Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Qua Nov 20, 2019 06:52
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Já é oficial Duarte Pio Citado!
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 10:20     Assunto : Já é oficial Duarte Pio Citado! Responder com Citação

Caros amigos

Já é oficial, Duarte Pio de Bragança foi citado hoje cerca das 9h da manhã na sua casa em S. Pedro de Sintra, por se encontrar ausente a citação foi feita por 3ª pessoa, no caso uma das suas funcionárias.

A citação referente ao processo que corre termos no tribunal administrativo de Lisboa entreposto por D. Rosário Poidimani contra o MNE e contra parte eventual Duarte Pio de Bragança, este processo está relacionado com as cartas do embaixador Vasco Valente e do Consul Manuel Correia, bem como do parecer assinado por Luis Serradas Tavares, onde supostamente o estado reconheceria Duarte Pio.

Duarte Pio tem agora a obrigação de ir ao processo explicar porque é que é duque de Bragança, sob pena de ficar em muito maus lençois, caso não aproveite esta oportunidade de pôr tudo em cima da mesa.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Miguel M. Costa
Monárquico
Monárquico

Local: Wieliczka
Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 11:01     Assunto : Responder com Citação

Meu caro Valdez, onde e por quem foi oficializado isso? Seria interessante adicionar igualmente essa informação.

E em que condição foi citado o sr. D. Duarte? Parece-me, pelas suas palavras, que como testemunha.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 11:06     Assunto : re Responder com Citação

Caro amigo o Réu é o MNE e Duarte Pio contra parte interessada, uma vez que o que se coloca em causa é os actos administrativos do MNE referentes ao apoio que deram à margem da lei a Duarte Pio.

Mas é agora a oportunidade de ouro para Duarte Pio demonstrar perante o tribunal que é quem diz ser, ou seja pseudo duque de Bragança, nós lá estaremos para demonstrar que ele é um, aldrabão a enganar o povo fingindo ser rei.

Como éle não é legalmente obrigado a ir ao processo, quase que aposto que não vai, e essa fuga será a prova provada que não passa de um pantomineiro.

Se for sério, vai ao processo explicar-se!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 13:46     Assunto : Responder com Citação

ele pode-se explicar à vontade até pode vir a descobrir-se algo que ninguem saiba, mas o "ducco di braganza", rei de portugal nunca o há-de ser.

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 14:38     Assunto : Responder com Citação

dawn_to_dusk_ escreveu:
ele pode-se explicar à vontade até pode vir a descobrir-se algo que ninguem saiba, mas o "ducco di braganza", rei de portugal nunca o há-de ser.

Caro dawn_to_dusk

o "ducco dí braganza" está "exilado"(ás vezes é preso )em Itália ,mas desta vez leva com o carimbo "persona non grata",no passaporte, é o próximo titulo .
02

PS: Sou descendente de Gonçalo Zarco *1275(pela linha colateral), mas não quero o Titulo de "dom"

Editado pela última vez por D V - Membro Banido em Seg Mar 10, 2008 15:17, num total de 1 vez

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

NunoBraga
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 14:40     Assunto : Responder com Citação

Até era giro descobrirem alguma coisa sobre o italiano, será que o MNE tem informações que não são conhecidas sobre a sua prisão ? LOLOLOLOLOL

Quanto a D.Duarte, acham que isso o abala ? ... ele tem mais que fazer do que aturar maníaco-depressivos
Twisted Evil

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 14:51     Assunto : re Responder com Citação

Caro Nuno a imaginação dos funcionários do MNE, já foi suficiente para levarem com um processo crime em cima!

Podem continuar a inventar, quanto mais provas tiver-mos melhor será o enterro!

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 10, 2008 15:11     Assunto : Responder com Citação

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
Mensagem Enviada: Ter Mar 11, 2008 00:18     Assunto : Responder com Citação

Antes de mais, olá a todos.
É a primeira vez que escrevo, pois acabei de me registar. Não pude deixar de ao ler "Já é oficial Duarte Pio Citado!", de vir aqui e expressar a minha opinião e dúvida.
Eu não sei se Duarte Pio tem direito a ser Rei ou não, contudo gostaria de saber se puder ser, visto que para ver todos os comentários deste site demoraria dias seguidos, que alguém me explica um pouco sobre quem seria o Português mais indicado para o ser, ou onde eu posso tirar mais explicações.
Sou militante do PSD, mas sou também monárquico, no sentido de uma república e duma monarquia, pois é necessário haver quem verdadeiramente defenda os interesses do povo, contra aqueles que neste momento instalaram na minha opinião, uma Oligarquia.
Cumprimentos a todos.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Mar 11, 2008 00:45     Assunto : re Responder com Citação

Caro Gonçalo

Se quer uma mudança veja o site www.reifazdeconta.com em " Manual de Contra Revolução Democrática" ao centro junto à foto do D. Rosário está lá o que precisa.