Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

NunoBraga
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 22:08     Assunto : Responder com Citação

Paulino

voce parece ser uma pessoa de bom censo apesar de pensar de uma maneira diferente da minha. será que não consegue colocar aqui o vidio completo do debate do sr rosario com o sr d.duarte.
aqui fica o meu pedido

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 22:10     Assunto : Responder com Citação

Caro Nuno
Como calcula e sabe, eu aceito e respeito a Sua posição.
No futuro esteremos juntos pois o Nuno é um Homem de boa fé.
Respeitamos convicções, mesmo as que aparentemente nos são contrárias.
Também já li o artigo a que se refere, só não sei quem o escreveu, mas, são perguntas pertinentes que todos fazemos.
Era preciso que D. Duarte tivésse sido nos últimos anos um "militante" pela Monarquia, que não tivésse hostilizado tantos cidadãos, que tivesse colocado ordem nas suas hostes. Para isso era preciso que fôsse um General e não um amanuense, bibliotecário em Angola.
Nunca o foi, ele sabe porquê, certamente.
Agora o tempo está a passar.
Todos perceberam, até o Senhor Duque de Loulé, que não dá mais...
Nós, pelo contrário, quando falamos de Portugal com S.A.R. Dom Rosário, ficamos "irritados..." por ele conhecer melhor o País do que nós próprios, ter identificadas as carências, conhecer pessoas, algumas não Monárquicas a que teremos de recorrer como calcula.
Mas, claramente, estamos no mesmo barco.
Com a devida vénia,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 22:12     Assunto : Responder com Citação

Nuno
O Amigo merece o meu respeito e tudo farei para que tal seja possível.
Eu não o recomendaria pois não o quero mais triste, mas sei que os nossos serviços terão essa atenção para Si.
Cordialmente,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM