Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Dez 24, 2013 08:56     Assunto : Comunicado de Natal 2013 De SAR. D. Rosário XXII Duque de Bragança Responder com Citação

Comunicado de Natal 2013
De SAR. D. Rosário XXII Duque de Bragança

Portugueses e Portuguesas ao contrário dos políticos que vos governam e aproveitam esta época natalícia para cinicamente vos transmitirem mensagens cheias de boas intenções mas vazias de sentimentos e de actos, venho hoje dar-vos a mesma noticia que os vossos pais vos deram e que muitos pais estarão a dar aos seus filhos esta noite – O Pai Natal, não existe! As recompensas não caiem do céu! E sim é verdade um tempo e um momento que deveria ser de celebração de valores é precisamente o tempo em que os adultos mentem às crianças e que estas tem a primeira desilusão da vida quando descobrem que o Pai Natal não existe e que os adultos mentiram, durante anos!

Podem pensar que é uma simples mentira, pequena que não tem importância porque é compensada pelos presentes que se oferecem nesta quadra, mas a realidade é que se trata duma iniciação num processo de mentira, no choque da desilusão e no principio da corrupção, talvez a palavra corrupção soe forte demais, mas a verdade é que comprar o silencio e a desilusão das crianças com prendas é na realidade corromper o carácter e a honestidade e isto tem consequências principalmente na falta de exigência posterior que enquanto cidadãos devemos ter!

Quando cada um de vós individualmente faz boa fé nas palavras dos políticos, fazem-no porque estes assumem perante a sociedade um papel paternal. Vocês sabem que eles mentem! Mas deixam-se enganar na perspectiva de receber a vossa prenda de Natal, a cenoura com que eles vos acenam antes das eleições! Os políticos só são corruptos porque vocês se deixam corromper! Os políticos só se vestem diante de vós de Pai Natal e vocês apesar de verem estes lobos vestirem-se de Pai Natal só fingem não ver que são lobos, porque vocês esperam de alguma forma a prenda a cair no sapatinho! Só que a realidade é que os lobos, estas alcateias deles que se instalaram na política em Portugal, só tem olhos para ver os vossos bens e boca para comer tudo o que vos possam comer!

Quando aqui há poucos anos no Census 2011 vocês foram induzidos em erro a responder a um conjunto de perguntas inconstitucionais, sobre a vossa riqueza, os lobos estavam a descobrir o que vocês tinham e até onde vos podem tosquiar a lã! Quando os lobos da política começaram a obrigar os agricultores a colocar micro-chips nos animais, nos cartões de cidadão, nos carros (via verde) eles estão na realidade a obter informações diárias da vossa vida que lhe permite saber o que vos podem roubar e foram vocês que inocentemente entregaram o ouro aos bandidos, através da aceitação da politica do medo e da ameaça sem se questionarem dos fundamentos legais e da legitimidade!

Poderia continuar com inúmeros exemplos, mas mais do que falar nos problemas que todos conhecem, vamos falar nas oportunidades que esta quadra nos dá de reflexão onde e como podemos dar a volta por cima?! Em primeiro lugar aproveitando logo o reconhecimento da mentira do Pai Natal para pedir perdão às crianças, fazendo-as ver que a sociedade inventou essa mentira, mas que está na hora de não mais a permitir! Não permitir mentiras em casa é não permitir mentiras na sociedade, principalmente na política que é a gestão dessa Casa Maior a Pátria. Em segundo lugar aproveitar este momento de reunião de famílias para consolidar laços e fortalecer a união e coesão familiar e por essa via social pois só famílias fortes e unidas dão origem a sociedades vencedoras! Aproveitar estes momentos de intimidade familiar para reflectir nas coisas importantes da vida, para ultrapassar egoísmos pessoais, para reflectir e curar feridas emocionais, famílias unidas, significa pessoas unidas e invencíveis!

Sair à rua e cantar as Janeiras como faziam os nossos antepassados levando a alegria e boa disposição à vizinhança, criando esses laços sociais importantes, a entre ajuda entre vizinhos e amigos que vos permite superar enquanto um todo as dificuldades!
A união das famílias e dos amigos será o primeiro passo no combate aos lobos que tomaram conta da politica em Portugal, um homem sozinho não é capaz de enfrentar uma alcateia de lobos, nem um bando de ladrões, mas uma aldeia inteira já o faz facilmente, ainda que com algum trabalho!

Este trabalho de união dos portugueses será obviamente facilitado com a minha presença nas vossas vidas e com a restauração da monarquia! Um Rei é a representação em pessoa da unidade nacional. Um Rei é a voz da razão na discussão dos problemas que afectam a todos. Um Rei funciona em simbiose com a nação para a conquista de objectivos e vitórias!

Espero sinceramente e do fundo do meu coração que este seja o momento de vocês fecharam os ouvidos às mentiras dos políticos e de iniciarem uma reflexão interior que vos leve ao despertar que vos desamarre da cruz onde os Judas de Portugal ao serviço de interesses alheios vos pregaram os pés e as mãos. Espero que com a casa Real Portuguesa unidos através da restauração da monarquia possamos todos trilhar esse caminho que sabemos ser espinhoso, mas que no final nos levará a um campo de rosas, as rosas de Portugal símbolo de uma sociedade justa!

A todos os meus sinceros Votos de Festas Felizes!

D. Rosário

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Dez 27, 2013 09:48     Assunto : Responder com Citação

rosário poidimani é um cidadão estrangeiro, sem qualquer tipo de titulo de nobreza reconhecido em Portugal, e não se pode intitular o que quer que seja, pois NÃO É PORTUGUÊS e nem esta autorizado para tal, mas isto já você sabe..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Dez 27, 2013 11:28     Assunto : re Responder com Citação

Outra vez a mesma conversa da treta? A nossa posição é esta http://www.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-B raganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer guarde as suas opiniões para si que já as conhecemos não precisa papaguear!

Leia a Constituição:

Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Dez 27, 2013 17:23     Assunto : Responder com Citação

não precisa de me tentar ensinar o que é liberdade de expressão, dispenso a sua lição, quem é você para me dar lições.. eu não estou contra você pôr o que quiser. esteja á vontade.. simplesmente o estou alertar para o facto de estar a defender um sujeito que não tem razão naquilo que diz, visto estar a defender ilegalidades.... mas por mim continue á vontade.. é totalmente livre..não sou eu que fico na lama..

cumts

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Dez 27, 2013 19:03     Assunto : RE Responder com Citação

Acho que estamos entendidos o amigo fica na sua e nós na nossa os leitores farão o juízo!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 03, 2014 16:58     Assunto : Responder com Citação

ok cada um no se canto.. mas antes encerrar o assunto, deixo lhe uma curiosidade para pensar.. sabia que mesmo naturalizado português, o italiano nunca poderia ser rei?

ASSUNTO ENCERRADO

desejo lhe boas entradas em 2014

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 03, 2014 17:43     Assunto : Responder com Citação

Bom Ano também para o colega!

Mas olhe que quem tem unhas é que toca guitarra!

O Sr. Pio anda por aí há dezenas de anos a dar musica ao povo e cada dia está mais desaparecido de cena!

O Sr. Pio depois do discurso de Natal ainda desmotivou mais os já desmotivamos apoiantes...

Nunca se esqueça que a grandeza dum homem se mede pelos ataques dos inimigos. O vosso clube chegar ao ponto de mover altas influências no MNE, falsificarem documentos de estado para colocarem um inocente na cadeia 6 meses, só comprova a grandeza do D. Rosário!

E sabe não são as leis que vão colocar D. Rosário no trono, mas a vontade do povo quando chegar a altura! Não se preocupe Maktub!

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 03, 2014 17:48     Assunto : Responder com Citação

O Universo conspira a nosso favor!

antoniomsousa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Jan 04, 2014 18:35     Assunto : Responder com Citação

Citação:
E sabe não são as leis que vão colocar D. Rosário no trono, mas a vontade do povo quando chegar a altura!

Sim, é a unica maneira de ele ser rei.. ou então quando for alterada as regras a quando da restauração da monarquia.. eu estou a falar pelas regras de 4 outubro de 1910, pois ate á restauração da monarquia, são elas que regem tal matéria.. se o amigo vir bem, vera que tenho razão em tal afirmação..

aconselho o a ver a entrevista de D Duarte, ao canal TV Monarquia.. vera que a maioria que é la dito é totalmente verdade, ponhamos as divergências de parte e analisemos imparcialmente.. ambos os lados tem de concordar..

A republica é altamente preconceituosa e ela própria não permite escolha de qual regime o povo quer... se houvesse um debate nacional ia ser completamente desnivelado contra a monarquia..

António Regedor
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 07, 2014 22:52     Assunto : Responder com Citação

Qualquer que seja a mudança ela passa pela vontade do povo!