Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Seg Jul 04, 2011 21:50     Assunto : In Memorian: Otto von Habsburg morre aos 98 anos Responder com Citação

In: http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.a spx?content_id=23261

Otto von Habsburg morre aos 98 anos

Morreu o filho mais velho do último imperador da Austro-Hungria. Aos 98 anos, Otto von Habsburg era um dos últimos representantes daquela que foi uma das famílias mais influentes na história da Europa nos últimos séculos...

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Seg Jul 04, 2011 21:58     Assunto : Responder com Citação

Que descanse em paz aquele que foi o Arquiduque Otto von Habsburg o filho mais velho do último imperador da Austro-Hungria, um Grande Senhor da política especialmente europeia e um grande humanista.

Até sempre.

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Jul 05, 2011 09:34     Assunto : Responder com Citação

Não quero deixar de aqui expressar o meu pesar pelo falecimento do Arquiduque Otto von Habsburg, Herdeiro da Coroa Imperial Austro-Húngara.

Nem esquecer tudo aquilo que o Arquiduque fez em prol dos Povos que compuseram a Austro-Hungria e até de forma geral em prol da Europa. Para a qual defendia um Pan-Europeismo do qual eu, a título pessoal, na prática somente discordava da visão Cristã que o mesmo defendia para esta.

Foi um dos grandes Homens do Século XXI em especial por tudo aquilo que fez sem ter tido o acesso a tudo aquilo que poderia ter sido, o que lhe teria permitido ter feito muito mais.

SE eu alguma vez aceitasse um Monarca Estrangeiro na Coroa de Portugal, com toda a certeza que teria sido este Sr. e elogio maior que este não lhe posso dar.

Paulo Especial

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular