Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Dez 01, 2013 09:21     Assunto : Comunicado SAR. D.Rosário 1 Dez. 2013 Responder com Citação

Comunicado SAR. D.Rosário 1 Dez. 2013

Portugueses e portuguesas

Apesar da grande maioria da população portuguesa não ter acesso aos meus comunicados porque a imprensa servidora dos interesses dos grandes grupos multinacionais e dos vendilhões de Portugal não dá voz a quem diz a verdade e mantém o povo distraído com folclore, não calarei a minha voz, pois estou certo que tempos breves virão em que serei ouvido!

Faz hoje um ano que lançamos o livro on-line http://pt.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-Br aganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer e nas últimas horas atingimos o nosso objectivo dos 19.000 leitores o que dá uma média de mais de 1500 novos leitores mês.

Resolver a crise é fácil, mas precisamos de conquistar a soberania alimentar e energética e nacionalizar os sectores estratégicos que foram entregues a privados descapitalizando e arruinando o estado e o povo, como seja a banca, os sectores da energia, transportes aéreos, etc.

Para mudar é preciso sabedoria para contrariar os tentáculos do polvo que sufocam os portugueses e o Mundo e coragem politica para cortar e triturar esses tentáculos.

Exorto todos os portugueses para que leiam o livro que o espalhem junto dos vossos amigos e que se juntem à verdadeira Casa Real Portuguesa, pois podem contar comigo como um amigo para ajudar a salvar Portugal reconduzindo o país a politicas de verdade a favor do povo defendo-do-vos de interesses obscuros e anti patrióticos.

Viva Portugal, vivam os portugueses!

D. Rosário XXII Duque de Bragança

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular