Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Seg Jun 16, 2008 20:53     Assunto : Responder com Citação

Hum, não acho possivel coroar a republica mas desde a uns tempos para cá, acredito em tudo, ou seja, d. Mario Soares que quase foi Rei e tentou que o seu sucessor d. João Soares se lhe segui-se, mas falhou a intenção, mas noto que a nivel partidario na republica existem duas dinastias, a do ps e a do psd, ambas colonaveis mas que possivelmente poderam se chamar de coroadas Smile agora verifico também que já se pode coroar em republica, porque alguns exagerados que se denominam Monarquicos mas são no fundo Duartistas, já chamam de Rei a d. duarte, coisa que o mesmo não é, mas possivelmente embuidos e embalados pelo estimulo republicano em se apressar em nomear um cidadão de SAR( ou seja, na pratica a republica designou um futuro Rei).
Visto isto tudo, já acredito que tudo é possivel debaixo do sol.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Seg Jun 16, 2008 21:15     Assunto : Responder com Citação

Caro longair
desculpe que lhe diga ,mas está muito "confuso" , o que tem a ver o PS e o PSD que são partidos de representação popular em que os deputados da Assembleia são eleitos democraticamente por sufrágio universal , com Sua Alteza Real ?
Absolutamente nada
Outra questão que talvez seja uma resposta ao comportamento do Presidente da Republica (como se tratasse de um Rei em Funções)
É que , no meu ponto de vista deviamos de ter uma Republica em que á semelhança da França ou da Alemanha ,mesmo do EEUU , Sua Excelência o Presidente da Republica é quem tem todos os Poderes para mandar nos Respectivos Países
Em Portugal isso não acontece e resposta simples , copiamos o Regime de um país Monárquico(penso que foi a Dinamarca .
Sim exacto vivemos então com uma democracia copiáda de um Pais Monarquico.
Parece que o regime que temos nem é carne nem peixe , é assim uma Republica das bananas .
Bem para terminar , não se preocupe com Sua Alteza Real Sr. D.Duarte e Familia Real , porque «vozes de burro não chegam ao seu» (diz o nosso Povo)
Abraço de um Defensor Monarquico e de Olivença que ama o seu Rei D.Duarte III de Portugal
Só um aparte essa linguagem de Duartistas só existe na sua cabeça e de mais 8 pessoas (volta Valdez estás a fazer falta aqui , pá )o pais são 10 000 000 , só dentro de fronteiras , porque fora são mais 10 000 000
Como vê , nem se nota( a sua e de mais 8 , totaliza 9) "provocaçãozinha " (é pequena demais
Já agora diga s f f se consegue retirar o Eusébio ao S L &Benfica ?
Os Monárquicos estão Todos com o Sr. D Duarte 24º duque de Bragança , dentro e fora de Portugal .mesmo sem Trono , não é preciso , mas há-de chegar o Dia .

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Jun 16, 2008 22:12     Assunto : Responder com Citação

Smile Mais uma vez a minha opinião é a minha opinião, quanto ás vozes até agora são somente as de uns 3 que não tem chegado a lado nenhum, e quanto ao Duartismo sim vejo que ele existe já personificado mas felizmente em mais que 3 personagens, agora se diz que a republica vigente é muito semelhante ao regime Monarquico, não contesto, dai a existir um Rei vai ter que passar pelo crivo popular e não somente pelos apoiantes tal como se faz quando se faz passar em assembleia leis comunitarias que deveriam passar pelo crivo do povo e não passam pois não interessa Smile como no caso de 3 ou mais personagens.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

leonidas__
Monárquico
Monárquico

Local: odivelas
Mensagem Enviada: Seg Jun 16, 2008 22:46     Assunto : Responder com Citação

leis comunitárias?

que raio é isso...leis da comuna?!

é mosca e ainda por cima vermelha...deve vir dai a depressão

já confunde as moscas de verão com "povo", PSD com PS...etc

Laughing

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Jun 16, 2008 22:50     Assunto : Responder com Citação

Pois Smile estou a ver que do Forum Realistas não se consegue ter a minima opinião com interesse para a Monarquia. Mr. Green

Camara
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qua Out 01, 2008 21:17     Assunto : Responder com Citação

Se nem um voto de pesar pela morte de um chefe de estado assassinado o parlamento aceita como é possível aceitarem a monarquia?

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qui Out 02, 2008 11:19     Assunto : Responder com Citação

Camara escreveu:
Se nem um voto de pesar pela morte de um chefe de estado assassinado o parlamento aceita como é possível aceitarem a monarquia?

Bingo!

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Out 02, 2008 16:08     Assunto : Responder com Citação

é bingooooooooooooooooo ganhou o numero,zero, nada Wink ai restos da publica que não das uma pa caixa Mr. Green

Carrilho
Utilizador
Utilizador

Local: PORTUGAL
Mensagem Enviada: Qui Out 23, 2008 10:03     Assunto : Responder com Citação

A República não deu provas para ser digna de uma coroa, portanto a minha resposta é não. Neutral

Luzíadus
Monárquico
Monárquico

Local: Olhão - Reino do Algarve
Mensagem Enviada: Dom Jan 18, 2009 19:10     Assunto : Responder com Citação

Só não entendo é porque existem 3 (4 com os verdes) partidos de esquerda contra 2 de direita no parlamento?? não deveria haver um equilibrio qualquer??
é porque sempre que vejo as votações os partidos com menos pessoal perde,por exemplo toda a esquerda junta ganharia contra toda a direita,no que quer que fosse.
Acho que para o BE ter presença na assembleia deveria haver um outro de direita para equilibrar a coisa.

não sei se me compreendem, ou se estarei a dizer alguma barbaridade.

já agora em relação aos poderes do Rei,para mim este deveria ter os mesmos poderes que a Rainha de Inglaterra.

www.principadodafuzeta.com.pt