Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Sáb Out 19, 2019 22:07
Índice do Fórum : D. Duarte
Saída dos Monárquicos.com

Margarida Gomes da Costa
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Qui Out 13, 2011 09:47     Assunto : Saída dos Monárquicos.com Responder com Citação

Agradeço que a Administração dos monárquicos.com me retirem deste grupo (monárquicos.com), dado achar que há uma diferença de tratamento muito diferente dada aos três pretendentes ao trono de Portugal.
Por outro lado, continuo a achar que o Sr. Poidiami não pode ser pretendente a nada, devido a ser estrangeiro, e não só.
É que só nos faltava ter um Italiano como Rei de Portugal e um Berlusconi como Primeiro Ministro. Estou a ser irónica.
Com os meus cumprimentos,
Margarida Gomes da Costa

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Francisco da Silveira
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Out 14, 2011 16:13     Assunto : Saída dos monárquicos.com Responder com Citação

É pena que qualquer pessoa abandone este site!
É pena que ainda existam pessoas que não saibam cultivar a democracia, aceitando opiniões divergentes das suas, por mais que lhes custem.
É pena! Porém, tais atitudes são o reflexo de muitos daqueles que apoiam cegamente o Senhor Duarte Pio.
É pena!

Francisco da Silveira

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Sáb Out 15, 2011 22:50     Assunto : Re: Saída dos Monárquicos.com Responder com Citação

Margarida Gomes da Costa escreveu:
Agradeço que a Administração dos monárquicos.com me retirem deste grupo (monárquicos.com), dado achar que há uma diferença de tratamento muito diferente dada aos três pretendentes ao trono de Portugal.
Por outro lado, continuo a achar que o Sr. Poidiami não pode ser pretendente a nada, devido a ser estrangeiro, e não só.
É que só nos faltava ter um Italiano como Rei de Portugal e um Berlusconi como Primeiro Ministro. Estou a ser irónica.
Com os meus cumprimentos,
Margarida Gomes da Costa

Cara Margarida,

É com tristeza que leio este seu post. É sempre uma pena quando alguém deseja sair pois todos os monárquicos fazem falta em todos os espaços, em especial os espaços monárquicos.

Não sei se leu a mensagem privada que lhe enviei aqui no monárquicos.com e onde lhe respondia às suas questões.

Em meu entender suponho não haver qualquer dualidade de tratamento seja para quem for neste espaço pois todos têm a liberdade de expor o seu pensamento, as suas opiniões e posições coisa que não vejo em alguns outros espaços monárquicos na internet .

Neste espaço apesar de todas as liberdades dadas aos participantes que aqui fazem o obséquio de nos dar e mostrar o seu pensamento só há uma coisa que não aceitamos, é que as liberdades que todos temos o direito a ter não interfiram de forma negativa em terceiros e nas suas próprias liberdades ou seja, pede-se a todos que tenham um mínimo de respeito por todos mesmo por mais absurdas que sejam as opiniões ou posições expressas. Como tal, aqui ninguém é inferiorizado, gozado, etc., etc. pois ao inferiorizarmos ou ofendermos pensamentos ou opiniões alheias que não nos sejam afectas ou coincidam com o nosso pensamento estamos a desrespeitar alguém e como tal e tirar a liberdade a esse alguém, tenho por lema sempre respeitar o outro para também poder exigir o mesmo para mim.

Como tal não vejo como pode haver aqui uma dualidade ou diferença de tratamentos dada pela administração do monárquicos.com aos três pretendentes pois as salas dos mesmos estão abertas a quaisquer participantes ou adeptos exporem o que acharem por bem publicar assim o desejem como é lógico, não cabendo também à administração deste espaço tomar partido ou favorecendo o pretendente A, B ou C.

Pessoalmente e por fazer parte da administração deste espaço optei por não mencionar quem é o pretendente da minha devoção ou mesmo, se tenho algum pendor por algum.

O Paulo Especial apesar de ser público o seu pendor por um dos pretendentes é patente e pública a sua postura correcta para com todas as pretensões e respectivos apoiantes apesar de com isso não querer dizer que não possa opinar e expor o seu pensamento favorável ou desfavorável nas diversas participações aqui expostas o mesmo acontecendo comigo no que se refere a dar a minha própria opinião sempre com o intuito de ser algo de construtivo e sempre com respeito.

As três salas referentes aos três pretendentes estão ao dispor de quem nelas quiser participar, se algumas salas têm mais ou menos participações isso caberá somente aos adeptos dos respectivos pretendentes e dos participantes na sua generalidade, os quais como é óbvio participam onde bem entenderem.

Peço-lhe Margarida que repense o seu pedido e não nos deixe, exponha assim como os outros participantes o seu pensamento, as suas posições e opções.

É para nós uma honra termos pessoas que nos mostrem e enriqueçam com as suas experiências e opiniões dentro das suas próprias diversidades.

No monarquicos.com nunca desperdiçamos o pensamento seja de quem for...

Com toda a minha consideração e respeito.

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Sáb Out 15, 2011 23:34     Assunto : Responder com Citação

0clap 0clap 0clap 0clap so ca não está quem não faz falta Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Dom Out 16, 2011 11:49     Assunto : Responder com Citação

Peço desculpa, mas só queria acrescentar mais uma coisinha ao meu anterior post:

Seja onde for e há muitos espaços monárquicos que se intitulam como tal até no seu nome, só há ou demonstramos a nossa democracia, respeito, tolerância, etc., etc., quando estamos ou convivemos, dialogamos, expomos o nosso pensamento, argumentamos com civilidade, etc., etc., junto dos que não comungam do nosso pensamento ou opinião...só assim podemos mostrar verdadeiramente o nosso respeito, pois ninguém tem de ser ou ter pensamentos ou opções idênticas às nossas e é só na diversidade que pode haver inovação.

É por isso, mais uma vez o digo, que neste espaço a administração do mesmo pede aos participantes do mesmo para que ninguém seja ofendido por ser quem é ou tomar as opções que toma e ninguém aqui é tratado de forma diversa e a maior ou menor visibilidade, a crítica ou o louvor feita a cada pretensão só é dada pelos participantes ou apoiantes das mesmas volto a dizê-lo.

Por isso lhe volto a pedir Margarida, reconsidere o seu pedido...e continuo a não compreender ao que se refere quando diz que há diferenças de tratamentos aos três pretendentes...sabe que temos muito gosto em a ter por cá.

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail