Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Qui Jun 16, 2011 22:33     Assunto : Responder com Citação

sequeira escreveu:
Cara Beladona

Obrigado pelas suas palavras.

Nem pensar! O fórum ficou a ganhar com a nova imagem.

Retribuo o beijinho

Rosa

josé sequeira

Caro Sequeira,

Muito obrigada pela sua enorme gentileza!

Um beijinho com uma Rosa para si.

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

Bernardes Ramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Jul 05, 2011 18:17     Assunto : Porquê a monarquia?! Responder com Citação

Boa tarde
Esta é apenas a minha segunda mensagem neste forum, até ao momento e antes de me inscrever tenho andado a pesquisar no site e nos vários items para perceber o seu funcionamento e ideologia, bem como as varias filosofias dos demais participantes, portanto e sem mais demoras vou passar ao assunto que me fez escrever aqui umas palavrinhas.
Eu vejo assim a monarquia e a falta dela no nosso pais:
A origem de Portugal é como a de qualquer empresa, ou seja, para dar lucro e satisfazer os seus funcionários e patrôes, e penso que é uma grande traição à nossa nacionalidade viver mos noutro sistema que não aquele que foi imposto e aceite pelo seu fundador e consequentes descendentes, ainda por cima como sucesso e provas dadas durante 8 séculos.
Claro que, como todas as empresas, devem estar sujeitas a alterações e melhorias por forma a manter-se no mercado, óbvio que ninguém é perfeito e todos temos direito ao erro, até os Reis, que foram homens como todos nós!!
Questionar o porquê de ser este ou aquele é como questionar os patrões das empresas em que trabalhamos e porque devem ser os filhos dos patrões a sucederem à administração e não eu!!
Em Portugal, por falta de cultura valores morais e educação, faz-se como os cães que mordem na mão de quem lhes dá a comida.
Tem-se ensinado que ser o pior da turma é que tem futuro, porque temos tido sempre os piores e mais incompetentes a comandar.

Parafraseando alguém num forum:
"Triste o povo acrítico e ignorante que mitifica a mediocridade e esquece os seus heróis"
E muito mais poderia ser dito mas penso que já é suficiente para expor a minha indignação sempre que vejo pessoas a quetionar o inquestionável.
A grande duvida e grande questão é saber como vamos todos repor a verdade e dignificar o nosso pais e quem cá vive.
Abraços monárquicos
Bernardes Ramos

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular