Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sáb Dez 14, 2019 03:03
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 23:46     Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

JTMB escreveu:
iznoguud escreveu:

Porque não D. Pedro Folque ir procurar saber os reais motivos do Sr. Rosário, entre outros... eu não olho isso com maus olhos, atribua ou não alguma validade à pretensão defendida pelo nosso caro Valdez, à qual sinceramente não dou como este bem sabe.

IzNoGuud

Meu Caro e bom amigo Paulo

Na minha modesta opinião ao encontrar-se com este tipo, o Sr Duque de Loulé está a reconhecer que ele existe.

Eu gosto muito do exemplo que o Pedro Reis aqui nos deixou, e para o Sr Duque de Loulé o Snr rosário deveria ser a tal poia de cão que era para saltar por cima. O Snr Duque de Loulé não o fez, pisou a poia em cheio, e fez questão ao deixar-se fotografar de mostrar ao mundo que a pisou, o que é mais grave.

Paulo como tu e qualquer pessoa de bom senso sabem esta personagem para os portugueses não tem razão de existir, não tem direito a nada nem a nenhum cargo.

O que me entristece é como pode haver mais uma pessoa além do Valdez que lhe possa dar qualquer tipo de credibilidade, e ainda por cima sendo essa pessoa quem é. Por amor de Deus, isto parece uma novela Mexicana.

Um abraço

Zé Tomaz

Caro Zé Tomaz

Se isto não for uma fotomontagem, é uma enorme burrice que define o Duque de Loulé! E é bom que as pessoas se definam, mau é acoitar inimigos encapotados e tê-los como amigos.
Se o Duque de Loulé fizer um acordo com o Poidimani é magnífico, matam-se uma série de coelhos duma cajadada só! Os "pretendentes" passam a um, D. Duarte Pio. Os Poidimani, Loulé, Câmara Pereira e o que mais por aí surja passaram a ser farinha do mesmo saco, isto é farinha cheia de bicho, boa para deitar cano abaixo!

Cpts

Bernardo

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 00:05     Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

Integralista escreveu:

O Duque de Loulé deslocou-se recentemente a Vicenza onde se encontrou com o sinistro personagem e ex presidiário rosario poidimani, tendo establecido um pacto de união para tentarem ambos desacreditar SAR O Senhor D. Duarte. O mais engraçado é que o Sr Duque se deslocou a Italia sem dar cavaco ao seu parente Nuno Camara Pereira tendo este sido apanhado de surpresa. O nosso reporter estava lá e registou este momento para a prosperidade. No foto podemos ver o Sr Duque de Loulé de braço dado com o tal italiano acompanhado do seu Conselheiro (que belos conselhos) Luis Bivar que por sinal é Pai de uma ex-participante deste forum de seu nome Ana Rita.

LOL
02

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

leonidas__
Monárquico
Monárquico

Local: odivelas
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 00:12     Assunto : Responder com Citação

Caro Valdez
Citação:
sso é um pensamento limitativo ao universo dos seus conhecimentos.

O meu nobre e leal cão de gado transmontano não gosta de estar preso e também se pôe a roer a corda quando o prendo.

copia o dono

bem haja

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 09:30     Assunto : Responder com Citação

Meus caros se a foto tivesse um EXIF sabíamos se era verdadeira, como tal o que temos é uma cópia. De qualquer forma não me parece uma montagem, já tivemos neste fórum indicações do Valdez nos post's de que existia contacto entre os intervenientes da foto.

leonidas__
Monárquico
Monárquico

Local: odivelas
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 11:29     Assunto : Responder com Citação

A FOTO VERDADEIRA:

BEM HAJA

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 15:13     Assunto : Responder com Citação

Mas alto cuidado com o cão, parece que algumas raças vão desaparecer de Portugal graças à nossa legislação Smile

Integralista
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 16:15     Assunto : Responder com Citação

Fotomontagem com as "4 comadres" de braço dado? só se pode estar a brincar não é? Neutral

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 16:36     Assunto : Responder com Citação

Smile

Salah Al-Din
Utilizador
Utilizador

Local: Al-Garb
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 17:57     Assunto : Responder com Citação

Que a paz esteja convosco

Este formato de foto não existe.

A foto foi cortada.

Porquê?

Por quem?

Para quê?

As comadres só são 4? humm... não sei...

Salah Al-Din

doiseme
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 18:56     Assunto : Claro Responder com Citação

Meu caro Salah Al-Din

A ver vamos, quem é o elo mais fraco.

doiseme