|
Autor |
Mensagem |
|
|
antoniomsousa
Monárquico

|
Enviada: Sáb Nov 16, 2013 18:56 Assunto :
|
|
Citação: |
Não percebeu que ao longo de 11 páginas que já leva este tópico além de argumentos da treta, o amigo não apresentou 1 único documento que sustente a sua conversa capsiosa? |
não?? você come muito queijo..é que você tem cá uma lata..não tem vergonha? leia o que esta para trás e deixe se de conversa fiada..
Citação: |
Meta 2 molas no nariz e uma rolha na boca,  |
caro regedor.. tenho reparado que você constantemente, quando se vê confrontado com argumentos, parte para o insulto gratuito.. é verdade eu tenho tentado não lhe resp muito á letra, as vezes ate tentando ironizar, etc, mas acho você sofre de um mal...sim um mal.. não sabe ouvir opiniões contrarias, mesmo com ou sem razão.. a ultima vez ouvi falar de pessoas assim foi nos livros de historia, mas depressa descobri que esses mesmas pessoas apagaram se da historia mas deixaram súbditos o que infelizmente é de lamentar..
aquilo que aqui esta tentar fazer me, é exactamente igual aos que os seus comparsas estão fazer a D. Duarte Pio.. á falta de argumentos VÁLIDOS, partem para o insulto, ofensa e mentira,como forma de ataque, o que desde já repudio..
portanto o amigo comece a aprender a ser mais respeitador (pois já tem idade para isso) pelas opiniões contrarias, pois eu aos seus argumentos, embora não concorde, sempre os respeitei..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido. Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Questionários: Proibido.
|
|
|
|