Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Dom Jan 20, 2019 06:27
Índice do Fórum : Actualidade Monárquica
Finalmente O livro "O Usurpador"
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 11:57     Assunto : Finalmente O livro "O Usurpador" Responder com Citação

Caros amigos finalmente está nas bancas o livro " O USURPADOR" de Nuno da Camara Pereira:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=274187&i dCanal=19

http://www.dquixote.pt/Livre/Ficha.aspx?id=1978

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Licínio Miranda
Utilizador
Utilizador

Local: Brasil
Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 12:11     Assunto : Responder com Citação

É a biografia não autorizada de Dom Rosário?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 12:15     Assunto : RE Responder com Citação

Não amigo Licinio,

É a demonstração de todas as falcatruas histórico juridicas e parece que outras mais, que foram feitas ao longo de décadas para enganar o povo português e fazer passar o Sr. Duarte de Bragança, por duque de Bragança. Coisa que esse senhor não é nem que a vaca tussa!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 14:15     Assunto : Responder com Citação

Em minha opinião esta posição é apenas o resultado de um amuo devido a não ter conseguido o "brinquedo novo" que pediu. E não conseguiu o tal "brinquedo" apenas por não ter direito a ele. Assim sendo, amuou e demorou 6 anos a produzir um livro que ninguém vai ler. Arranjou também maneira de ser ainda mais marginalizado pelos seus iguais. São opções de vida que não comento, pois nada tenho a ver com isso. Não vou comentar o livro pela simples razão que o não vou comprar.

Zé Tomaz

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 14:51     Assunto : RE Responder com Citação

Caro Zé Tomáz,

Mas devias mesmo comprar o livro é que denuncia factos muitissimo graves. É preciso acautelar as amizades com quem andas....

Vamos lá ver se SAR. D. Rosário daqui uns tempos na suas acções sociais, não vai levar um pratinho de sopa à prisão a uns que eu cá sei!

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 19:56     Assunto : Cerimónias dia 31 Janeiro Responder com Citação

Caros amigos

Pediram para vos informar que dia 31 de Janeiro serão levadas a cabo as seguintes iniciativas:

16h missa na Capelinha das Descobertas- S. Jerónimo Alto do Restelo

17h Deposição de ramo de flores no tumulo de D. Carlos I

18h Lançamento com sessão de autografos com Nuno da Camara Pereira, Biblioteca do Pálacio Nacional da Ajuda.

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Ter Jan 22, 2008 23:35     Assunto : Responder com Citação

Zé Tomás

Lembro-me perfeitamente dum episódio da novela Tieta do Agreste, em que a dada altura uma personagem questiona outra sobre o seu forte hábito de ver telenovelas. Foi qualquer coisa do género:

-Mais você gosta de novela?
-Eu não, cruz credo.
-Então pa'qué qui vê?
-Ué?...Pá poder dizer mal, óxe! Wink Laughing

Pessoalmente vou comprar e ler o livro. Até posso não concordar com o conteúdo,o tom ou a prosa, mas se não o ler nunca o saberei!

Um Abraço.

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qua Jan 23, 2008 07:38     Assunto : re Responder com Citação

Caro Pedro

A sua conversa também me faz lembrar um poema que fizeram para o Bocage, mas que se aplica a certas pessoas como uma luva, uma vez que só falam mal da boca para fora, documentos zero, alternativas e propostas concretas nenhumas.

De todos sempre diz mal
O impio Manuel Maria
E se de Deus não o disse
Foi porque o não conhecia...

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Qua Jan 23, 2008 08:24     Assunto : Re: Cerimónias dia 31 Janeiro Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caros amigos

Pediram para vos informar que dia 31 de Janeiro serão levadas a cabo as seguintes iniciativas:

16h missa na Capelinha das Descobertas- S. Jerónimo Alto do Restelo

17h Deposição de ramo de flores no tumulo de D. Carlos I

18h Lançamento com sessão de autografos com Nuno da Camara Pereira, Biblioteca do Pálacio Nacional da Ajuda.

Zé António

Informa quem te pediu para divulgares este programa que o Regicidio foi no dia 1 de Fevereiro e não em 31 de Janeiro. Caso queiram ir á missa por alma d'El Rei Dom Carlos e do Principe D. Luis Filipe é às 19.00h em São Vicente. O Sr Camara Pereira na sua qualidade de Presidente do PPM tinha toda a obrigação de estar presente nesta Missa e respectiva homenagem a um Rei que foi um Grande Rei. Não quero acreditar que seja por medo que ele não vai estar presente em São Vicente ou no Terreiro do Paço e que seja também por medo que tenha decidido organizar cerimónias paralelas. Se fôr o medo a causa da sua ausêncoa ainda perco mais o (pouco) respeito que tinha por ele.

ZT

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

Administrador
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qua Jan 23, 2008 08:29     Assunto : Responder com Citação

Com os devidos agradecimentos à editora Dom Quixote, o livro "O Usurpador" de Nuno da Camara Pereira, foi entregue ao monarquicos.com para apreciação e elaboração de digna apresentação do mesmo a constar no site, à qual seria interessante juntar algumas declarações do autor.

Ainda não terminei a sua leitura, mas numa análise rápida e meramente estrutural do livro, parece tratar-se de uma obra bem composta e documentada.

Daremos novidades sobre o mesmo em breve.