|
Autor |
Mensagem |
|
|
Bernardo Barros
Monárquico

Local: Porto
|
Enviada: Qui Mar 13, 2008 23:46 Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI
|
|
JTMB escreveu: |
iznoguud escreveu: |
Porque não D. Pedro Folque ir procurar saber os reais motivos do Sr. Rosário, entre outros... eu não olho isso com maus olhos, atribua ou não alguma validade à pretensão defendida pelo nosso caro Valdez, à qual sinceramente não dou como este bem sabe.
IzNoGuud |
Meu Caro e bom amigo Paulo
Na minha modesta opinião ao encontrar-se com este tipo, o Sr Duque de Loulé está a reconhecer que ele existe.
Eu gosto muito do exemplo que o Pedro Reis aqui nos deixou, e para o Sr Duque de Loulé o Snr rosário deveria ser a tal poia de cão que era para saltar por cima. O Snr Duque de Loulé não o fez, pisou a poia em cheio, e fez questão ao deixar-se fotografar de mostrar ao mundo que a pisou, o que é mais grave.
Paulo como tu e qualquer pessoa de bom senso sabem esta personagem para os portugueses não tem razão de existir, não tem direito a nada nem a nenhum cargo.
O que me entristece é como pode haver mais uma pessoa além do Valdez que lhe possa dar qualquer tipo de credibilidade, e ainda por cima sendo essa pessoa quem é. Por amor de Deus, isto parece uma novela Mexicana.
Um abraço
Zé Tomaz |
Caro Zé Tomaz
Se isto não for uma fotomontagem, é uma enorme burrice que define o Duque de Loulé! E é bom que as pessoas se definam, mau é acoitar inimigos encapotados e tê-los como amigos.
Se o Duque de Loulé fizer um acordo com o Poidimani é magnífico, matam-se uma série de coelhos duma cajadada só! Os "pretendentes" passam a um, D. Duarte Pio. Os Poidimani, Loulé, Câmara Pereira e o que mais por aí surja passaram a ser farinha do mesmo saco, isto é farinha cheia de bicho, boa para deitar cano abaixo!
Cpts
Bernardo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido. Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Questionários: Proibido.
|
|
|
|