Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Seg Out 21, 2019 00:59
Índice do Fórum : Questões e Respostas Sobre a Monarquia
PPM
Ir à página Anterior  1, 2, 3

J. Duarte
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 19, 2009 18:24     Assunto : Responder com Citação

sequeira escreveu:
Amigo J.Duarte

Só cá "apareci" no Domingo, 11 de Janeiro de 2009.

Embora não tenha por hábito afirmar "desta água não beberei", o que deixa tudo em aberto vou, para já, manter-me fora de actividade partidária oficial. Terei no entanto muito gosto em participar, dentro das minhas limitações temporais, em iniciativas dentro do campo monárquico.

Aliás, respondendo a uma já antiga proposta do Paulino Fernandes, até acho simpático um encontro do Monarquicos.com (1 dia de debates, com a respectiva alomçarada) num lugar equidistante dos participantes ou então no Alentejo, com uma redacção de conclusões. Isto sem querer colocar este forum como movimento político organizado mas sim como movimento de opinião, tanto mais que a sua importância é reconhecida (quase com manifestações de pânico) pelos seus detractores.

Abraços

sequeira

Caro Sequeira

Pode contar comigo

Cordiais Cumprimentos

Duarte

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

sequeira
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 19, 2009 21:56     Assunto : Responder com Citação

Caro Paulino

Como sabe a ideia foi sua, embora eu a tenha abastardado um pouco, porque se me lembro originariamente estava baseada no karting.

Como é evidente a direcção caberia aos nossos particulares amigos Beladona e Izno.

Já agora, se me permite, este encontro (a realizar-se) teria de contar com os que você considera positivos mas também com aqueles que você considera provavelmente negativos. Só assim seria um encontro verdadeiramente democrático, passível de ser apresentado como exemplo a todos os outros locais na net dedicados à monarquia.

Abraço

sequeira

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Sex Mar 20, 2009 06:27     Assunto : Responder com Citação

Sequeira
Claro, é evidente.
A expressão "positivo" tinha a ver com algo destrutivo...aberto a todos sem dúvida.
Era a ideia inicial passava pelo karting e pode manter-se.
Também totalmente de acôrdo com a Direcção que sugere, quem melhor? Acho mais do que correcto.
Vamos ver o que dizem o IzNo e a Beladona.
Saudações,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mar 20, 2009 13:11     Assunto : Responder com Citação

Como já tinha dito, a ideia é uma boa ideia, uma vez que os encontros entre pessoas reais tendem a nos aproximar, pelo menos ficamos a conhecer os nossos interlocutores e ajudam-nos a formar uma ideia/imagem do mesmo.

Mas devido a questões tanto profissionais como pessoais, em especial profissionais, torna-se algo complicado para mim estar a organizar algo ou até estar num grupo organizador.

Não sei qual seria o caso o Miguel ou a Beladona.

No entanto, creio que a nossa (pelo menos minha) disponibilidade para tal encontro seria total, uma vez mais se me for possível conciliar com a minha vida profissional/privada.

O alentejo seria uma escolha, quanto a mim, ideal.

No entanto sugeriria aos nossos amigos que fossem estes a pensar organizar o mesmo encontro e porque não, pensar-se numa ordem de trabalhos a qual poderia ser pensada de antemão aqui no monarquicos.com.

IzNoGuud

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Abr 06, 2009 09:15     Assunto : Responder com Citação

Efectuei uma sub-divisão deste tópico, uma vez que o mesmo tinha mudado de temática, passando a ser uma discussão relativa a um eventual encontro e ao porquê/como da realização de Cortes.

IzNoGuud
Administrador do espaço monarquicos.com