Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Qua Nov 23, 2011 15:16     Assunto : In Memorian: António Diogo Ventura Responder com Citação

� com uma enorme pena e pesar que aqui participo que soube � pouco que faleceu bruscamente ontem dia 22/11/2011 um grande mon�rquico e um grande defensor da Causa de Oliven�a, o nosso car�ssimo Diogo Ventura.

Sinto muito, pois � uma enorme perda para todos n�s e para todos os que se interessam pela Causa de Oliven�a.

At� sempre Diogo Ventura!

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Dom Dez 04, 2011 10:27     Assunto : Responder com Citação

Apesar de no Facebook eu ter conseguido, logo, ter apresentado os meus pêsames pelo falecimento do Sr. Diogo Ventura, foi-me totalmente impossível até à data presente escrever no www.monarquicos.com, em especial para lamentar quer o falecimento deste nosso amigo e ex-membro deste espaço.

Posso indicar que a nível pessoal, sempre respeitei o Sr. Diogo Ventura, pela sua luta incessante para a recuperação de Olivença e terras de Juromenha, sendo muitas vezes a única voz visível que o fazia pela internet. Tivemos, infelizmente, algumas desavenças relativamente quer a opções pessoais de cada um, como à forma como este espaço se deveria comportar quanto a determinadas questões. Mas nada de mais para além de um definir de posições pessoais, as quais em nada alteraram o meu enorme respeito por quem defendia a Monarquia e a Soberania de Portugal sobre a totalidade do seu território.

Deixo aqui, uma vez mais, o meu pesar pelo falecimento deste Homem.

Paulo Especial, vulgarmente conhecido na internet por IzNoGuud.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular