Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qui Fev 07, 2008 16:21     Assunto : Entrevista ao Dr. António João Teixeira Marques, Presidente do GAO Responder com Citação

Venho aqui apresentar a entrevista ao Dr. António João Teixeira Marques, ilustre Presidente do Grupo de Amigos de Olivença (GAO), gentilmente cedida ao monarquicos.com, a qual pode ser lida no seguinte link.

Aproveitamos igualmente para agradecer a ajuda prestada na obtenção da presente entrevista, ao Sr. Diogo Ventura, sem a qual a mesma não teria sido possível e para pedir desculpas a todos pelo atraso na exposição da mesma, o qual se deveu a questões de origem técnica.

Espero que a presente entrevista, ajude a expor o caso de Olivença aos Internautas e que seja um motivo para lançar o debate relativo a esta questão no presente espaço.

IzNoGuud

P.S. - Desde já apresento as minhas desculpas por não ter desde logo acrescentado um link para a mesma entrevista, espero que embora tardiamente a minha rectificação sirva de atenuante Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Sex Fev 15, 2008 18:19     Assunto : Re: Entrevista ao Dr. António João Teixeira Marques, Presidente do GAO Responder com Citação

iznoguud escreveu:
Venho aqui apresentar a entrevista ao Dr. António João Teixeira Marques, ilustre Presidente do Grupo de Amigos de Olivença (GAO), gentilmente cedida ao monarquicos.com, a qual pode ser lida no seguinte link.

Aproveitamos igualmente para agradecer a ajuda prestada na obtenção da presente entrevista, ao Sr. Diogo Ventura, sem a qual a mesma não teria sido possível e para pedir desculpas a todos pelo atraso na exposição da mesma, o qual se deveu a questões de origem técnica.

Espero que a presente entrevista, ajude a expor o caso de Olivença aos Internautas e que seja um motivo para lançar o debate relativo a esta questão no presente espaço.

IzNoGuud

P.S. - Desde já apresento as minhas desculpas por não ter desde logo acrescentado um link para a mesma entrevista, espero que embora tardiamente a minha rectificação sirva de atenuante Smile

Caro Paulo

Quem tem que agradecer a sua amabilidade e do Sr. Dr. António Marques , sou eu e Todos Portugueses
Peço desculpa e queria aqui deixar um pequeno reparo (só erra quem trabalha).
Juromenha (vale a pena visitar o Castelo)que fica na margem direita do Rio Guadiana está sob jurisdição Portuguesa , existe é cerca de 320Km2 do lado oposto do rio Guadiana,margem esquerda (que erradamente ,se diz terras de Olivença ) pertence a Juromenha , Vila Real é freguesia de Juromenha .
O Concelho de Olivença são 430Km2 e o total são 750Km2-
Abraço Monarquico com amizade

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger