Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Ter Fev 08, 2011 00:57     Assunto : Responder com Citação

0clap 0clap 0clap 0clap Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Afonso de V. e Meneses
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Fev 08, 2011 15:48     Assunto : Assim vai o movimento de Duarte Pio Responder com Citação

Exmº. Senhor

Agradeço a resposta que se dignou enviar-me.
Logo que possível, tentarei juntar os amigos referidos para analisarmos o assunto em causa.

Porém, se fosse possível, gostaria de saber se já existem mais adesões.

Afonso de V. e Meneses

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

sequeira
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Fev 10, 2011 00:22     Assunto : Responder com Citação

Vamos em frente!

sequeira

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Fev 15, 2011 13:07     Assunto : Responder com Citação

Desculpem-me pela demora em responder, mas razões de índole pessoal impediram-me de o fazer antes.

As adesões que posso apresentar são as conhecidas, para além de muito provavelmente mais uma ou duas.

A única coisa que posso esperar é que, de forma crescente, vão acontecendo adesões a este projecto. Por forma a permitir avançar com os propósitos a que nos propusemos.

IzNoGuud
Administrador do espaço www.monarquicos.com

Afonso de V. e Meneses
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Jun 03, 2011 15:18     Assunto : Responder com Citação

Exmº. Senhor
IzNoGuud

Só hoje me é possível voltar a dar notícias, na medida em que não foi fácil reunir rapidamente todas as pessoas, como era meu desejo.
Em cima da mesa tinhamos para analisar, discutir e votar duas opções. A apresentada por Vª. Excelência, que se nos afigura uma tentativa de constituição de um movimento ainda embrionário e para já com uma fraquíssima adesão, e um outro movimento bem mais sólido, credível, e que já se encontra numa fase adiantada, quer no tocante às suas estruturas e regulamentos, quer no que concerne aos apoios já explicitados, incluíndo associações.
Pelo exposto, lamentamos informá-lo, mas optámos pela segunda hipótese.

Respeitosos cumprimentos.

Afonso de V. e Meneses

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Jun 03, 2011 16:25     Assunto : Responder com Citação

Afonso de V. e Meneses escreveu:
Exmº. Senhor
IzNoGuud

Só hoje me é possível voltar a dar notícias, na medida em que não foi fácil reunir rapidamente todas as pessoas, como era meu desejo.
Em cima da mesa tinhamos para analisar, discutir e votar duas opções. A apresentada por Vª. Excelência, que se nos afigura uma tentativa de constituição de um movimento ainda embrionário e para já com uma fraquíssima adesão, e um outro movimento bem mais sólido, credível, e que já se encontra numa fase adiantada, quer no tocante às suas estruturas e regulamentos, quer no que concerne aos apoios já explicitados, incluíndo associações.
Pelo exposto, lamentamos informá-lo, mas optámos pela segunda hipótese.

Respeitosos cumprimentos.

Afonso de V. e Meneses

Sem qualquer problema, uma vez que o que interessa não é quem dá a cara mas antes o fazer-se algo de concreto pela Causa que defendemos. Assim gostava de perguntar se a vossa opção alternativa está aberta a outros elementos e se sim, onde é que nos devemos dirigir.

Com todo o respeito,

Paulo Especial

Afonso de V. e Meneses
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Jun 17, 2011 16:10     Assunto : Assim vai o movimento de Duarte Pio Responder com Citação

Exmº. Senhor

A nossa opção, conforme Vª. Excelência apelida, tomámo-la conscientemente, sem que todavia tenhamos qualquer influência no despoletar da mesma.
Em seu devido tempo, o movimento em causa irá publicitá-lo convenientemente, segundo creio, permitindo que todos os monárquicos, independentemente do seu apoio a qualquer um dos possíveis pretendentes ao trono português, se possa filiar. No presente caso, não se exclui quem quer que seja de poder pertencer ao mesmo, exigindo-se apenas que seja monárquico. Mais tarde, quando o movimento tiver forte implantação em Portugal, poder-se-á discutir a problemática da sucessão, podendo, inclusivé, vir-se a tomar uma opção.
Chama-se a isto democracia e liberdade.
Aguardemos por notícias.

Afonso de V. e Meneses

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Jun 20, 2011 10:33     Assunto : Responder com Citação

Ficarei então a aguardar por um convite dos Senhores para que eu possa, se me for permitido, dar igualmente o meu contributo ao Movimento que se está a formar.

Paulo Especial

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Qui Set 27, 2012 22:07     Assunto : Responder com Citação

Opinião: Falando por mim, discutir o passado é bom, mas é o futuro que interessa, desmistificar a monarquia é o melhor a fazer mas ao mesmo tempo explicar porque é um regime mais correcto e justo, o resto é a decisão do povo, agora, navegar entre os outros grupos de caris Monárquico, como já me apercebi, quem não se junta aos bons não é bom, só pode ser mau, pois enquanto cada grupo parte de um suposto rei já designado, outros da justiça divina e outros de uma coisa entre os dois mas ao mesmo tempo tentam promover o ponto de vista particular de uma "seita" histórica em monarquia e nós que eu saiba defendemos a Monarquia, o resto é o povo quem decide gerir claro, após apresentação de quem tem os pergaminhos e aceita a tarefa de SERVIR o POVO e não se servir do povo, o que mais uma vez é algo muito semelhante na maneira de pensar de muitos destes grupos, afinal quem vem 1º, deus, o rei ou o povo? Quem vem 2º e quem vem 3º e 4º, motivos, para mim 1º vem a Nação (POVO), sem o povo nada acontece, 2º vem a Monarquia (regime) - uma filosofia de vida, 3º a constituição de direitos e deveres do POVO (a Lei), 4º vem o Rei, o advogado, o juiz, o porto de abrigo, o pai, o paladino do POVO, 5º o governo democrático, pelo povo eleito, pelo rei nomeado e 6º todo o resto Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador