Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Dom Dez 08, 2019 03:05
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Mensagem de Natal de SAR. D. Rosário
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

As mensagens de D. Rosário são importantes para sí?
Muito
57%
 57%  [ 4 ]
Mais ou menos
0%
 0%  [ 0 ]
Nada
42%
 42%  [ 3 ]
Total de Votos : 7

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Dez 29, 2009 16:34     Assunto : Responder com Citação

Caros IzNo e Beladona
De acôrdo.
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Dez 29, 2009 17:36     Assunto : re Responder com Citação

O que resalta é que há muito pouca participação neste forum e muito interesse no que SAR. D. Rosário tem para dizer.

Porque este fenómeno só acontce porque as pessoas estão a passar a mensagem de umas para outras.

Quem tiver dúvidas pode ir à procura pela net e verá que não foram colocadas em mais nenhum local que pudesse direccionar gente para aqui.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qui Jan 07, 2010 12:38     Assunto : Responder com Citação

Por questões de índole técnica, aliado ao interesse do espaço a presente votação estará aberta apenas entre hoje e amanhã, o mais tardar.

Fica aqui exposta a informação desta alteração por parte da Administração do monarquicos.com

IzNoGuud
Administrador do espaço monarquicos.com

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Qui Jan 07, 2010 18:28     Assunto : Responder com Citação

Está fechada a votação...

Mas eu votava na opção do nada, nadinha, mesmo muito pouquechinho, totalmente irrelevantes e até profundamente aborrecidas...

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 10:21     Assunto : re Responder com Citação

Caro Pedro

Para além da sua má lingua e estar sempre do contra, ainda não percebemos a sua posição, nem realmente as suas ideias para um Portugal melhor?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 12:26     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caro Pedro

Para além da sua má lingua e estar sempre do contra, ainda não percebemos a sua posição, nem realmente as suas ideias para um Portugal melhor?

A minha má língua? Laughing Laughing Laughing Laughing

O Sr. realmente tem uma lata que quase dá um caso do foro psiquiátrico...

Espelhos aí em casa há? Então se há quando quiser chamar a alguém de mal-discente, olhe-se lá e fale para si próprio porque essa carapuça só lhe serve a si.

Quanto às minhas ideias para um Portugal melhor, elas são públicas, estão on-line e de todo não passam por dar guarida a um estrangeiro, falso pretendente ao trono de Portugal.

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 12:52     Assunto : re Responder com Citação

Sinceramente ao longos destes anos ainda não percebi se é do lado do Loulé ou do Van Uden, embora me pareça que seja uma coluna avançada e dissimulada deste último.

SAR. D. Rosário é um verdadeiro pretendente ao trono de Portugal, assumidissimo, se há alguém falso ou dissimulado não é por certo D. Rosário!

Eu sei que está danado porque o seu pretendente sombra não existe para a opinião publica, ao contrário de SAR. D. Rosário que vai somando pontos, apesar de todas as velhacarias que lhe fizeram!

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 14:37     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
Sinceramente ao longos destes anos ainda não percebi se é do lado do Loulé ou do Van Uden, embora me pareça que seja uma coluna avançada e dissimulada deste último.

SAR. D. Rosário é um verdadeiro pretendente ao trono de Portugal, assumidissimo, se há alguém falso ou dissimulado não é por certo D. Rosário!

Eu sei que está danado porque o seu pretendente sombra não existe para a opinião publica, ao contrário de SAR. D. Rosário que vai somando pontos, apesar de todas as velhacarias que lhe fizeram!

Não me julgue pelo seu conjunto de (maus) valores morais, porque não percebe nada do que me vai na alma. Declarada e obviamente nós os dois somos duas pessoas completamente diferentes.

O que a si e muitas outras pessoas não vos entra na cabeça é que a minha preferência pelo perfil do Sr. D. Francisco, enquanto Príncipe Perfeito, para além de pessoal em nada tem que ver com a minha doutrina AMT de que a Monarquia é superior e diferente de Sucessão e ao passo que da Monarquia encarrego-me eu, e todos os que lutamos por ela, já da sucessão encarregam-se as cortes constituintes, quando para tal forem convocadas.

Há é uma diferença de fundo onde se traça a linha. Se essas cortes se decidirem por qualquer Príncipe da Casa de Bragança, incluindo o Sr. D. Duarte aclama-lo-hei de alma e coração, seja ele quem for, agora nunca me verão, sob circunstância alguma a prestar vassalagem a um estrangeiro. Existe dentro de mim a alma e a estrutura de um Patriota e de um Homem Honrado e isto, eu não o vendo por preço algum.

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 15:50     Assunto : Re: re Responder com Citação

Pedro Reis escreveu:
Não me julgue pelo seu conjunto de (maus) valores morais, porque não percebe nada do que me vai na alma. Declarada e obviamente nós os dois somos duas pessoas completamente diferentes.

O que a si e muitas outras pessoas não vos entra na cabeça é que a minha preferência pelo perfil do Sr. D. Francisco, enquanto Príncipe Perfeito, para além de pessoal em nada tem que ver com a minha doutrina AMT de que a Monarquia é superior e diferente de Sucessão e ao passo que da Monarquia encarrego-me eu, e todos os que lutamos por ela, já da sucessão encarregam-se as cortes constituintes, quando para tal forem convocadas.

Há é uma diferença de fundo onde se traça a linha. Se essas cortes se decidirem por qualquer Príncipe da Casa de Bragança, incluindo o Sr. D. Duarte aclama-lo-hei de alma e coração, seja ele quem for, agora nunca me verão, sob circunstância alguma a prestar vassalagem a um estrangeiro. Existe dentro de mim a alma e a estrutura de um Patriota e de um Homem Honrado e isto, eu não o vendo por preço algum.

0clap 0clap 0clap 0clap 0clap

Uma visão com a qual me identifico perfeitamente.

IzNoGuud

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 08, 2010 19:23     Assunto : re Responder com Citação

Caro Pedro e Iz

Ha..ha..ha!

Tem muito mais haver connosco SAR. D. Rosário que é de sangue latino, que o Sr. Duarte Pio ou o Francisco Van Uden que são alemães/holandeses/austriacos,com uns salpicos de raça portuguesa.

Mas ainda bem que se revela no seu apoio ao Francisco Van Uden, entre ele e o Sr. Duarte Pio, o Francisco vale 25 Duartes, mas ainda fica muito longe das qualidades de SAR. D. Rosário.

Mas digo-lhe que mais vale ser apoiante do Francisco Van Uden que do Sr. Duarte Pio, nisso estou de acordo consigo! Já não estou de acordo com o facto de que se o Sr. Duarte fosse rei lhe daria o apoio, eu acho que me tornava ou republicano ou anarquista.

O que me espanta é o Francisco Van Uden andar a ao beija mão ao Sr. Duarte Pio, quando pela lógica seria a mãe dele a pessoa que detem os direitos da linha miguelista e não o Sr. Duarte Pio.

Quanto a questões de patriotismo e de honra nem quero discutir isso com sigo, pois a minha vida que muitos conhecem, sabem que foi sempre na busca do melhor para o meu país!

Sabe que eu sou homem de uma só cara, não sou daqueles que professam certas coisas, mas que depois quando confrontados com a realidade tendem a tornear as convicções às conveniencias!