Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Dez 31, 2012 23:23     Assunto : Discurso SAR. D. Rosário Ano Novo 2013 Responder com Citação

SAR. D. Rosário
Mensagem 1 Janeiro 2013

Portugueses e Portuguesas,

Nesta data que marca o início de um ano que se adivinha dramático para os portugueses por entender que nada mais há a acrescentar às minhas mensagens anteriores, não irei alongar a minha comunicação.

Relembro mais uma vez a todos que as nossas sugestões para uma profunda alteração do rumo que Portugal leva se encontram aqui http://es.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-Br aganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer já sabem que podem contar comigo para trabalhar gratuitamente se me quiserem como chefe de estado, até à recuperação económica do país!

Apelo a todos que se unam para sobreviverem ao vandalismo fiscal com que o governo vos vai brindar como golpe de misericórdia nas vossas finanças e na economia do país depois destes anos de destruição das estruturas produtivas. Juntos podem vencer os poucos corruptos que vos governam! Resistência pacifica e desobediência civil são a vossa solução!

Coragem para enfrentar este ano de 2013 quando quiserem sabem que podem contar comigo!

D. Rosário XXII Duque de Bragança!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular