Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 11:40     Assunto : Vamos a Votos Responder com Citação

Caro Bernardo

Para ilustrar aquilo que eu pretendo dizer no post anterior vamos imaginar que a escolha politica que vamos fazer é de uma mulher para nossa companheira de um lado teremos a portuguesa, do outro a Italiana. Lembre-se....

A portuguesa representa os nossos politicos a Italiana o nosso duque D. Rosário.

No final quero saber quem o Bernardo vai escolher para se casar virtualmente.

Ora bem aqui está a nossa Portuguesa:

Tem um QI de 70

Não terminou a 2ª classe. Sabe ler e escrever mas mal. Mas lê a Maria todas as semanas e está sempre actualizada.

Toma banho quando chove se, se esqueçe do guarda chuva em casa.

Tem muita falta de higiéne corporal e o mau odor sente-se a 500 metros.

É cleptomaniaca e desbarata todo o dinheiro que entra em casa a comprar bujigangas nos chineses.

Ressona de noite fazendo mais barulho que um javali. Além que que sofre de elevadas flatulencias e de um tique que as liberta fortemente na presença de elementos do sexo oposto.

Esta é a sua portuguesa que representa os nossos politicos.

Agora apresento-lhe a imagem e as caracteristicas da nossa italiana:

Tem um QI de 200

Tem 3 cursos superiores e fala fluentemente 7 linguas

É muito doce e meiga com os homens e conhece o kama- sutra como niguém.

Toma banho 2 x ao dia e anda sempre perfumada com perfumes exoticos.

É amiga e companheira e pode contar-se com ela para todas as tarefas desde domésticas a profissionais.

É muito séria e poupada em questões de dinheiro e ainda por cima multimilionária porque o seu pai era dono de uma mina de diamantes na Africa do Sul que ela herdou quando tinha 20 anos.

Em qualquer lado onde entra todos simpatizam com ela.

Irradia felicidade por todos os poros da pele.

É uma excelente cozinheira e uma mãe muito aplicada.

Postas as questões gostaria de saber com quem o Bernardo casaria sem hipotese de divòrcio?

Pergunto-lhe se quer continuar a conviver com politicos que tem as qualidades para a politica que a sua portuguesa tem de mulher ou se prefere optar por casar virtualmente com a Italiana?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 12:34     Assunto : Responder com Citação

Ó Valdez, eu nem sei que lhe responda!
Está-se a tratar do Embaixador Vasco Valente e você vem-me com propaganda do italiano, e acaba a perguntar-me com quem eu casaria virtalmente!
E é você, ao que parece, um defensor de Olivença, que faria se não fosse! Olhe lá, o Rei Juan Carlos também é melhor que o Sócrates, portanto largue Olivença aos espanhois e trabalhe para que todo este cantinho á beira-mar plantado seja uma Olivença.

Raio de comparações!

Cpts

Bernardo

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 13:01     Assunto : re Responder com Citação

Caro Bernardo

Do que se trata é do legitimo chefe da Casa Real Portuguesa que no meu entender e na fundamentação que coloquei em link em posts anteriores é efectivamente SAR. D. Rosário que além do mais é uma pessoa de superiores qualidades.

Em relação ao que diz do rei Juan Carlos é completamente diferente porque aí ele tentaria fazer de nós Castelhanos, e o D. Rosário o que vai fazer de nós é melhores portugueses.

É um pouco como aqueles alemães e holandeses que vem para o Alentejo vivenciar e defender a cultura portuguesa e até enriquecer a economia fazendo produzir o que os portugueses não sabiam ou não queriam aproveitar.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 18:56     Assunto : Re: Carta de retratação do embaixador Responder com Citação

Caros Valdez e Bernardo
Não vou intrometer-me num assunto que começou a ser discutido, agora com elevação.
Nem bater palmas despropositadas...
Apenas considero a carta do Senhor Embaixador como muito oportuna e útil neste momento.
Felicito-o por isso e já a conhecia como sabe.
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 18:57     Assunto : Re: re Responder com Citação

Bravo Valdez,
Abraço,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 19:49     Assunto : Re: Vamos a Votos Responder com Citação

Caro Valdez
Isto agora já não dá para grandes percas de tempo.
Estamos já no patamar da justiça e essa vai funcionar.
Portanto...

Relativamente à minha escolha entre portuguesas daquele tipo ou italianas com aquela capacidade, não tem duvidas da escolha? mesmo sem ver a fotografia ou, preferentemente sem ver a fotografia.

Temos tanto que fazer...perdoará que não esteja já muito atento...mas elogio a Sua capacidade e tolerancia.
Abraço,
PF

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 21:00     Assunto : RE Responder com Citação

Caro amigo Paulino

Obrigado pelas suas palavras.

Eu acho que o fundamental está a passar, que são os discursos do D. Rosário que estão a bater recordes de visitas e isso significa que as pessoas estão motivadas a passar de umas para outras.

O resto é acessório, mas como sabe tenho muito tempo livre e estes debates acabam por servir para descançar entre as tarefas agricolas.

Mas é como diz a coisa está em outro patamar e o embaixador e companhia certamente estão com muitos amargos de boca e a perceberem que meteram o pescoço na corda, enquanto que o beneficiário do trabalho sujo deles vai assobiar para o lado quando a coisa tocar a numeros.

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 21:21     Assunto : Re: RE Responder com Citação

Viva Caro Amigo Valdez
Claro. Felizmente, o Amigo tem algum tempo e até paciência.
Eu, confesso, acompanho-o, mas já sou incapaz de certos debates com "palmas" e tudo.
Basta.
Vamos agora prosseguir pelos caminhos que estamos a seguir.
A justiça.
Apesar de tudo, ainda acredito na justiça e, sabe, sempre digo a Dom Rosário (e Ele nem precisa desse incentivo), a justiça será feita.
Foram anos dolorosos para todos, mas, vão valer a pena.
Aliás, o Amigo pode ver e está a ver, o silêncio começa a imperar.
A debandada virá a seguir...e, quando vierem as contas, nem se fala.
Abraço,
PF

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mai 24, 2010 21:44     Assunto : re Responder com Citação

Sem duvida que se inicia o tempo das facas longas entre eles, até já comprei bilhete para assistir ao espectaculo.

Até agora andaram a brincar, mas nesta fase a terem de contratar advogados passarem pelo longo e penoso processo judicial, as chatices de ver o nome na praça publica. Os amiguinos do MNE já devem estar mais que arrependidos de terem feito o favorzinho, e ainda a coisa está no inicio....

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Ter Mai 25, 2010 11:22     Assunto : Responder com Citação

Olha, olha, afinal o italiano tem DOIS apoiantes!!!E eu a pensar que era o Valdez quem tinha a trabalheira toda.

Essa de funcionários do MNE terem que contratar advogados para assuntos do foro do próprio MNE...para que servem os Departamenteos Jurídicos e os de Contencioso em qualquer ministério?
E o longo e penoso processo deve durar o tempo de um indeferimento in limine. Se querem a "Noite das Facas Longas" vão ao Clube de Vídeo mais próximo e talvez encontrem. Já agora não se esqueçam de comprar pipocas e coca-cola, sempre dá um ruído de fundo simpático.
Divirtam-se

Bernardo

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular