Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 12:43     Assunto : Causa de S.A.R. Dom Rosário de Bragança, cada dia mais próxima da vitória Responder com Citação

In: Jornal Povo de Portugal, 14 de Julho de 2009

grande imprensa internacional vai tomando contacto com a Causa de Dom Rosário de Bragança, XXII Duque de Bragança e, dia-a-dia, com maior atenção vai reportando as vitórias que se vão concretizando, prenunciando que a confiança na Justiça é algo em que devemos acreditar.

A importante notícia saída hoje em Itália num dos mis prestigiados meios de comunicação terá repercussão em todo o mundo que segue este caso.

O nosso jornal, dada a ligação e apoio firme do Director à Causa de Dom Rosário de Bragança, segue com empenho os desenvolvimentos em curso e dará eco dos mesmos.

Veja mais em:
www.casarealdeportugal.org

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 13:48     Assunto : Responder com Citação

Desculpe lá...

Mas se não é "tanga" parece...

Afinal... mais "patchwork" que isto é quase impossível.

De que nos serve ver páginas de jornal recortadas e montadas de forma a parecerem... montagens?!

Porque não se apresentam as páginas completas? Porque não se apresentam os links para as páginas virtuais deste Jornal no qual surjam as mesmas notícias (presumo que existam)? etc. etc. etc..

Uma vez mais acho que esta(s) notícia(s) nada demonstram que possa trazer de válido à Causa Monárquica, visto que em Portugal pouco ou nenhum valor terem (em especial, quando as Legislações de outros Países não são capazes de julgar situações apenas respeitantes a Portugal).

Logo... isto, para mim, não tem qualquer valor.

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 14:11     Assunto : Responder com Citação

iznoguud escreveu:
Desculpe lá...

Mas se não é "tanga" parece...

Afinal... mais "patchwork" que isto é quase impossível.

De que nos serve ver páginas de jornal recortadas e montadas de forma a parecerem... montagens?!

Porque não se apresentam as páginas completas? Porque não se apresentam os links para as páginas virtuais deste Jornal no qual surjam as mesmas notícias (presumo que existam)? etc. etc. etc..

Uma vez mais acho que esta(s) notícia(s) nada demonstram que possa trazer de válido à Causa Monárquica, visto que em Portugal pouco ou nenhum valor terem (em especial, quando as Legislações de outros Países não são capazes de julgar situações apenas respeitantes a Portugal).

Logo... isto, para mim, não tem qualquer valor.

IzNoGuud

Caro IzNoGuud,

Eu limitei-me a fazer eco de uma noticia que li numa página online de um jornal. Cada um da-lhe o valor que entender, conforme a sua consciencia o ditar.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 14:14     Assunto : Responder com Citação

Patena escreveu:
Caro IzNoGuud,

Eu limitei-me a fazer eco de uma noticia que li numa página online de um jornal. Cada um da-lhe o valor que entender, conforme a sua consciencia o ditar.

E o Jornal Online vem ou compra-se aos pedaços?!

Desculpe... mas essa não pega.

IzNoGuud

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 14:19     Assunto : Responder com Citação

iznoguud escreveu:
Patena escreveu:
Caro IzNoGuud,

E o Jornal Online vem ou compra-se aos pedaços?!

Desculpe... mas essa não pega.

IzNoGuud

Caro IzNoGuud,

Esta noticia li-a, como frisei, no Jornal Povo de Portugal. Faço eco do que lá li.

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 14:23     Assunto : Responder com Citação

Patena escreveu:
Caro IzNoGuud,

Esta noticia li-a, como frisei, no Jornal Povo de Portugal. Faço eco do que lá li.

E tal continua a não invalidar aquilo que eu disse originalmente.

Logo, esta notícia vale o que vale... no meu entender, nada!

IzNoGuud

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 14:26     Assunto : Responder com Citação

iznoguud escreveu:
Patena escreveu:
Caro IzNoGuud,

E tal continua a não invalidar aquilo que eu disse originalmente.

Logo, esta notícia vale o que vale... no meu entender, nada!

IzNoGuud

Caro IzNoGuud,

Cada um da-lhe o valor que quiser. EU dou-lhe o meu pessoal pois sei a origem da noticia.

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 20:11     Assunto : Responder com Citação

Caros Paulo Patena e IzNo
Estou estupefacto com tanta excitação provocada pelo meu jornal.
A notícia é complexa, prenuncia desenvolvimentos futuros desagradáveia para tanta gente, mas, verdadeiramente, não vale a pena tantaexcitação.
Há várias hipóteses:
a) Comprar o Jornal Italiano completo;
b) Comprar outros jornais que vão repercutir a notícia;
c) O "Povo de Portugal" é um pequeno jornal, sem grandes meios, por isso, fez o trabalho possível. Lamento ser tão pequeno e pouco visível;

Assim, resta aguardar, tranquilo e ver mais depois.
As coisas estão a acontecer e serão concretizadas tão breve quanto possível.

Como sempre, tranquilo e saudando os Amigos que não esqueço, são Monárquicos, logo respeitáveis.
A Vosso lado,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 20:13     Assunto : Responder com Citação

Paulino B. Fernandes escreveu:
Caros Paulo Patena e IzNo
Estou estupefacto com tanta excitação provocada pelo meu jornal.
A notícia é complexa, prenuncia desenvolvimentos futuros desagradáveia para tanta gente, mas, verdadeiramente, não vale a pena tantaexcitação.
Há várias hipóteses:
a) Comprar o Jornal Italiano completo;
b) Comprar outros jornais que vão repercutir a notícia;
c) O "Povo de Portugal" é um pequeno jornal, sem grandes meios, por isso, fez o trabalho possível. Lamento ser tão pequeno e pouco visível;

Assim, resta aguardar, tranquilo e ver mais depois.
As coisas estão a acontecer e serão concretizadas tão breve quanto possível.

Como sempre, tranquilo e saudando os Amigos que não esqueço, são Monárquicos, logo respeitáveis.
A Vosso lado,
PF

Caro amigo,

Enfim. Tou mortinho que cheguem novas noticias. Tu entendes-me Wink

Abraço

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Jul 14, 2009 20:48     Assunto : Responder com Citação

Meu Caro Amigo Paulo Patena
Não vão demorar muito, mas, peço a atenção de considerar que estamos entre Monárquicos, pessoas de bem que muito respeito e sei, também o Amigo respeita.
A nossa luta não tem a ver com poder.
Tem a ver com projecto.
A Monarquia é a luta final.
Pelo nosso País, contra a corrupção vergonhosa, contra quem fala em nome dos "pobres" e vive faustosamente à custa destes.
E para viver faustosamente, tem de ser cooperante com eles, com os repúblicanos.
Nós sabemos viver em sacrifício, não pactuamos, não cedemos.
A luta final só pode ser feita com Monárquicos e, todos seremos poucos para esse combate decisivo que desejamos travar.
Respeitaremos todos os verdadeiros Monárquicos. Todos seremos poucos.
A Seu e a Vosso lado,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM