Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 12:53     Assunto : Responder com Citação

Integralista escreveu:
Caro Senhor Valdez,

Caia na realidade! Rosário Poidimani ou Simone Joska nunca serão Reis de Portugal!

Se estão assim tão convictos, porque tem tanto medo?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Integralista
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 12:56     Assunto : Responder com Citação

Medo? Medo do quê senhor Valdez?

Dê uma prova de que temos medo?

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Maia
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 12:57     Assunto : Responder com Citação

Integralista escreveu:
Caro Senhor Valdez,

Caia na realidade! Rosário Poidimani ou Simone Joska nunca serão Reis de Portugal!

[/quote]

Mas quem é agora esta Simone Joska que aparece aqui de repente? Mais uma candidata? Não me digam. E é filha de quem?

A Carvalho Maia

Integralista
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 13:00     Assunto : Responder com Citação

Maia escreveu:
Integralista escreveu:
Caro Senhor Valdez,

Mas quem é agora esta Simone Joska que aparece aqui de repente? Mais uma candidata? Não me digam. E é filha de quem?

A Carvalho Maia[/quote]

Simone Joska é um rapaz, "herdeiro" de Rosário Poidimani... ao que parece. Mas acho que o Senhor Valdez está mais bem colocado, afinal de contas é o unico apoiante desses senhores!

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 14:47     Assunto : Responder com Citação

Integralista escreveu:
Maia escreveu:
Integralista escreveu:
Caro Senhor Valdez,

A Carvalho Maia

Simone Joska é um rapaz, "herdeiro" de Rosário Poidimani... ao que parece. Mas acho que o Senhor Valdez está mais bem colocado, afinal de contas é o unico apoiante desses senhores!

joska, poidimani... essa familia é só adoptivos ?

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 15:39     Assunto : Responder com Citação

Integralista escreveu:

A prova está à vista de todos, O Duarte em cada livro lançado pelos seus subditos faz de conta, fala sempre mal da D. Maria Pia e do D. Rosário. Ora se ele estivesse muito seguro....ignorava.

Se ele estivesse muito seguro, não precisava de se andar a colocar debaixo do sistema republicano a oferecer-se escandalosamente como uma mulher vulgar.

Voçês tem de se juntar e em alcateia contra mim e mesmo assim, levam bordoada da grossa, que aqui aqui tão longe oiço os vossos gemidos.

Divirto-me quando vocês pensam que somos poucos. O choque vai ser terrivél quando perceberem a realidade.

As surpresas não vão parar e a cada uma o reino faz de conta se afundará, até que alguém lhe dê o golpe de misericordia!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 16:50     Assunto : Responder com Citação

Valdez escreveu:
Integralista escreveu:

A prova está à vista de todos, O Duarte em cada livro lançado pelos seus subditos faz de conta, fala sempre mal da D. Maria Pia e do D. Rosário. Ora se ele estivesse muito seguro....ignorava.

Se ele estivesse muito seguro, não precisava de se andar a colocar debaixo do sistema republicano a oferecer-se escandalosamente como uma mulher vulgar.

Voçês tem de se juntar e em alcateia contra mim e mesmo assim, levam bordoada da grossa, que aqui aqui tão longe oiço os vossos gemidos.

Divirto-me quando vocês pensam que somos poucos. O choque vai ser terrivél quando perceberem a realidade.

As surpresas não vão parar e a cada uma o reino faz de conta se afundará, até que alguém lhe dê o golpe de misericordia!

Caro Valdez
Até que enfim que a sua pessoa está no seu melhor , já estava com saudades da sua "banha da cobra".
O problema que pensa que existe nunca existiu , nem nunca há-de existir
Abraço

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

doiseme
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 18:17     Assunto : ainda do mesmo Responder com Citação

Meus caros amigos

Conheço um caso, que em suma se passou assim:
Alguém pretendia ter direito a um título e para provar o seu direito a esse mesmo título, apresentou uma carta que tinha recebido duma pessoa (julgo que um primo de SM o actual rei de Espanha, que como tantos outros se divertiu a enganar alguns papalvos) a tratá-lo por Exmo. Sr. Título.
De facto, assim é muito fácil. Escreve-se a alguém, assinando Sr. Título, e o destinatário responde educadamente, tratando o remetente por Exmo Sr. Título.
Parece-me que é o caso que se passa com o alter ego do nosso Assurancetourix.
Acho que foi a alguém fictício (como tudo o que a ele diz respeito), e recebeu a carta dirigida a SAR il Re del Portogallo.
Assim provou que era Re del Portogallo

doiseme

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 23:02     Assunto : RE Responder com Citação

O que eu acho engraçado em voçês é 1º escondenrem-se sob niks, provando dessa forma não quererem dar a cara por aquilo que dizem defender.

Segundo faltar-vos as bases para uma discussão histórico legal, o que leva a que tenham de desviar os assuntos para conversa de cabeleireiro.

Mas posso desde já anunciar, que a próxima semana será animada! Lá para 4ª feira teremos grandes novidades.

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 06, 2008 23:09     Assunto : Re: RE Responder com Citação

Valdez escreveu:
O que eu acho engraçado em voçês é 1º escondenrem-se sob niks, provando dessa forma não quererem dar a cara por aquilo que dizem defender.

Segundo faltar-vos as bases para uma discussão histórico legal, o que leva a que tenham de desviar os assuntos para conversa de cabeleireiro.

Mas posso desde já anunciar, que a próxima semana será animada! Lá para 4ª feira teremos grandes novidades.

sim porque Valdez há só um! Tens buéééé razão! 16