Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Ter Nov 12, 2019 13:25
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Comunicado SAR. D. Rosário 5 Outubro 2013
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Out 17, 2013 09:53     Assunto : re Responder com Citação

Caro colega

Quem parece espernear desesperado é o amigo pois a Casa Real Portuguesa com estatutos legais aprovados e reconhecida pela ONU é a de D. Rosário.

Abra este link http://esango.un.org/civilsociety/showProfileDetai l.do?method=showProfileDetails&profileCode=618874 e em cima do lado direito no motor de busca coloque Casa Real de Portugal e depois vai aparecer-lhe isto:

Casa Real de Portugal
Profile
Consultative Status
Meeting Participation
View General
Organization's name: Casa Real de Portugal
Organization's name (English): Royal House of Portugal
Organization's acronym: Casa Real
Organization's acronym (English): Royal House
Headquarters address
Address: Corso SS. Felice e Fortunato,105 - 36100 VICENZA
Italy
Phone: 00390444325395
Fax: 003904441491143
Email: crown@theroyalhouseofportugal.org
Web site: www.royalhouseofportugal.org www.reifazdeconta.com www.theroyalhouseofportugal.org www.museum-rhp.org
Organization type: Inter-governmental organization
Languages:
Portuguese
Italian

Não sei se sabe mas há muito poucas organizações com esta classificação, se ser ONG já seria importante estar a este nível é verdadeiramente brutal!

Em relação a essas fantasias do Sr. Duarte Pio coloco aqui a famosa frase de Abraham Lincoln - Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Out 17, 2013 13:29     Assunto : Responder com Citação

essa ta boa.. conseguiu fazer me rir.. como diz a letra de Jorge Palma "Deixa me rir"..

ah ah ah ah Laughing

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Out 17, 2013 13:37     Assunto : Responder com Citação

caso não saiba, a Casa Real Portuguesa era o organismo que geria os assuntos privativos do Rei e da Família Real de Portugal.

muitos parabéns consegui fazer me rir com essa.. Laughing

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Out 18, 2013 12:51     Assunto : Responder com Citação

O maior prazer de um homem inteligente é fazer de estúpido diante do estúpido que fazer-se de inteligente
Confúcio

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Out 18, 2013 18:20     Assunto : Responder com Citação

essa é boa para o italiano. desculpe enganou se.. as suas palavras fizeram ricochete.

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Out 19, 2013 06:19     Assunto : Responder com Citação

O colega precisa de uma consulta urgente.

É que se fez ricochete foi porque lhe acertou em cheio no meio da testa eu bem o vejo sangrar, corra já ao hospital que essa perda está já a causar-lhe delírios!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Out 20, 2013 17:43     Assunto : Responder com Citação

"leia isto. pode ser que lhe abra os olhos e aprenda. voce e o seu amigo italiano. excerto de uma entrevista de D. Duarte Pio numa das ultimas visitas oficiais:

" José Eduardo dos Santos, presidente angolano, recuou nas relações estratégicas com Portugal. Que comentário faz?

É mais uma vez os juízes portugueses a quererem viver no mundo ideal e desligados da realidade. Processar políticos por eventuais crimes que não prejudicaram nada Portugal, quando muito prejudicaram foram os próprios políticos, não faz sentido. Um juiz português deve defender os portugueses, e estão preocupados com questões que os angolanos é que têm de resolver. Por causa dessa vontade exibicionista de prestígio, dada pelos juízes, acabaram por criar um enorme problema político para Portugal, e económico sobretudo. E isso é uma falta de inteligência muito grande. Dizem “não se pode criticar a justiça”. Não sei porquê. Tenho um enorme problema com a justiça, porque tenho os meus bens embargados há cinco anos por causa de um indivíduo desonesto que apresentou uma queixa contra mim e o tribunal aceitou e disse que, em caso de dúvida, embargava tudo.
Foi o que acabou por acontecer.
Tenho os meus bens embargados por uma questão de ninharia.

Os bens são da Casa Real Portuguesa?

São meus, pessoais. Os bens que eram da Casa Real, da minha família, foram nacionalizados pelo Governo do doutor Salazar que os transformou na Fundação Casa de Bragança. O que tenho foi alguma coisa que sobrou e o que ganhei por mim próprio. É pouca coisa, mas é o que tenho. E se o Estado português fica com os meus bens, depois de já ter ficado com o resto que era da família, acho muito disparatado e injusto. Além disso, todas as missões que tenho feito ao estrangeiro, ao serviço do Estado português, foram inteiramente pagas por mim, com o apoio de algumas embaixadas. Mas é estratégico e não financeiro. Nunca recebi nenhum pagamento do Estado português. Só recebi o meu vencimento de piloto da Força Aérea (risos).

Mas considera que deveria receber?

Não. Em algumas missões mais complexas, talvez. Mas sempre achei preferível que não se colocasse a hipótese. Dá-me uma liberdade muito maior. "

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Out 21, 2013 08:51     Assunto : re Responder com Citação

É uma entrevista completamente idiota! Que se compreende dados certos interesses do Sr. Pio que ele obviamente não revela.

Se D. Rosário tivesse de dizer alguma coisa sobre Angola, como ele tem umas bolinhas no meio das pernas, que faltam ao Sr. Pio, teria de se colocar do lado da justiça portuguesa e do povo angolano, porque a responsabilidade dele seria para com o povo angolano e não para o governo duvidoso que ocupa o poder em Angola.

Relativamente ao que ele se queixa relativamente à penhora dos bens, os da Casa Real D. Manuel II era primo em 6º grau do pai dele em termos de herança do ponto de vista material tinha só 36 tias e seis tios na frente dele, sem contar com D. Maria Pia e a sua descendência, só por esta declaração se vê quem quer roubar quem!

Quanto aos bens que ele tem penhorados, há uma lei do Karma ( acção/ reacção) que no caso dele quando atiçou os cães do MNE para tentarem liquidar o D. Rosário essa lei deu-lhe o retorno rápido, semeou ventos colheu tempestades. Que lhe sirva de lição!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Out 21, 2013 12:54     Assunto : Responder com Citação

Idiota, como diz, são os alegados comunicados do italiano que você os põe.

os problemas dos angolanos eles que os resolvam.. para alguma coisa lhe demos a independência em 1974.. se á corrupção dos políticos angolanos, é a justiça angolana deve agir, não a portuguesa.. sabe que mais?? eu vou lhe dizer realmente qual o motivo desta guerra toda, no meu ponto de vista.. isto das relações suspensas não é mais do que fazer chantagem sobre o nosso país, para tentar abafar o caso.. pois eles ja pediram por 3 vezes ao M.P português o arquivamento do caso. e claro eles negaram.. acho isto tudo uma guerra de interesses..

quanto aos bens.. ve-se logo que é apoiante do antigo regime.. e fala na família de D. Duarte Pio.. basta ver que a tal Maria Pia na hora que devia apoiar o Humberto delgado, fugiu com rabo á seringa, tendo só apoiado mais tarde quando estava já no exílio..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Out 21, 2013 19:15     Assunto : re Responder com Citação

D. Maria Pia apoiou incondicionalmente o general Humberto Delgado. posso dizer-lhe que lhe deu a mão e condições de uma vida digna durante todo o exílio até ele ser morto pela PIDE os pides inquilinos e amigos do seu amo Duarte Pio na rua António Maria Cardoso, onde ele construiu um condomínio recentemente.

O Sr. Duarte Pio é que foi um apoiante incondicional do regime salazarista.

Quanto aos comunicados de SAR. D. Rosário realmente se for ver os mais antigos são de uma precisão assustadora que o tempo e os factos comprovam!