Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Set 28, 2007 15:07     Assunto : Pedido de desculpas do Administrador Responder com Citação

Quero desde já apresentar ao Earendel e ao Leonidas__ um pedido público de desculpas, pois ao mover o presente tópico para uma Secção própria que quis dedicar ao mesmo, apaguei sem querer o mesmo.

Tendo-me sido capaz recuperar o conteúdo de cada exposição constante no mesmo tópico, mas não repor a sua forma original.

Aquando do regresso do Anjo, tentarei resolver essa situação e devolver assim a cada membro a autoria dos seus Posts, que de momento terão de ficar sob o meu nome.

Se optarem por uma alternativa, que cada Membro cite os seus posts e os reponha sob o seu nome, que eu depois irei apagando os posts a mais.
Peço somente que me avisem de tal intenção, por MP, antes de avançar de modo a que eu possa manter a ordem dos mesmos.

Sem outro assunto de momento,

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Earendel
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Set 28, 2007 15:34     Assunto : Responder com Citação

Não há crise! O que interessa é os textos estarem salvos e para mais com a indicação de quem foi o autor no início de cada mensagem. Espera-se bem pelo regresso do Anjo. E desde já agradeço o destaque que acaba por ser dado à proposta. Toma e embrulha a quem anda a dizer que neste fórum anda-se a falar de banalidades 20

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular