Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Qua Nov 20, 2019 06:23
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Já é oficial Duarte Pio Citado!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 15:21     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
Estrangeiros?

Conheço um aldrabão que falsificou a nacionalidade:

http://www.realcasaportuguesa.org/txt_falsifica.ht m

Processos? conheço um causado por criminosos que o incriminaram:

http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf

Zé António

Essa da falsificação da nacionalidade´, não só é mentira comprovada , como é crime de difamação! E é cá, em Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 22:04     Assunto : Responder com Citação

Caro JTMB,

Citação:
Gosta de história? Em caso afirmativo lembra-se do que aconteceu ao ultimo tipo que apoiou para Rei de Portugal um Estrangeiro? Não está a ver? Eu digo-lhe caiu de uma janela, e com o povo cá em baixo a festejar a queda.

Tem razão, já me tinha esquecido desse episódio, é obvio que a situação ocorreu de moldes diferentes, contudo sim, os portugueses efectivamente não vêem com bons olhos serem governados por estrangeiros.

Eu também não sou favorável a ser governado por um estrangeiro, mas se o povo alguma vez puder pronunciar-se e achar que quem que deve assumir o reino de Portugal é um estrangeiro, quem sou eu para contrariar excepto através do meu voto de Não. Contudo se for vontade do povo, e o povo é soberano! Jurarei lealdade ao Rei, seja ele um estrangeiro, um nobre ou um plebeu.

Se vier a ter uma opinião sobre quem deva assumir o trono português, tenho a certeza absoluta que será um Português que eu apoiarei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Lamento as exclamações, mas é para não ficarem dúvidas). Volto a repetir contudo, se o povo escolher um estrangeiro para Rei, jurarei a minha lealdade a este, custe-me o que custar a aceitar.

Citação:
Se depois disto ainda vê o italiano aldrabão com bons olhos então das 2 uma ou é palerma ou é um clone do Valdez.

Não creio que sou palerma nem clone de ninguém só porque tenho uma posição neutral e não reconheço D. Duarte como o legitimo rei (por razões já por mim anterior mente expostas >Se não acompanhou a progressão desta “tertúlia”, aconselho-o a ler tudo <).

Respeito imenso o senhor Valdez pela ajuda prestada na formação dos meus conhecimentos das diferentes “verdades” ou “mentiras” (como preferirem), que até agora se me apresentaram. – Não sou contra a opinião pessoal de ninguém. -

Digo desde já uma coisa, parece-me a mim que para nos fazermos respeitar e fazer prevalecer o nosso ponto de vista, é necessário respeitar o ponto de vista dos outros (Por mais convictos que estejamos do nosso).

Tenho de concordar com o que diz um apoiante de D. Rosário, o caro Sérgio Tenreiro de Magalhães.

Citação:
A monarquia só poderá ser restaurada se os monarquicos restaurarem a nobreza do comportamento!

E isto para todos os “lados” ou “facções” (como preferirem chamar).

Cumprimentos a todos. Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 23:57     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
Estrangeiros?

Conheço um aldrabão que falsificou a nacionalidade:

http://www.realcasaportuguesa.org/txt_falsifica.ht m

Processos? conheço um causado por criminosos que o incriminaram:

http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf

Valdez

Essa da falsificação da nacionalidade ainda lhe vai sair cara. Essas mentiras todas do seu site e as acusações que faz contra D. Duarte Nuno e D. Duarte Pio envolvem o governo português e a Assembleia Nacional! Se, aqui, alguém deve medir o que diz é você!

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Mar 15, 2008 00:01     Assunto : Responder com Citação

stm escreveu:
Caro Gonçalo de Albuquerque,

Sou um leal servidor de S.A.R. D. Rosário que, na minha opinião, é o actual Duque de Bragança e legítimo sucessor do último Rei de Portugal.
Fico muito contente por saber que ainda há quem, quando esta situação se resolver, jurará fidelidade ao Rei. Se for o povo a escolher o legítimo Rei, também eu o farei consigo.

Viva o Rei, viva Portugal.

Sérgio Tenreiro de Magalhães

Ó pateta, o rei de Portugal, por agora, é o Cavaco Silva! Se queres um rei italiano emigra, pode ser que o Berlusconi te faça rei!

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Mar 15, 2008 00:04     Assunto : Responder com Citação

Caro Bernardo Barros,

O Valdez foi banido.

ver em:
http://monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=326

Cumprimentos, Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mar 16, 2008 09:43     Assunto : Responder com Citação

Gonçalo de Albuquerque escreveu:
Caro Bernardo Barros,

O Valdez foi banido.

ver em:
http://monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=326

Cumprimentos, Smile

O Valdez não foi "banido"! Baniu-se com o seu nome, o que quer dizer que, apesar de não ter vergonha na cara, tem a noção do que é uma traição, mas mantem-se, neste e noutros Fora, sob pseudónimos diferentes.
Se fosse um homem honrado dava a cara e assumia a deslealdade que teve. E assumia também a burrice que é pôr uma queixa crime sem crime subjacente, mas como não é ele quem paga as custas judiciais, é o vigarista do italiano, tanto se lhe dá!

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mar 16, 2008 13:18     Assunto : Responder com Citação

stm escreveu:
Caro Diogo Ventura,

Estamos todos de acordo que, como diz, "quem contesta a Família Real Portuguesa é contra a monarquia." A grande questão é qual a Família Real que o é, de facto. Eu tenho a minha opinião, fundamentada e reflectida, sou um leal servidor de S.A.R. D. Rosário. Mas não insulto quem pensa de forma diferente, chamando-lhe "pseudo-monarquicos" como faz, ou de qualquer outra forma. Eu não sou pseudo nada. O que sou, sou.

A monarquia só poderá ser restaurada se os monarquicos restaurarem a nobreza do comportamento! É esse o primeiro apelo que faço.

Cumprimentos,

Sérgio Tenreiro de Magalhães

O Sr. pode ser o leal servo de quem quizer, a lealdade é uma virtude.
Não pode é, uma de duas coisas: ser um asno ignorante ou ser um desonesto encartado!
E dizendo que há uma Alteza Real e portuguesa, chamada Rosário Poidimani, é uma dessas duas coisas!
Ou então anda a reinar com o povo!
Rosário Poidimani é tanto Alteza Real como eu, com a enorme diferença de que eu tenho bom aspecto e ele tem uma fronha de meter medo ao susto!
Quer o Sr queira quer não, Portugal é um Estado de Direito, e as leis deste país são para se cumprir! E a jurisprudência também! Maria Pia resolver criar as suas próprias leis, esse Rosário aproveitou-as, mas isso...é vigarice e desonestidade! E quem quer seguir o mesmo caminho, ou tem um grave déficit mental, ou é um aldrabão!
Das duas coisas, pode escolher uma á vontade, mas desde já o previno que respeitar as ideias dod outros não é lidar de igual para igual com atrazados mentais, nem optar por Famílias Reais de vigaristas!

Com os meus melhores cumprimentos e desejos de que seja apenas um ignorante entre muitos

Bernardo Barros Evil or Very Mad

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mar 16, 2008 16:03     Assunto : Responder com Citação

Caro Bernardo Barros,

Citação de Miguel M. Costa

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=3 26&postdays=0&postorder=asc&start=10

Citação:
diogo escreveu:
banir - transitivo direto

expulsar de um lugar.
proibir que continue a convivência em um lugar ou sociedade.
abolir.

O utilizador não foi banido, pediu para sair. O título está mal. Este fórum nunca expulsou, proibiu ou aboliu o utilizador em questão.

Administrador escreveu:
será banida a utilização do fórum por este utilizador, que implicará não só o bloqueio do nome do seu utilizador, ip, bem como também de outros dados e modos de possível acesso

Por questões técnicas, banido é realmente o termo aplicável.
Visto que as acções de bloquear a utilização do nome, bloquear o acesso ao fórum através do ip, bloquear o endereço de email, entre outros, resultam no seu conjunto nesse termo.

Eu limito-me a concordar com o Miguel.

Cumprimentos a todos.
Smile