Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Seg Out 21, 2019 00:50
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Press release

António Regedor
Monárquico
Monárquico


Offline
Mensagens: 161

Mensagem Enviada: Ter Abr 16, 2013 11:47     Assunto : Press release Responder com Citação
 
Press Release

Assunto : Duque de Bragança Absolvido de todas as acusações

Milão 15 de Abril de 2013

Em audiência realizada ontem no tribunal de 2ª instância de Milão caíram por terra as duas últimas acusações contra o Duque de Bragança S.A.R D. Rosário resultado a absolvição total e completa.

D. Rosário foi recorde-se começou a ser incomodado pelas autoridades italianas em 2006 sendo detido em 2007 na sequência de denuncias caluniosas do então embaixador Vasco Valente junto das autoridades judiciais italianas.

Ao longo destes 7 anos o D. Rosário e a sua família tiveram de suportar todo o tipo de injustiças, calunias e ataques na Internet por parte dos apoiantes do falso duque de Bragança Duarte Pio que não tendo outra forma de fazer defender as suas posições recorreram ao que de mais baixo se podiam valer.

A Casa Real Portuguesa e S.A.R D. Rosário congratulam-se com esta derradeira vitória e apelam agora aos jornalistas portugueses que digam a verdade ao povo revelando de uma vez por todas a verdade sobre a Casa Real Portuguesa http://www.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-B raganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer

A Casa Real Portuguesa informa que se encontram a decorrer processos na justiça portuguesa contra os vários funcionários do MNE envolvidos neste ataque sem procedentes à Casa Real Portuguesa, estando o nosso advogado Dr. Francisco Nicolau- Garcia Pereira e Associados- em condições de prestar eventuais esclarecimentos sobre o desenrolar do processo que esperamos resulte na condenação para breve destes funcionários.

A Casa Real Portuguesa é hoje uma entidade sancionada pela justiça e por esse motivo a única Casa Real Portuguesa legitima e goza junto das Nações Unidas do estatuto de Organização Intergovernamental http://esango.un.org/civilsociety/showProfileDetai l.do?method=showProfileDetails&profileCode=618874 e está inscrita na lista da transparência internacional da UE http://ec.europa.eu/transparencyregister/public/co nsultation/displaylobbyist.do?id=48512405429-11&is ListLobbyistView=true


Como já vem sendo apanágio a Casa Real Portuguesa e S.A.R D. Rosário continuarão a fazer intervenções de carácter politico junto do povo português até à restauração da monarquia com vista à recuperação da dignidade e da identidade nacional completamente destruída por 100 anos de catastróficas politicas do regime republicano!

Vincenza, 16 de Abril

A secretaria
 
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

António Regedor
Monárquico
Monárquico


Offline
Mensagens: 161

Mensagem Enviada: Ter Abr 16, 2013 13:43     Assunto : Responder com Citação
 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=5029792964 23527&set=o.183142925070089&type=1&relevant_count= 1&ref=nf
 
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular