Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Ter Dez 10, 2019 05:16
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Embaixador Vasco Valente no banco dos réus!
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mai 20, 2010 09:56     Assunto : Embaixador Vasco Valente no banco dos réus! Responder com Citação

Aproxima-se lentamente a hora da verdade sobre o vergonhoso ataque proferido contra SAR. D. Rosário por parte de vários funcionários do MNE amigos do Sr. Duarte Pio.

2 já vão a julgamento e novos desenvolvimentos estão em curso!

Para quem não conhece as malfeitorias do Sr. Embaixador Vasco Valente e companhia, aqui ficam http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf

Editado pela última vez por Valdez em Sáb Mai 22, 2010 18:46, num total de 1 vez

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 10:04     Assunto : Responder com Citação

Tanto quanto eu saiba, a venda de título de nobreza portugueses assim como o assumir-se da representatividade de um Consulado Geral (da Casa Real Portuguesa) É crime.

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 10:45     Assunto : re Responder com Citação

Caro Iz

Pois aí é que o embaixador se entalou, porque não só o D. Rosário não vendeu quaisquer titulos de nobreza, concedeu sim alguns de acordo com as suas prerrogativas de chefe da Casa Real Portuguesa, como também não tinha qualquer consulado do governo português que foi o que o embaixador andou a dizer às autoridades italianas.

Aliás o embaixador e a embaixada para além desta denuncia caluniosa que teve consequências e prejuizos na esfera pessoal e patrimonial de D. Rosário não carearam qualquer prova material ao processo.

As coisas foram tão ridiculas que o embaixador acusava o D. Rosário de organizar a cerimonia dos Tribunais de Contas dos paises do mediterraneo ( cerimónia com representantes oficiais dos estados do mediterraneo- só faltou Portugal) como se fosse uma cerimónia de delinquentes, o mesmo fez com cerimónias religiosas, etc.

Este embaixador é o mesmo que ainda há dias na qualidade de secretário do MNE falsificou um concurso publico para admissão de adidos e está também agora a braços com a justiça.

E é o mesmissimo que há anos foi corrido pelo Nelson Mandela da África do Sul por inumeras que lá pregou... uma bela peça!...claro amigo do peito do Sr. Duarte!

Mas se quer saber mais e do ponto de vista da argolada do MNE vá a este blog e esgrava-te nas mensagens mais antigas. Este blog é do republicanissimo Dr. Carlos Albino que é o presidente da Associação de Jornalistas e uma referencia da velha guarda no mundo do Jornalismo:

http://notasverbais.blogspot.com/2010/05/questao-d e-reis-questao-de-mne.html

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 11:44     Assunto : Re: re Responder com Citação

Meu caro Valdez,

Valdez escreveu:
...porque não só o D. Rosário não vendeu quaisquer titulos de nobreza, concedeu sim alguns de acordo com as suas prerrogativas de chefe da Casa Real Portuguesa, como também não tinha qualquer consulado do governo português que foi o que o embaixador andou a dizer às autoridades italianas.

Smile Mas... continua a ser crime!

1º Porque o Sr. Rosário Poidimani NÃO É Duque de Bragança, nem o poderá alguma vez ser até que este seja confirmado como tal (em Portugal). Logo, o mesmo NÃO PODE atribuir quaisquer títulos enquanto Duque de Bragança!

2º O que está na notícia em causa é que o Sr. Rosário Poidimani teria em actividade um "...Consulado-Geral da Casa Real de Portugal...". Ora e se não estou em erro, Consulados correspondem a legações diplomáticas Nacionais (ou de Governos no exílio) e tanto quanto me pareça nem o Sr. Rosário Poidimani é um "Governo no exílio" como o mesmo não tem a necessária Soberania para que se possa arrogar a ter uma legação Diplomática Portuguesa. Logo estando a usurpar deveres que apenas ao Estado Português corresponderão.

Por isso e conforme lhe disse, se não estiver em erro, É de facto um crime aquilo que o Sr. Rosário Poidimani fez.

IzNoGuud

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 12:44     Assunto : re Responder com Citação

Caro Iz

Pois erra muito!

Em primeiro a sua afirmação de dizer que ele não é duque de Bragança é a sua oponião, não a minha e de outras pessoas.

Além disso ao contrário do Sr. Duarte Pio ele tem sentenças transitadas em julgado em Itália que lhe reconhecem essa titularidade e até um " despacho" do Conselho de Estado Italiano a reconhecer isso mesmo e inclusivé o uso dos apelidos Saxe Coburgo Gotha e Bragança cujo processo para alteração de nome com vista ao acrescentar oficial dos apelidos reais portugueses está a avançar.

Tal qual os netos de D. Maria Pia os usam legalmente também por autorização do Conselho de Estado Espanhol.

Em relação às representações diplomáticas da Casa Real Portuguesa elas estão previstas nos estatutos devidamente lagalizados, bem como a atribuição de titulos, da associação a que o D. Rosário preside em Itália desde 1987, que aliás foram cá publicitados em DR. 291- 18-2-1992 , 3ª série.

Acrescente-se que inclusivé D. Rosário por via do Instituto de Relações Diplomáticas que é um braço da Casa Real mantém relações oficiais com vários paises, sendo que Portugal foi inclusivé pela mão do Embaixador Tomaz Mello Breyner o 1º signatário como poderá ver no site do instituto http://www.iird.org/founders.html

Aqui neste pode ver as fotos dos diversos embaixadores a assinar os protocolos http://www.iird.org/index_eng.html

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 15:06     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caro Iz

Pois erra muito!

Isso na sua opinião Wink

Valdez escreveu:
Em primeiro a sua afirmação de dizer que ele não é duque de Bragança é a sua oponião, não a minha e de outras pessoas.

Além disso ao contrário do Sr. Duarte Pio ele tem sentenças transitadas em julgado em Itália que lhe reconhecem essa titularidade e até um " despacho" do Conselho de Estado Italiano a reconhecer isso mesmo e inclusivé o uso dos apelidos Saxe Coburgo Gotha e Bragança cujo processo para alteração de nome com vista ao acrescentar oficial dos apelidos reais portugueses está a avançar.

Meu caro, a Itália não tem competências para reconhecer qualquer título português a quem quer que seja... nem que seja por ser o Estado Italiano e não o Português. TAL situação a ocorrer em algum lado seria SEMPRE feito pelo Estado Português.

Não encontro nenhum pedido por parte do Sr. Rosário Poidimani quanto a essa situação em Portugal.

Sendo que o "reconhecimento" dos apelidos Saxe Coburgo Gotha e Bragança pelo Estado Italiano APENAS quer dizer que, para estes, o mesmo (e sua família) terá mudado de apelido. Tendo passado a ser reconhecido enquanto Saxe Coburgo Gotha e Bragança, da mesma forma que eu poderia pedir ao Governo Italiano (se fosse cidadão italiano) para mudar o meu apelido para... porque não Habsburgo. No entanto presumo que não seria essa a razão que me faria passar a ter mais direitos para além daqueles que eu já possuo presentemente quanto a esta Casa Imperial Wink

Valdez escreveu:
Tal qual os netos de D. Maria Pia os usam legalmente também por autorização do Conselho de Estado Espanhol.

Não sabia que "Búfalo" tinha pedido ao Governo Espanhol para que pudesse usar o nome de Bragança.

Mas, tal como acontece com a sua Dama, não me parece que o Estado Espanhol tenha competências para julgar tal situação. Para além das dúvidas inerentes à veracidade constante dos mesmos documentos, os quais remetem para uma situação ocorrida numa Igreja destruída DURANTE a Guerra Civil Espanhola (com a subsequente perda de documentação nesta contida) a qual "atesta" APÓS o término da mesma Guerra Civil que tal "reconhecimento" teria ocorrido na mesma algures em mil novecentos e troca o passo, onde um "Rei" (de um Estado Estrangeiro e recorrendo a um nome alterado e que não o do mesmo) assume a paternidade de uma "filha", a qual aparentemente até nem seria sua mas sim de um dos seus filhos (ou seja, já nem seria neta mas bisneta de D. Maria Pia), sem que se perceba (até) qual o porquê de tal "reconhecimento" por parte do "Rei", quando o mesmo não o faz relativamente aos seus outros "bastardos" (e presumindo-se que por inferência, este também não se chateasse muito com "bastardos" frutos dos seus filhos).

Valdez escreveu:
Em relação às representações diplomáticas da Casa Real Portuguesa elas estão previstas nos estatutos devidamente lagalizados, bem como a atribuição de titulos, da associação a que o D. Rosário preside em Itália desde 1987, que aliás foram cá publicitados em DR. 291- 18-2-1992 , 3ª série.

Legalizados como e por quem? Pelo Estado Italiano! Quer dizer que eu posso ir à Itália e legalizar a Casa "Real" de Portugal e começar a ter representações diplomáticas da Casa "Real"???? Ah ups... já tem dono... vou aproveitar para fazer a do Algarve que ainda está disponível!

Pelo amor de deus Valdez, Portugal É uma República a qual tem para todos os efeitos a representatividade diplomática Portuguesa, não se podendo outrem SUBSTITUIR-SE à mesma EXCEPTO com a permissão do Estado Português e mesmo assim não sei!

Por isso e para todos os efeitos É crime, no meu entender!

Valdez escreveu:
Acrescente-se que inclusivé D. Rosário por via do Instituto de Relações Diplomáticas que é um braço da Casa Real mantém relações oficiais com vários paises, sendo que Portugal foi inclusivé pela mão do Embaixador Tomaz Mello Breyner o 1º signatário como poderá ver no site do instituto http://www.iird.org/founders.html

Aqui neste pode ver as fotos dos diversos embaixadores a assinar os protocolos http://www.iird.org/index_eng.html

Caro Valdez, nem é Breyner (voçê não deixa de pensar no Zé Tomaz), é Andresen e o documento está rasurado Wink

Para além de que gostava de saber QUAIS as credenciais dos mesmos "Embaixadores", ou seja por quem é que estas são passadas e quais as relações dos mesmos com os respectivos Governos Nacionais, uma vez que SE eu quiser também posso "inventar" um qualquer instituto com um nome pomposo e nomear enquanto signatários "embaixadores" (verídicos ou não). Que tal continuará a não ter QUALQUER valor prático ou real!

Basta recordar que o MNE Inglês chegou a ser enganado por completo quando recebeu a visita de uma "Família Real" de um qualquer País, que nem existia. A qual não passou de uma "partida" pregada por um grupo de Cidadãos Britânicos.

IzNoGuud

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 16:09     Assunto : re Responder com Citação

O embaixador chamava-se Tomaz de Mello Breyner Andersen:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_portug ueses_condecorados_pelo_Presidente_da_Rep%C3%BAbli ca_Portuguesa

O Paulo fala de mais da boca para fora.

O resto são documentos e decisões oficiais dentro de estados da UE logo válidos em Portugal.

Não lhe agrada azar o seu! mas é assim que estão e é essa a verdade!

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 19:03     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
O embaixador chamava-se Tomaz de Mello Breyner Andersen:

...

O Paulo fala de mais da boca para fora.

O nome não aparecia completo e o meu caro nunca fez referência ao apelido Andersen Wink

Mas diga-me, o Zé Tomaz sabe deste "primo" que "oficializou" o Sr. Rosário Poidimani? Não acredito que um "parente" do Zé Tomaz avançasse com tal subscrição Smile

Valdez escreveu:
O resto são documentos e decisões oficiais dentro de estados da UE logo válidos em Portugal.

Patranhas meu caro. Nenhum Estado Membro tem capacidade para tomar decisões relativas a questões internas de outros Estados Membros.

No máximo se alguém pode fazer alguma coisa seria a União Europeia e mesmo assim, apenas a título de sugestão. Uma vez que não estamos a falar de definições de políticas.

Valdez escreveu:
Não lhe agrada azar o seu! mas é assim que estão e é essa a verdade!

Smile Meu caro, o "azar" até que pode ser o meu. Mas que a Itália pode até legislar relativamente a em Portugal mudarmos todos de nome para Alhos com Batatas, que isso não terá nunca qualquer valor legal cá Wink

E, uma vez mais, é no meu entendimento crime aquilo que o Sr. Rosário Poidimani fez. Mas podemos sempre perguntar a opinião de Bernardo Barros, que é entendido nestas coisas Wink

IzNoGuud

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 22:06     Assunto : re Responder com Citação

Caro Iz

Guarde as suas opiniões para si a respeito de acusações contra o D. Rosário se não tiver provas para as suster!

Porque a respeito das acções do D. Rosário está tudo sustentado com base legal e documentado.

Nem me vou dar ao trabalho de lhe estar a explicar timtim por timtim porque não só tenho mais que fazer e quem estiver interessado pode ir ao site www.reifazdeconta.com e ao site www.royalhouseofportugal.org onde podem consultar a documentação, como pelo facto recorrente que estar sempre a tentar encontrar lascas nos olhos do D. Rosário, quando o Sr. Duarte tem um barrote enfiado nos olhos, que o Iz se recusa a ver, mas também não sou eu que lhe vou oferecer lentes de contacto pois estão muito caras.

O D. Rosário vai sair ilibado de todas estas cabalas que foram armadas pelos algozes do Sr. Duarte Pio funcionários do MNE, esses sim os verdadeiros malfeitores como a justiça oportunamente o irá provar!

Este o embaixador já deve andar completamente aflito, com uma marreta de dois milhões de euros sobre a cabeça e escandalos nos jornais em final de carreira pode crer que há-de ter muitas insónias este os os outros!

O Sr. Duarte Pio ele próprio perseguido pela justiça por contra facção de mercadoria e roubo de patentes ao Eng. Camara Pereira.

Isto para não falar noutros assuntos interessantes que passam por Cabinda etc.

Mas voltando ao assunto estou-me pouco nas tintas para o que o José Tomaz pense ou deixe de pensar. A verdade que está documentada por foto e assinatura no documento no site é que o tal familiar dele na qualidade de embaixador de Portugal assinou e participou na fundaçâo do Instituto de Relações Diplomáticas cujo presidente é D. Rosário e que é uma extensão operacional da Casa Real junto de vários estados.

Aliás caso não saiba a Casa Real e D. Rosário tem um prelado, sabe o que isso é? Trata-se de um representante do Vaticano a trabalhar directamente com a Casa Real. O Sr. Duarte não tem!

O Iz é como os adeptos de futebol, tem o seu clube e mesmo que esteja a descer de divisão você está sempre a gritar por ele, acho que faz bem se isso o faz feliz! Divirta-se!

A nós o que nos preocupa como tem sido manifesto nos discursos do D. Rosário é o estado da nação e o que podemos fazer para o melhorar!

Porque ainda lhe quero dizer uma coisa, se o D. Rosário fosse filho de sangue da D. Maria Pia e por consequência estivesse no rol daquelas linhagens antigas que David Icke tem denunciado como sendo as causadoras dos males planetários eu deixaria de o apoiar:

Para mim tudo isto que é denunciado pelo David Icke faz muitissimo sentido, aliás não sei se sabe mas os Bragança nascem muitas vezes com mais dedos nos pés que o normal.

Motivo pelo qual estou feliz por defender o verdadeiro duque de Bragança, na esperança de com ele restaurar a monarquia que permita evoluir para uma monarquia electiva e meritocrática onde qualquer pessoa do povo, desde que manifestamente capaz e depois de preparada e eleita possa ascender ao trono.

O D. Rosário para mim, além de um amigo é o homem com as caracteristicas pessoais para concretizar e fundar uma nova estrutura social não baseada no sistema piramidal de poder como funciona a sociedade actual, mas num modelo holografico de integração tridimensional onde se procurará uma verdadeira justiça e interligação social.

A diferença entre a actual estrutura piramidal de poder é que os da base alimentam o topo, são explorados para meia duzia viver bem. Numa estrutura holografica as qualidades do rei serão medidas pelo grau de evolução, bem estar e felicidade de todo o povo, não apenas da elite.

Faça o favor de não me fazer perder tempo com conversa da treta, quando há assuntos importantes a tratar, num pais que está à beira do precepicio!

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Sex Mai 21, 2010 22:30     Assunto : Responder com Citação

Isto é mesmo para rir de uma ponta á outra! Um país republicano, no qual foram abolidos títulos nobiliárquicos e demais prerrogativas de nascimento, preocupa-se com um italiano que resolveu dizer-se princípe e o tal do italiano pensa que pode processar seja quem for neste país...por difamação!!!!!Para haver crime por difamação, é necessário que sejam veículadas informações que, para além de prejudicar alguém, não correspondam á verdade. Onde é que o italiano foi social ou economicamente prejudicado? Em sítio nenhum, até foi beneficiado. Em Ítália nem sabiam quem era esse pateta e agora até ficaram a saber! Quem deve a quem? O italiano ao MNE que lhe fez publicidade. A minha dúvida é como esse diro vai entrar no OGE...e se Eh!