizer continuar a ser pretendente que diga que é pela linha miguelista, sem se armar em herdeiro de D. Manuel II e da Casa De Saxe Coburgo Gotha e Bragança, ela que faça isso que eu no dia a seguir até me esqueço que ele existe!

Agora mentiradas não! Principalmente quando afectam os direitos dos legitimos duques e Casa Real.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Ter Mar 02, 2010 02:02     Assunto : Responder com Citação

Caros amigos,

Bernardo Barros escreveu:
Valdez

Se quer um bom jurista, arranje um. Aquele que vi no Rei de Faz de Conta, ou coisa que o valha, é bom, mas defende o que o MANDAM defender.É um bom jurista, direccionado. ...

Bernardo.

Pessoalmente, acho que "direccionados" são todos aqueles que se predispõem trabalhar para aqueles de quem são adeptos, não olhando a meios para defenderem os seus "Senhores", independentemente de quem quer que sejam estes "Senhores". Os diversos aspectos que se subentendem de legais para atingir determinados fins, são quase sempre defensáveis por estes senhores juristas...

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail