Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sex Fev 28, 2020 03:10
Índice do Fórum : D. Duarte
O " rei" vai nu! Duarte Pio penhorado!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jun 07, 2011 23:25     Assunto : re Responder com Citação

Como seria de esperar a situação está fora de controlo e o Sr. Duarte Pio em queda virtiginosa!

Apraz-me recordar uma máxima;

"Por causa de um cravo perdi uma ferradura
Por causa de uma ferradura perdi um cavalo
Por causa de um cavalo perdi uma batalha
Por causa de uma batalha perdi a guerra"

O problema do Sr. Duarte é que quiz montar o cavalo com peso ( leia-se lérias) a mais e ferraduras e cravos ( leia-se fundamentos) a menos......!!!!!! Laughing Laughing Laughing

PS- Obrigado Beladona, acho que sim que está OK.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Jun 08, 2011 08:52     Assunto : Mais na VIP Responder com Citação

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Qua Jun 08, 2011 12:35     Assunto : Re: Mais na VIP...que tragédia... Responder com Citação

Já não bastava a Casa Real Inglesa ter ignorado D. Duarte para o casamento Real...
Agora tudo isto, é um fim triste.
Com se recomenda em www.jornalpovodeportugal.eu a propósito da acção de Dom Nuno da Câmara Pereira, a abdicação de qualquer pretensão era uma atitude correcta face aos objectivos da Monarquia em Portugal.
Claro, não isentava das responsabilidades ao nível fiscal e outros, mas era um passo que os Monárquicos apreciariam bastante.

Ainda tenho esperança que tal aconteça, tal o abandono a que foi votado pelos que "aparentemente" Lhe estavam próximos...

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sáb Jun 11, 2011 22:48     Assunto : Responder com Citação

Consoante foi publicado na página do Sr. D. Duarte Pio no Facebook e que pode ser vista no seguinte endereço:

http://www.facebook.com/notes/sar-o-senhor-dom-dua rte-de-bragan%C3%A7a/comunicado-do-secretariado-de -sar-o-senhor-dom-duarte-de-bragan%C3%A7a/10150198 703706516

Apresento aqui o comunicado do Secretariado do Sr. D. Duarte Pio, Duque de Bragança.

COMUNICADO DO SECRETARIADO DE SAR O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA

«Em face de diversas notícias divulgadas em diferentes orgãos de comunicação social , algumas delas atentatórias da dignidade e do bom nome do Senhor Dom Duarte de Bragança, vem o seu Secretariado esclarecer o seguinte:

1- Não existe qualquer sentença de condenação do Senhor Dom Duarte de Bragança ao pagamento de 100.000 €, nem existe qualquer sentença ordenando a penhora de bens da sua propriedade para garantia do pagamento dos referidos 100.000 €.

2- Corre os seus termos no 1º Juízo do Tribunal do Comércio de Lisboa a acção nº 93/07.0TYLSB, na qual, com base no registo de marca nacional nº 366085 e de logotipo nº 5694, é pedido que o Senhor Dom Duarte seja impedido de utilizar símbolos, ou semelhantes, com as insígnias usadas pela associação denominada Ordem de São Miguel da Ala

3- Tal pretensão foi contestada pelo Senhor Dom Duarte e a acção em causa aguarda, desde 2009, que seja proferido despacho saneador. Assim, a referida acção ainda não teve julgamento nem foi proferida qualquer sentença a esse respeito.

4- Por apenso a esta mesma acção foi instaurado um procedimento cautelar no qual foi proferida uma decisão – necessariamente provisória e meramente destinada a garantir o efeito útil de qualquer sentença que vier a ser proferida no processo principal – ordenando aos requeridos que se abstivessem de utilizar sinais idênticos ou confundíveis com aquelas marca e logotipo e estipulando, para a hipótese de atraso no cumprimento da decisão, uma sanção pecuniária compulsória de 200,00 € diários.

5- Posteriormente a esta decisão, datada de 23 de Outubro de 2009, não foi proferida qualquer outra decisão judicial sobre o assunto.

6- Enquanto aguarda serenamente a sentença a ser proferida no processo principal, o Senhor Dom Duarte de Bragança respeitou a decisão proferida no procedimento cautelar, abstendo-se imediatamente da utilização dos sinais distintivos em questão.

7- Carece, assim, de qualquer fundamento o requerimento executivo apresentado, bem como a penhora dos bens divulgada, pelo que foi oportunamente apresentada uma oposição à execução, aguardando-se decisão judicial sobre a mesma.

8- Todas as outras questões relacionadas com a divulgação e o conteúdo das notícias em causa serão, a seu tempo, encaminhadas para sede própria.»

O Secretariado da Casa Real

Paulo Especial

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Jun 12, 2011 11:49     Assunto : Responder com Citação

Isto só prova a falta de caracter e vergonha deste senhor.

Trata-se de uma sentença executiva. Paga e não bufa!

Vou tentar arranjar cópia para colocar aqui.

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Dom Jun 12, 2011 20:56     Assunto : Responder com Citação

Valdez escreveu:
Isto só prova a falta de caracter e vergonha deste senhor.

Trata-se de uma sentença executiva. Paga e não bufa!

Vou tentar arranjar cópia para colocar aqui.

Não percebo o porquê de tamanha celeuma... o Secretariado do Sr. D. Duarte Pio emitiu um documento, tenho apenas pena que este não seja assinado porque tenho curiosidade em saber QUEM É o "Secretariado" em questão, e cabe ao meu caro o papel de apresentar PROVA daquilo que afirma.

Agora vou-lhe pedir para que NÃO volte a atacar a pessoa do Sr. D. Duarte Pio apenas por este ou pessoal afecto à sua pessoa, ter emitido uma declaração com a qual o Sr. Valdez não concorda.

Há muito que no www.monarquicos.com se deixou de permitir que se façam ataques pessoais deste calibre, espero que o Sr. Valdez haja em conformidade daqui em diante.

IzNoGuud
Administrador do espaço www.monarquicos.com

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Jun 12, 2011 21:08     Assunto : re Responder com Citação

Caro Iz

Relativamente ao Sr. Duarte Pio e o seu caracter ele está bem patente no tópico " O penetra" não preciso de bater mais no Sr. que gama kispos, aluga limosines e foge sem pagar, angaria dinheiro para estatuas e evapora-se, sem contar com os 60% que os estatutos da fundação lhe dão nas boas causas em que ele se envolve... vai a jantares sem ser convidado, diz-se Eng agronomo e nem do 1º ano passou, foi acusado de roubo de livros na biblioteca da Força Aerea, é condenado e não respeita uma sentença judicial, etc. enfim tudo muito digno....

Quanto ao comunicado é mesmo uma falta de vergonha, mas eu tudo farei para colocar aqui cópia da sentença, pode demorar uns dias mas vou conseguir. Aliás se tiver a revista Sábado ou abrir os links mais atrás neste tópico consegue ler nas letras miudinhas parte da sentença, onde se percebe do que se trata.

Luzíadus
Monárquico
Monárquico

Local: Olhão - Reino do Algarve
Mensagem Enviada: Dom Jul 31, 2011 02:24     Assunto : Responder com Citação

entao como ficou este assunto? como vi por ai tanto alarido...

www.principadodafuzeta.com.pt

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Ago 01, 2011 10:45     Assunto : Responder com Citação

Luzíadus escreveu:
entao como ficou este assunto? como vi por ai tanto alarido...

Ficou como sempre tem ficado... à espera do Sr. Valdez.

O Movimento Monárquico vive muito à pala de acusações, mais ou menos fundadas e de parte a parte, mas no fundo prefere não fazer nada, também de parte a parte, para além de fazer promessas ocas de sentido ou significado ou até mesmo de "acções" as quais não se traduzem em qualquer resultado viável para Portugal.

Ainda estou à espera de N "provas" contra mim e esta Administração.
Ainda estou à espera das provas "inquestionáveis" da parte do nosso Valdez.
Ainda estou à espera das respostas às acusações feitas pela Real Associação de Aveiro à pessoa do Sr. D. Duarte Pio e da própria Causa Real.
Ainda estou à espera de um monte de coisas que, de parte a parte, apenas servem para demonstrar que NINGUÉM está interessado na restauração de uma Monarquia em Portugal.

IzNoGuud

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Ago 01, 2011 18:30     Assunto : re Responder com Citação

Saber esperar é uma grande virtude... eu também espero há muito que me explique como é que o Sr. Miguel II, o Sr. Duarte Nuno e o Sr. Duarte Pio se tornaram " duques" de Bragança????

Shocked Shocked Shocked Shocked