Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sáb Jul 21, 2018 01:53
Índice do Fórum : Actualidade Monárquica
Circo
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 126, 127, 128

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Qua Abr 25, 2018 21:59     Assunto : Responder com Citação

Me esqueci de dizer que corrupção sempre existiu mas o 25 de abril legalizou a mesma tendo a partir daí a construção da nebulosa estrutura política em quase toda a lusofonia de caris esquerdista, aliás hoje em dia somos roubados às claras antes éramos as escuras, democracia à tuga onde ainda estamos a ser libertados dos parcos ordenados para continuar a enriquecer os bolsos dos novos ricos do partido, um dia a verdade virá a cima... Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Abr 25, 2018 21:59     Assunto : Responder com Citação

...eu tinha uma árvore frondosa cheia de ramos mas era cobiçado pelos mortos de fome, dai lhes dei ramos para plantarem e cuidarem da árvore como cuido da minha, muitos aceitaram e plantaram o ramo mas não cuidaram dele, outros recusaram pois diziam que mesmo assim nunca seriam ricos como eu e após um tempo os que tinham o ramo desistiram de esperar pelo fruto e os que recusaram tinham ainda mais fome e queriam que lhes desse uma parte dos frutos da árvore, como lhes pedi que pagassem o preço do tempo que dediquei á árvore mais o fruto que dai resultou, os mortos de fome decidiram cortar a minha árvore para assim tirarem os frutos para eles e usarem a madeira para venda ou aquecimento ficando eu com um coto de árvore sem qualquer fruto, claro o tempo passou e o que os mortos de fome roubaram acabou, tendo eles voltado para ver se eu tinha outra árvore igual á que eles tinham roubado, mas não, agora nada tinha a não ser o coto seco da árvore por eles roubada/destruída pois não estava com vontade de matar a fome a ladrões e estava quase como eles, mais um morto de fome, mas parte da fruta da minha árvore roubada tinha sido negociada com o exterior para ao menos poder continuar a viver normalmente e não raivosamente como os mortos de fome, mas o dia em que a árvore desapareceu ficou gravado na minha mente, 25 de abril de 74... Shocked

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mai 06, 2018 23:44     Assunto : Responder com Citação

... a esquerda quer criar mais emprego, óptimo, mas isso não quer dizer mais qualidade de vida ou seja, um ordenado mínimo ou um emprego part-time não movem uma economia nem geram mais capital para se comprar criando emprego... Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 07, 2018 19:31     Assunto : Responder com Citação

...quando a ordem natural das coisas é alterada, a me#d@ está instalada... Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Jun 07, 2018 13:38     Assunto : Responder com Citação

… em Portugal a ocasião fez o ladrão duas vezes, a primeira em 25 de abril de 1974 e a segunda em 01 de janeiro de 1986, na primeira todos os ladrões ainda livres entraram no país e os que estavam presos foram soltos, na segunda vez foi quando o preço das coisas sofreu uma sobrevalorização astronómica pois em alguns casos foi de 1000% mas claro que os culpados somos todos visto continuarmos a fazer a cama onde nos deitamos, lol ... Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Jun 07, 2018 14:16     Assunto : Responder com Citação

… afinal Portugal é um país de ladrões pois roubamos o mundo ao mundo que nos roubou o mundo a nós que para nosso cumulo sem mais nada para roubarmos, nos roubamos inconscientes da máxima que criamos, me roubo/ deixo roubar, logo existo... Shocked

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Jun 07, 2018 22:42     Assunto : Responder com Citação

...levanta-se uma pedra descobre-se um buraco e mesmo assim continuo a achar que se anda a jogar ás damas...falo da politica nacional Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Jul 05, 2018 11:35     Assunto : Responder com Citação

Falando de regimes políticos, alguns, acho que corrupção existe a todos os níveis em todos os regimes mas no monárquico a corrupção está mais ao nível do povo e no republicano a corrupção é lei... Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Jul 18, 2018 13:44     Assunto : Responder com Citação

… em Portugal até as instituições feitas para nos proteger são uma autentica palhaçada pois também elas se aproveitam de nós, eis o legado da esquerda, incompetência, incapacidade e corrupção, tudo por culpa de uma direita retrograda e pouco romanceada como foi a esquerda enfim a moda faz a me....a... Mr. Green