Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Ter Nov 12, 2019 22:02
Índice do Fórum : D. Duarte
Duarte Pio em risco de perder Nacionalidade
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Ago 16, 2013 12:32     Assunto : Responder com Citação

Caro António

Quando abri o documento não pude deixar de dar uma gargalhada brutal quando li o titulo " Aclamação del rei Duarte II" já não tive coragem de ler mais nada que ainda tinha um ataque cardiaco de tanto rir, é que a minha idade já não permite certos excessos!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Ago 16, 2013 17:33     Assunto : Responder com Citação

Citação:
já não tive coragem de ler mais nada que ainda tinha um ataque cardiaco de tanto rir, é que a minha idade já não permite certos excessos!

ca para mim enganou se a abrir o ficheiro e por la abriu o "seu" link.. esse sim da vontade de rir de tantas asneiras la diz

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Ago 22, 2013 13:06     Assunto : Responder com Citação

já para não falar nos insultos gratuitos que la estão escritos, o qual deveria ter vergonha, pois só por ai nem monárquico você deve ser.. ora veja o que você/seu colega a certa altura diz:

"Após a estranha morte do Rei D. Manuel II, à revelia de qualquer preceito legal duas centenas de
monárquicos salazaristas
reúnem-se numa almoçarada em Santarém em 1932 e depois do petisco e bom vinho e certamente já bem tocados pelos efeitos do álcool aclamam nesse almoço (...) "

" e indigno e ridículo pois não se aclamam reis em tabernas... "

só por esta introdução fiquei logo mal disposto já nem li mais nada pois é só calunias e mentiras.. não é livro que eu recomende..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Ago 22, 2013 21:02     Assunto : Responder com Citação

Caro António Sousa

Os factos são ou não verdade? Temos a certeza que são! E sendo por muito que choquem foram praticados pelos do seu lado não do nosso!

PS; Encontre lá uma qualquer mentira e coloque aqui para todos verem a que mentiras se refere???

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Ago 23, 2013 13:26     Assunto : Responder com Citação

então você esta do lado errado.. pois esta contra o país, pois quer um estrangeiro a mandar nos portugueses!!.. só isso responde a tudo e outros mais argumentos se possam aqui dizer..

e claro que dou exemplos.. são tantos....

"Fui para a Internet e dei com a história incrível de D. Maria Pia a filha bastarda,
mas reconhecida
de D. Carlos I e do seu sucessor D. Rosário Poidimani "

esquece se que ela perante a lei esta registada como filha de pais incógnitos.. apesar de aparecer um tal certificado de baptismo, falta lhe documentos..e a tal carta não é autentica.. e explique me então.. porque Maria pia não reclamou desde logo o alegado interesse, e só o fez muitos anos mais tarde,em 1957 a pedido de meia dúzia de pessoas??

e o seu alegado sucessor, um estrangeiro, porque ainda não tentou pedir a nacionalidade? pois porque sabe a lei.. não tem laços nenhuns com portugal, é um estranho...

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Ago 23, 2013 19:23     Assunto : re Responder com Citação

Caro António Sousa

Nada disso em relação a D. Maria Pia ela nasceu e morreu como filha de D. Carlos como poderá ver na documentação do livro que o amigo não quer ler, toda a sua descendência usa por direito próprio os apelidos reais portugueses e até D. Rosário já tem a autorização de os usar só não tendo concluído até agora esse processo porque o mesmo envolvia uma dispersão de energias quando estava a defender-se das calunias dos funcionários do MNE.

Relativamente ao resto acho que mais valia fechar a boca pois segundo me informaram o amigo foi um dos que votou nos partidos que reduziram Portugal a um protectorado da alta finança internacional. Devia continuar a ler o livro porque lá no final tem as receitas propostas por D. Rosário para tirar o país da crise que denotam haver mais portugal nos dedos dos pés do D. Rosário que no corpo dos políticos todos que nos governam e em quem o amigo votou!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Ago 24, 2013 18:18     Assunto : Responder com Citação

Citação:
toda a sua descendência usa por direito próprio os apelidos reais portugueses e até D. Rosário já tem a autorização de os usar só não tendo concluído até agora esse processo porque o mesmo envolvia uma dispersão de energias quando estava a defender-se das calunias dos funcionários do MNE.

há de me dizer qual é a filiação do tal rosário..não me diga que agora é filho natural dela, querem la ver..
eles não estavam a caluniar ninguém.. estavam isso sim a defender os interesses nacionais, pois um estrangeiro não pode andar assim a dar condecorações etc sem estar autorizado..

olhe diga á sua fonte que por favor actualize a base de dados.. pois está completamente enganado.. você la sabe a minha vida nem sequer me conhece.. pare de inventar.. eu sempre fui contra esta geração de políticos.. prova disso á anos deixei de votar neles.. prefiro votar no PPM do que naqueles partidos..

mas não me respondeu á questão.. o porquê do súbito interesse de Maria Pia??

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Ago 26, 2013 13:32     Assunto : Responder com Citação

e o tal Rosário é Coleccionador de arte e mediador financeiro..

olhe o excerto de uma noticia do correio da manha:

"Há uma versão de que, entre Dezembro de 1985 e Abril de 1987, Maria Pia, vivendo em Verona, Itália, seria sustentada por Rosário Poidimani. E é em 87 que ela abdica dos seus (alegados) direitos dinásticos portugueses a favor do italiano, que passa a intitular-se D. Rosário de Saxe Coburgo Gotha e Bragança. Este deveria pagar-lhe uma pensão vitalícia, que ela acusa nunca ter recebido.

'Eu pagava tudo a D. Maria Pia, até à data da sua morte', contradiz Rosário Poidimani. 'Paguei tudo tal como um filho pode fazer por uma mãe.' E garante que vai prová-lo.' Justifica o sucedido porque Maria Pia 'disse tudo o que lhe passava pela cabeça'. Contra este acordo, Duarte Pio afirma que Maria Pia não tinha qualquer título de nobreza comprovado. 'O Supremo Tribunal de Justiça tinha declarado que era filha de mãe e pai incógnitos."

ora isto diz tudo.. o motivo para tantas disputas, só posso ver interesses financeiros, porque interesses políticos não estou a ver quais sejam..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Ago 26, 2013 15:18     Assunto : re Responder com Citação

Caro António de Sousa

Esqueceu-se de um detalhe, mas colocou outro muito importante!

O detalhe esquecido é que estas palavras são do Sr. Duarte Pio ao Correio da Manhã e por esse motivo valem o que valem o detalhe importante são as mesmas palavras finais do Sr. Duarte Pio

Citação:
ora isto diz tudo.. o motivo para tantas disputas, só posso ver interesses financeiros, porque interesses políticos não estou a ver quais sejam..

Ou seja o senhor Duarte Pio é tão descarado que confessa que neste assunto da monarquia não está a ver quaisquer interesses políticos, mas apenas financeiros.....para bom entendedor esta confissão explica muito toda a acção dele ao longo dos anos!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Ago 26, 2013 23:39     Assunto : Responder com Citação

estas palavras de D. Duarte Pio foram a respeito do caso do tal rosário, pois ele referia se á atitude do italiano e seu interesse .. não deturpe a frase..

O tal rosário pelo que eu percebi, estava na altura acusado de entre outras coisas, criar uma "empresa fantasma" e mais coisas.. tudo ligado á parte financeira, utilizando o nome da monarquia portuguesa como escudo.... e depois tentem negar..