Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Jun 22, 2009 21:22     Assunto : Bandeiras da Monarquia de 1834-1910 baratas? Responder com Citação

Gostava de saber onde se podem comprar bandeiras das usadas entre 1834 e 1910 (as chamadas "monárquicas")? Na Casa das Bandeiras uma de 100x70 cm custa 50 e tal euros e sem IVA, o que eu acho muito caro. A RA de Lisboa vende bandeiras mais baratas? É que por preços destes realmente não se verão muitas destas por aí...

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Jun 26, 2009 09:57     Assunto : Responder com Citação

Meus caros encontrei um sítio.

Já comprei a bandeira, de 100x70 cm a 15 euros sem IVA, o que é muito mais barato que noutros sítios. É estampada mas a qualidade é óptima, posso depois postar uma fotografia se estiverem curiosos. Existiam lá bandeiras "monárquicas" com metade azul e metade branco (as de uso em terra) e as de 1/3 azul e 2/3 branco (uso no mar) e também estava lá uma bandeira do PPM já agora. Também existiam bandeiras mais pequenas. Foi nos escritórios da Publifast (http://publifast.pt/) que a adquiri.

Luzíadus
Monárquico
Monárquico

Local: Olhão - Reino do Algarve
Mensagem Enviada: Sex Ago 28, 2009 18:16     Assunto : Responder com Citação

Camara escreveu:
Meus caros encontrei um sítio.

Já comprei a bandeira, de 100x70 cm a 15 euros sem IVA, o que é muito mais barato que noutros sítios. É estampada mas a qualidade é óptima, posso depois postar uma fotografia se estiverem curiosos. Existiam lá bandeiras "monárquicas" com metade azul e metade branco (as de uso em terra) e as de 1/3 azul e 2/3 branco (uso no mar) e também estava lá uma bandeira do PPM já agora. Também existiam bandeiras mais pequenas. Foi nos escritórios da Publifast (http://publifast.pt/) que a adquiri.

Caro Câmara no ano passado também andei por lisboa á procura de bandeiras e também vi os altos preços, gostaria que nos mostrasse a qualidade por fotos se pudesse, ainda tou pensando em comprar uma, mas barata...

Será que nesses escritórios fazem bandeiras ao nosso gosto? por exemplo uma bandeira do meu avatar Cool

www.principadodafuzeta.com.pt

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Ago 31, 2009 13:02     Assunto : Responder com Citação

Citação:
Será que nesses escritórios fazem bandeiras ao nosso gosto? por exemplo uma bandeira do meu avatar Cool

Não faço ideia...

Aqui vão:

O azul é mesmo aquele azul escuro como deve ser... na minha opinião está 5 estrelas

Luzíadus
Monárquico
Monárquico

Local: Olhão - Reino do Algarve
Mensagem Enviada: Ter Set 01, 2009 06:12     Assunto : Responder com Citação

adoro esse azul vivo, a sua bandeira tem uma excelente qualidade para o preço que foi, o azul parece que tem varias tonalidades o que é optimo, e a coroa é a verdadeira coroa real igualzinha...vou ver se compro alguma quando for a portugal.

Já pensou num azul maritimo? iria ficar excelente, e seria a unica bandeira do mundo com essa cor.

www.principadodafuzeta.com.pt

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Set 01, 2009 11:27     Assunto : Responder com Citação

Pode não se notar totalmente nas fotografias, mas o azul é mesmo aquele azul escuro lindo... não comprava se não tivesse esta tonalidade

Velpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem Enviada: Dom Mai 05, 2013 12:48     Assunto : Responder com Citação

Já passou bastante tempo desde o início desta conversa, acham que ainda é possível adquirir uma dessas bandeiras?

É que eu gostava de ter uma.

Velpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem Enviada: Dom Mai 05, 2013 12:49     Assunto : Responder com Citação

Sem querer, repeti a mensagem. Por favor apaguem esta.

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Mai 15, 2013 08:27     Assunto : Responder com Citação

eu por acaso também já pensei em tentar arranjar uma mas ta difícil por estas zona..