Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sáb Dez 07, 2019 15:16
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Não faltava mais nada que um Italiano
Ir à página 1, 2  Próximo

pedro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sáb Abr 05, 2008 19:15     Assunto : Não faltava mais nada que um Italiano Responder com Citação

Portugueses Monárquicos e Não Monarquicos, que ideia Pateta é esta deste senhor se intitular chefe da Casa Real?Valha-nos Deus já muito temos de percorrer para colocar o sucessor dos Reis de Portugal no Poder quanto mais meter um Italiano.
Em que país pensam que estão?Eu sou Jovem e a mim interessa-me ter um Portugues na chefia da Casa real e um Portugues a Reinar, se este senhor é ilegítimo ou não não me interessa minimamente.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

diogo rebelo
Utilizador
Utilizador

Local: BRASIL
Mensagem Enviada: Sáb Abr 05, 2008 21:16     Assunto : Re: Não faltava mais nada que um Italiano Responder com Citação

pedro escreveu:
Portugueses Monárquicos e Não Monarquicos, que ideia Pateta é esta deste senhor se intitular chefe da Casa Real?Valha-nos Deus já muito temos de percorrer para colocar o sucessor dos Reis de Portugal no Poder quanto mais meter um Italiano.
Em que país pensam que estão?Eu sou Jovem e a mim interessa-me ter um Portugues na chefia da Casa real e um Portugues a Reinar, se este senhor é ilegítimo ou não não me interessa minimamente.

Caro Pedro

Há pessoas que preferem portugueses que os enganem os vendam ao estrangeiro e maltratem a um Italiano que seja de alma portuguesa e que trate bem e ame o povo, mas isso são gostos...sado masoquismo....

Veja o caso Portugal nasceu por iniciativa de um Francês e teve como um dos seus melhores reis D. Fernando II que como sabe era estrangeiro, mas foi o maior portugues, melhor que os nascidos em portugal.

D. Rosário de Saxe Coburgo e Bragança ainda será melhor rei e muito mais português que o seu antecessor D. Fernando II.

pedro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Dom Abr 06, 2008 18:14     Assunto : Mais uma vez algo me está a escapar Responder com Citação

Porque esta obcessão com um Italiano? O s monárquicos não entendem com tanta discussão mesquinha nunca mais o Regime voltará a Portugal
Que ideia estranha é esta de dizer ao povo Portugues que o Sucessor dos Reis de Portugal é um Italiano?
Eu Sou Monarquico , mas quero um Rei Portugues, não foi á toa que D.Amélia foi Madrinha de batismo de Duarte Nuno.
Posso encarar a hipotese de esse senhor italiano também ter alguma interferencia com a linhagem da Casa de Bragança mas a minha decisão é a de Duarte Nuno se o povo assim o quiser agora levantar divergencias quanto ao sucessor dos reis de Portugal ??'
Tem de existir um concenso e a nível nacional podem crer que é a D.DUARTE que os Portugueses reconhecem como pretendente ao trono Portugues.

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
Mensagem Enviada: Dom Abr 06, 2008 20:39     Assunto : Responder com Citação

Caro Pedro,

Citação:
Eu Sou Monárquico, mas quero um Rei Português

Uma coisa que é necessário compreender é a respeitar as opiniões dos outros. Aqui no monárquicos.com, os monárquicos que aqui se expressam, tem todos as suas opiniões, desde a que leva á discussão sobre o papel do rei á discussão sobre quem é o verdadeiro rei.

Eu, meu caro, não tenho opinião. Deixo a decisão para o povo português. Tal como os que têem um pretendente o fazem (a maioria pelo menos).

Atenção que neste momento há três pretendentes e não dois. D. Duarte; D. Rosário; Duque de Loulé. (se mais houver, que os digam).

Gostaria de saber se me fizer a mercê, de me dizer o que pensa do Duque de Loulé, tendo em atenção que este ao contrário do Italiano, este é Português.

Cumprimentos,
Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador

pedro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Abr 08, 2008 20:45     Assunto : EM RESPOSTA AO SEU COMENTÁRIO Responder com Citação

BOA NOITE
DE FACTO NAO É MINHA INTENÇÃO MAGOAR OU FERIR SENSIBILIDADES ORA VEJAMOS E NO QUE CONCERNE Á SUA QUESTÃO VOU-LHE DIZER O SEGUINTE TODOS SABEMOS QUE D.DUARTE TEM UM CERTO AR DIGAMOS ATRAPALHÃO QUE O ITALIANO PARA MIM NAO TEM QUALQUER FUNDAMENTO MAS COLOCO AQUI UMA QUESTÃO MUITO INTERESSANTE O POVO É QUEM DEVERÍA DECIDIR REPARE NUMA SITUAÇÃO NAO ME CHOCARIA TER O DUQUE DE LOULÉ NESSE LUGAR DESDE QUE SUFRAGADO PELOS PORTUGUESES AGORA O QUE TEMOS DE TER PRESENTE É QUE A LEGITIMIDADE PARA REINAR TERÁ DE SER DADA SEMPRE PELO POVO AGORA SE É A CASA DE BRAGANÇA OU O DUQUE DE LOULÉ, A FAMILIA DO CADAVAL NÃO ME INTERESSA AGORA DOIS PONTOS PARA MIM SÃO IMPORTANTES O PRIMEIRO O DE SER UMA FAMILIA PORTUGUESA E O SEGUNDO QUANDO FOR DADO ESSE PASSO TER A VONTADE EXPRESSA DO POVO ATRAVÉS DO VOTO.
NOS DIAS EM QUE VIVEMOS NENHUM GOVERNANTE DEVERÁ ESTAR ACIMA DE QUALQUER MEMBRO DA COMUNIDADE QUE GOVERNA DAÍ EU ACHAR QUE A MONARQUIA DEVERÍA SER REFERENDADA TANTAS VEZES QUANTAS AS NECESSÁRIAS UM REI ELEITO POR SUFRAGIO UNIVERSAL TERÁ TODA A LEGITIMIDADE AGORA QUANTO Á REGULARIDADE DESSE REFERENDO ACHO QUE DEVERÍA SER TANTO COMO OS MANDATOS DE PRESIDENTE REPUBLICA UM REI TERÁ SEMPRE DE SE SUBMETER Á AVALIAÇÃO DO SEU TRABALHO PELO POVO QUE GOVERNA.

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Abr 10, 2008 12:33     Assunto : Responder com Citação

e aprenderes um pouco de etiqueta ? sem a gritar e a escrever com cores berrantes ...

leonidas__
Monárquico
Monárquico

Local: odivelas
Mensagem Enviada: Sex Abr 25, 2008 19:15     Assunto : Responder com Citação

Cool

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Dom Abr 27, 2008 14:15     Assunto : Responder com Citação

Peço a todos os membros que queiram fazer graçolas com pessoas, membros ou não deste espaço para que o façam na secção correspondente, por forma se manter o máximo de respeito possível.

Se desejamos que nos respeitem, temos nós de dar o exemplo.

IzNoGuud

Portuguesa
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Abr 28, 2008 15:02     Assunto : Responder com Citação

Caro Iznoguud
Não deixa de ter razão mas coisas piores aqui no seu forum têm sido ditas em relação a S.A.R., Dom Duarte de Bragança, faltas de respeito e ofensas que não se dizem a ninguém quanto mais ao Chefe da Casa Real Portuguesa.

Saudações!

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Abr 28, 2008 16:28     Assunto : Responder com Citação

Portuguesa escreveu:
Caro Iznoguud
Não deixa de ter razão mas coisas piores aqui no seu forum têm sido ditas em relação a S.A.R., Dom Duarte de Bragança, faltas de respeito e ofensas que não se dizem a ninguém quanto mais ao Chefe da Casa Real Portuguesa.

Saudações!

Minha cara amiga,

As piadas feitas relativamente a D. Duarte Pio, encontram-se na mesma secção que as feitas ao Sr. Rosário Poidimani.

As coisas "piores" que afirma serem aqui ditas, não passam de opiniões de membros do fórum, opiniões essas as quais devem ser respeitadas quando possível, desde que não caiam no insulto gratuito.

Quando há exagero, a administração age, como o tem feito por norma em todas as direcções e quando não o faz, podem sempre os meus caros amigos procurar alertar a direcção de tal. Como a minha cara amiga está a fazer neste momento, cabendo então à Administração a opção de agir, ou não, conforme achar melhor.

Como eu já o disse antes e volto a dizer, SE nós não respeitarmos os outros, não poderemos exigir respeito aos demais.

Sendo que o atacar, de forma gratuita, apenas demonstra os nossos próprios receios e fragilidades perante os demais. Note que SE as pessoas não alimentarem os tópicos que nada trazem de novo, estes acabarão por cair no esquecimento.

Se a minha amiga tiver dúvidas, não tem mais nada do que mas enviar por MP, que terei todo o gosto em as responder.

IzNoGuud