Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Jan 14, 2008 15:47     Assunto : RE Responder com Citação

Caro Diogo Ventura,

Este seu post depois do almoço com pouco sentido, dá a entender que o amigo lhe arrumou com um belo tintol e resolveu vir aqui descarregar a sua bilis.

É certo que lhe deve estar a custar digerir o facto de que a mensagem do Sr. Bragança colocada neste forum pelo amigo Zé Tomáz no dia 13 de Dezembro ou seja Há um mês e 1 dia tenha tido apenas 268 visitas.

Pelo contrário a mensagem de Ano Novo do principe D. Rosário que foi colocada apenas há 10 dias já vai em 1920 visitas.

Por aqui se vê que Duarte Pio é mais da mesma porcaria politica que os portugueses já estão cheios.

Ao contrário de SAR. D. Rosário que é uma luz no fundo do tunel!

Não sei se sabe mas D. Rosário não tem cadastro de nada, foi apenas acusado e detido por via de um conjunto de manobras vergonhosas que estão bem explicitas aqui http://www.reifazdeconta.com/fich/A_verdade.pps

Como sabe já está em liberdade total à vários meses.

Mas sobre este assunto e outros dentro de muito pouco tempo o Diogo e os seus amigos, não vão engulir nem um sapo, nem um elefante, mas um dinossauro e dos bem grandes!

Há mar e mar...há ir e voltar!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Administrador
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Jan 14, 2008 16:33     Assunto : Responder com Citação

Caro Diogo Ventura,

Como espaço democrático, aqui, quem quiser poderá dar a sua opinião.
Essa mesma terá a importancia que se lhe quiser dar.
Tanto a do membro jfcardoso de sousa como a sua.

Sugiro que, a dar opinião, o façam dentro dos parametros de respeito mútuo e que se fale sobre o tema do tópico.

Recordo-lhe apenas um facto, caro Diogo Ventura:
Num dos links da sua assinatura publicita um site (www.causamonarquica.tk) onde nas suas páginas se encontra links para outros sites (presumivelmente amigos), alguns dos quais geridos e/ou onde militam pessoas que já estiveram directamente em contacto com D. Rosário Poidimani, e que (até ver) se dizem apoiantes de D. Duarte Pio.

Portanto não percebi do que se queixa.

---

Quanto à quantidade de visitantes - lembram-me um certo indivíduo. Julgo que a mesma reflecte o actual estado do movimento monárquico, e que o mesmo se aplica a tantos outros sites.
Tanto o Caro Valdez como o Caro Diogo deverão ter noção do facto de que os valores de visitantes dos sites Portugueses (não só monárquicos) são tão ínfimos que nem vale a pena avaliar. Pelo facto, em Portugal - excepto algumas excepções na área dos serviços institucionais e empresariais, não se avalia quantidade, mas sim qualidade, não só de conteúdos como também de imagem e participação.

---

Se desejam discutir sobre assuntos diferentes do presente no tópico, abram novo tópico. Para assuntos do foro privado, têm ao vosso inteiro dispor o serviço de mensagens privadas do fórum para falarem entre vós, se assim o desejarem.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Seg Jan 14, 2008 17:25     Assunto : Re: RE Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caro Diogo Ventura,

Este seu post depois do almoço com pouco sentido, dá a entender que o amigo lhe arrumou com um belo tintol e resolveu vir aqui descarregar a sua bilis.

É certo que lhe deve estar a custar digerir o facto de que a mensagem do Sr. Bragança colocada neste forum pelo amigo Zé Tomáz no dia 13 de Dezembro ou seja Há um mês e 1 dia tenha tido apenas 268 visitas.

Pelo contrário a mensagem de Ano Novo do principe D. Rosário que foi colocada apenas há 10 dias já vai em 1920 visitas.

Por aqui se vê que Duarte Pio é mais da mesma porcaria politica que os portugueses já estão cheios.

Ao contrário de SAR. D. Rosário que é uma luz no fundo do tunel!

Não sei se sabe mas D. Rosário não tem cadastro de nada, foi apenas acusado e detido por via de um conjunto de manobras vergonhosas que estão bem explicitas aqui http://www.reifazdeconta.com/fich/A_verdade.pps

Como sabe já está em liberdade total à vários meses.

Mas sobre este assunto e outros dentro de muito pouco tempo o Diogo e os seus amigos, não vão engulir nem um sapo, nem um elefante, mas um dinossauro e dos bem grandes!

Há mar e mar...há ir e voltar!

Caro José Travasssos Valdez

Por acaso estou com gripe , mas passa é uma virose , mas não e preocupe , que tmabem já ninguem o leva á "séria"

Há qui uma quwstão que nós portugueses , somos muito secisiveis , é as reservas de ouro e pessoas de fora intrometerem-se na nossa Casa que é Portugal , somos capazes de andar á "batatada" uns com os outros , faz parte da Alma Lusa , mas não admitimos que opassoas terceiras batam , faz lembrar aqueles país que ás vezes dão uma estaladas nos filhos ,mas são eles páis que lhes dão a educação , não os de fora , livre-se algem de fora intervir , fica o "Caldo Entornado "
já reparei amigo JTValdez o nosso "Lobo" é que sabe "falar" consigo , eu hás vezes passo-me , "mas não é para levar muito a peito a minha pessoa "
Têm dois trabalhos , de ficar mal . e depois , por bem ouutra vez 31

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Seg Jan 14, 2008 17:57     Assunto : Re: Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário XXII Duque de Bragança Responder com Citação

Diogo Ventura escreveu:
Caro Paulo

o seu forum está assim tão desesperado de audiência que até aceita comunicados destes, de Itália (para liderar a oposição portuguesa ), por uma pessoa que já tem cadastro .
Este discurso devia ser para Italianos ,não para portugueses, não será?
Olhe que não vái longe assim (em termos de audiencias, bem entendido).
Agora percebí porque o nosso "amigo" José Travassos Valdez , põe filmes do yotube de "artes marciais " russas no Amt,
Caro Valdez , já estamos ultrepassados (efeitos de quando passamos dos quarenta anos de idade hái o caruncho ,o "rádioáctivo " é que está na moda .
Depois há os "partisans" (que é a máquina de guerra mais perfeita do mundo , descendem dos Cossacos , aqueles que dançam e montam a cavalo muito bem, aprendí com eles a arte de Equitação em osso..só isso ...mais nada!!!!pois é ,coisas da vida )!

Caro Diogo

Eu também não gosto, mas os donos deste espaço decidiram dar voz a todos, e compreendo que lhes seja dificil eliminar esta mensagem por uma questão de principio. Embora IMHO pudessem à partida eliminar pessoas cuja pretensão não tem a menor credibilidade, mas isso não "são contas do meu rosário"

Um abraço

Zé Tomaz

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Jan 14, 2008 22:51     Assunto : RE Responder com Citação

Caros amigos,

Depois de um tempo de letargia, verifica-se que há muita agitação nas hostes duartistas.

Todos sabemos que o reino faz de conta já deu o que tinha a dar.

Não vale a pena estar a tapar o Sol com a peneira, oremos para que o reino se fine rápido e em paz.

Amém!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Ter Jan 15, 2008 21:07     Assunto : Re: Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário XXII Duque de Bragança Responder com Citação

JTMB escreveu:
Diogo Ventura escreveu:
Caro Paulo

o seu forum está assim tão desesperado de audiência que até aceita comunicados destes, de Itália (para liderar a oposição portuguesa ), por uma pessoa que já tem cadastro .
Este discurso devia ser para Italianos ,não para portugueses, não será?
Olhe que não vái longe assim (em termos de audiencias, bem entendido).
Agora percebí porque o nosso "amigo" José Travassos Valdez , põe filmes do yotube de "artes marciais " russas no Amt,
Caro Valdez , já estamos ultrepassados (efeitos de quando passamos dos quarenta anos de idade hái o caruncho ,o "rádioáctivo " é que está na moda .
Depois há os "partisans" (que é a máquina de guerra mais perfeita do mundo , descendem dos Cossacos , aqueles que dançam e montam a cavalo muito bem, aprendí com eles a arte de Equitação em osso..só isso ...mais nada!!!!pois é ,coisas da vida )!

Caro Diogo

Eu também não gosto, mas os donos deste espaço decidiram dar voz a todos, e compreendo que lhes seja dificil eliminar esta mensagem por uma questão de principio. Embora IMHO pudessem à partida eliminar pessoas cuja pretensão não tem a menor credibilidade, mas isso não "são contas do meu rosário"

Um abraço

Zé Tomaz

Caro Zé Tomaz

Tem toda a razão , mas hás vezes , esqueço, como não passo de um simples rústico , de facto há situações que não vale pena.
Caro Paulo
Sei que conto sempre consigo , os Defensores Monárquicos, tambem .
É que eu não consigo desassociar Causa Monarquica do seu Herdeiro ao Trono D. Duarte Pio, Duque de Bragança ,a mim faz grande , confusão só isso .
Caro Valdez
o facto de defender uma situação utópica , não impede de o caro J T Valdez , ser mais comedido , quando se dirige ao Sr. D. Duarte .
Esse tipo de linguagem , até parece que andou na Escola e foram colegas de turma , não abona a seu favôr
Mas o desespero , é assim , vale tudo :

Um Abraço

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 15, 2008 21:23     Assunto : RE Responder com Citação

Caro Diogo,

Ainda me está a dever uma explicação porque é que no seu entender o sr. Bragança é duque.

Olhe que eu fiz bens os trabalhos de casa pode ver no jornal Povo de Portugal um pequeno artigo que escrevi e realmente cada vez mais me convenço que o sr. Bragança não passa de um " rei" em terra de cegos a viver à grande e à francesa há conta da ingenuidade e da bondade do povo.

Mas olhe que não estou nada desesperado, pelo contrário estou muitissimo esperançado que esta palhaçada do reino faz de conta caia a sério no dominio publico.

O nosso site não para de subir em visitas e o ruido de fundo que se começa a ouvir na voz do povo já indicia bem que a palhaçada tem os dias contados.

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Fev 20, 2008 17:56     Assunto : Mensagem de SAR. D. Rosário Responder com Citação

Caros amigos

Muito, mas muito breve SAR. D. Rosário irá dirigir uma mensagem à nação portuguesa.

Estejam atentos!

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Qua Fev 20, 2008 19:55     Assunto : Re: Mensagem de SAR. D. Rosário Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caros amigos

Muito, mas muito breve SAR. D. Rosário irá dirigir uma mensagem à nação portuguesa.

Estejam atentos!

Diga quando para eu estar atento e fechar rádio, TV, internet e não comprar jornais!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Fev 20, 2008 19:58     Assunto : re Responder com Citação

Mas olhe que mais interesse que o Duarte tem, aqui esta mensagem já passa das 5400 leituras a do Duarte perdeu-se apesar de ter sido colocada mais de 15 dias antes! Wink