Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Dom Out 20, 2019 23:49
Índice do Fórum : Questões e Respostas Sobre a Monarquia
PPM
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 17:25     Assunto : PPM Responder com Citação

O PPM representa os ideais monárquicos e a monárquica em Portugal ?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 17:40     Assunto : Responder com Citação

Smile Meu caro, posto dessa forma... então este tópico terá mais razão de ser na presente secção e não na onde expôs a sua questão/dúvida.

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 18:12     Assunto : Responder com Citação

iznoguud escreveu:
Smile Meu caro, posto dessa forma... então este tópico terá mais razão de ser na presente secção e não na onde expôs a sua questão/dúvida.

IzNoGuud

Peço desculpa

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

sequeira
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 18:12     Assunto : Responder com Citação

Caro J. Duarte

Fui dos que não aderiu ao P.P.M. em 1974, contrariamente a muitos que, como eu, vinham das diversas organizações da Convergência.

Achava que nessa época seria entrar num jogo em que estaríamos incluidos nos pequenos partidos, quase sem expressão.

Neste momento, embora (eu) continue de fora, acho que, sendo um partido constituido por Monárquicos, representará certamente esses ideiais que se consubstanciam na restauração de um regime cujo Chefe de Estado será um Soberano hereditário, embora submetido a uma Constituição e contando com um Parlamento (ou Cortes) como poder Legislativo.

Aliás tem feito um excelente trabalho, nomeadamente, como é exemplo, nas últimas eleições nos Açores.

Portanto s.f.f. explique melhor onde quer chegar com a sua pergunta.

Cumprimentos

sequeira

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 18:13     Assunto : Responder com Citação

J. Duarte escreveu:
iznoguud escreveu:

IzNoGuud

Peço desculpa
15

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 18:18     Assunto : Responder com Citação

sequeira escreveu:
Caro J. Duarte

Fui dos que não aderiu ao P.P.M. em 1974, contrariamente a muitos que, como eu, vinham das diversas organizações da Convergência.

Achava que nessa época seria entrar num jogo em que estaríamos incluidos nos pequenos partidos, quase sem expressão.

Neste momento, embora (eu) continue de fora, acho que, sendo um partido constituido por Monárquicos, representará certamente esses ideiais que se consubstanciam na restauração de um regime cujo Chefe de Estado será um Soberano hereditário, embora submetido a uma Constituição e contando com um Parlamento (ou Cortes) como poder Legislativo.

Aliás tem feito um excelente trabalho, nomeadamente, como é exemplo, nas últimas eleições nos Açores.

Portanto s.f.f. explique melhor onde quer chegar com a sua pergunta.

Cumprimentos

sequeira
Onde está o projecto politico para as próximas eleições?
Quer mais exemplos?

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 18:19     Assunto : Responder com Citação

J. Duarte escreveu:
J. Duarte escreveu:
iznoguud escreveu:

IzNoGuud

Peço desculpa
15

Meu caro, não tem de me pedir desculpas por nada... eu apenas mudei o tópico de lugar, por achar que este melhor corresponderia a outra temática/secção.

IzNoGuud

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 19:11     Assunto : Responder com Citação

iznoguud escreveu:
J. Duarte escreveu:
J. Duarte escreveu:
iznoguud escreveu:

IzNoGuud

Peço desculpa
15

Meu caro, não tem de me pedir desculpas por nada... eu apenas mudei o tópico de lugar, por achar que este melhor corresponderia a outra temática/secção.

IzNoGuud
0005

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 20:14     Assunto : Responder com Citação

Caro Sequeira, Duarte, IzNo, etc
É verdade Sequeira, deveria ser assim.
No entanto com excepção dos Açôres e o Presidente dos Açôres deveria ser o Presidente do Partido, por isso tenho lutado, por cá, o Partido infelizmente não existe, não cumpre os seus desígnios.
Vive para acomodar meia dúzia de pessoas que não conseguem viver sem títulos.
Hoje, liberto de responsabilidades pessoais no Partido ( acabei de me demitir de Membro do Conselho Nacional e de Vice-Presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa), pelas 19H30, continuo a dizer que o Partido tem razões e motivos para existir, com outras pessoas, evidentemente.
Ficarei agora à espera dessas outras pessoas, mas não estarei ausente dos próximos actos eleitorais, seguro.
Abraço,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

NunoBraga
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Mar 18, 2009 20:39     Assunto : Responder com Citação

e qual foi a razao da sua demissao?