Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sex Dez 13, 2019 10:41
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Comunicado SAR. D. Rosário 5 Outubro 2013
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Nov 16, 2013 18:56     Assunto : Responder com Citação

Citação:
Não percebeu que ao longo de 11 páginas que já leva este tópico além de argumentos da treta, o amigo não apresentou 1 único documento que sustente a sua conversa capsiosa?

não?? você come muito queijo..é que você tem cá uma lata..não tem vergonha? leia o que esta para trás e deixe se de conversa fiada..

Citação:
Meta 2 molas no nariz e uma rolha na boca,

caro regedor.. tenho reparado que você constantemente, quando se vê confrontado com argumentos, parte para o insulto gratuito.. é verdade eu tenho tentado não lhe resp muito á letra, as vezes ate tentando ironizar, etc, mas acho você sofre de um mal...sim um mal.. não sabe ouvir opiniões contrarias, mesmo com ou sem razão.. a ultima vez ouvi falar de pessoas assim foi nos livros de historia, mas depressa descobri que esses mesmas pessoas apagaram se da historia mas deixaram súbditos o que infelizmente é de lamentar..

aquilo que aqui esta tentar fazer me, é exactamente igual aos que os seus comparsas estão fazer a D. Duarte Pio.. á falta de argumentos VÁLIDOS, partem para o insulto, ofensa e mentira,como forma de ataque, o que desde já repudio..

portanto o amigo comece a aprender a ser mais respeitador (pois já tem idade para isso) pelas opiniões contrarias, pois eu aos seus argumentos, embora não concorde, sempre os respeitei..

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Nov 16, 2013 23:00     Assunto : Responder com Citação

O único documento que o Sr. apresentou foi a "bíblia das mentiras" que começa logo a dizer que o eng. Duarte Nuno era o rei Duarte II, bla..bla tenha vergonha! Não insulte a inteligência dos outros! Tenha vergonha!

Quando ao seu estado de ofendido o senhor é que quis colocar a mola no nariz eu só o quis ajudar dando umas ideias!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Nov 17, 2013 00:57     Assunto : Responder com Citação

se o que apresentei foi, como lhe chama a "bíblia das mentiras", então que se dirá do seu "livro das anedotas"..mas pronto ficamos por aqui em termos de troca de galhardetes pois não estamos aqui para insultar (pelo menos eu) mas sim pala esclarecer e debater os pontos de vista de cada um..

O livro tinha esse titulo, mas eu nunca me referi a D. Duarte Nuno como Rei.. era duque de Bragança, chefe da casa real e pretendente legitimo ao trono, no caso de restauração..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Nov 17, 2013 09:40     Assunto : Responder com Citação

Caro colega vai desculpar mas não era só o titulo mas todas as páginas que colocou que pretendiam legitimar através de mentiras essas fábulas do rei Duarte II, tenha paciência a credibilidade morreu ali! Quem mente uma, mente sempre e isto é caso sério!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Nov 18, 2013 14:03     Assunto : Responder com Citação

há dezenas de livros sobre esta questão e quase todos são unânimes em dar razão a D. Duarte.. não é um monte rabiscos que vai alterar em nada a verdade..

enquanto estamos aqui neste paleio, D. Duarte faz a sua agenda normalmente, pois tem mais que fazer, do que ligar a quem não tem mais que fazer do que dizer mal dele..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Nov 19, 2013 12:54     Assunto : Responder com Citação

Fique-se na sua e nós na nossa http://pt.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-Br aganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer

Viva o D. Rosário!

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Nov 19, 2013 23:33     Assunto : Responder com Citação

Hoje saiu mais uma fábula, ou seja outra noticia fabricada no CM dando uma informação falsa de uma hipotética sentença relativa a um julgamento que começou hoje.

Mas que gente tão falsa e mentirosa!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Nov 20, 2013 00:37     Assunto : Responder com Citação

não me vou pronunciar por enquanto..mas caso seja dada razão, só vem confirmar o que sempre disse.. isto tudo não passou de uma mera vingança mesquinha sem pés nem cabeça...

mas como disse vamos esperar..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Nov 20, 2013 12:23     Assunto : Responder com Citação

O colega não se pronuncia porque não tem vergonha e alinha com mentiras. O que está em causa não é o resultado final do julgamento, mas a mentira que saiu ontem no Jornal a dar a vitória ao Sr. Duarte Pio de um julgamento que começou ontem. Isso é muito grave e se eu fosse Juiz não me caia nada bem essa noticia, se as coisas não tem corrido bem em todo este processo ao Sr. Duarte Pio acho que com esta coisa no Jornal vai ser bem pior. Se os juízes penderem para o lado do Sr. Pio vão ter de dar muitas explicações ao conselho superior de magistratura por causa desta noticia que saiu ontem, mas muitas mesmo pois é muito mas muito grave!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Nov 20, 2013 13:54     Assunto : Responder com Citação

deixe se de falar em bicos dos pés.. quem somos nos para julgar os juízes.. sessão começou dia 18.. vamos ver.. ate la é esperar e depois sim, se poderá falar.. por isso não vou comentar noticias á toa..