Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Qua Nov 20, 2019 06:55
Índice do Fórum : Rosário Poidimani
Já é oficial Duarte Pio Citado!
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 09:37     Assunto : Responder com Citação

Diogo Ventura escreveu:
Caro José M

Seja bem vindo ao Forum Monarquicos e embora eu seja um simples interveniente , o seu Castelhano é muito bem entendido , se sente mais á vontade em Castelhano penso que tem todo o Direito
Como é possivel uma carta ser de 1929 ser reconhecida por Sua Alteza Real Alfonso XIII e ter um carimbo de Franco na Carta ?
Muito obrigado , Cordial Saudações
02

Exacto, Franco não era o "ditador" em Espanha era "Primo de Rivera". Daí que não se compreende o selo. Além do mais todos os monárquicos portugueses patriotas sabem das intenções de Afonso XIII de invadir Portugal a seguir ao 5 de Outubro, se não fosse D.Manuel II a pressionar o rei do Reino Unido estávamos lixados. Por isso esta historieta da Maria da Pia para mim foi mais uma estratégia do rei espanhol de dividir os monárquicos portugueses.

Shocked

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 09:50     Assunto : re Responder com Citação

Estrangeiros?

Conheço um aldrabão que falsificou a nacionalidade:

http://www.realcasaportuguesa.org/txt_falsifica.ht m

Processos? conheço um causado por criminosos que o incriminaram:

http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 09:54     Assunto : Responder com Citação

Francisco Correia escreveu:
Diogo Ventura escreveu:
Caro José M

Seja bem vindo ao Forum Monarquicos e embora eu seja um simples interveniente , o seu Castelhano é muito bem entendido , se sente mais á vontade em Castelhano penso que tem todo o Direito
Como é possivel uma carta ser de 1929 ser reconhecida por Sua Alteza Real Alfonso XIII e ter um carimbo de Franco na Carta ?
Muito obrigado , Cordial Saudações
02

Exacto, Franco não era o "ditador" em Espanha era "Primo de Rivera". Daí que não se compreende o selo. Além do mais todos os monárquicos portugueses patriotas sabem das intenções de Afonso XIII de invadir Portugal a seguir ao 5 de Outubro, se não fosse D.Manuel II a pressionar o rei do Reino Unido estávamos lixados. Por isso esta historieta da Maria da Pia para mim foi mais uma estratégia do rei espanhol de dividir os monárquicos portugueses.

Shocked

Caro Francisco Correia

Muito obrigado , mas há um pequeno senão ; 1º não sabemos o conteúdo da carta de Sua Alteza AlfonsoXIII;2º a carta de D.Jaime não é oficial é simplesmente uma carta de "amizade" (não tem cunho Real)
Portanto a conclusão que há é que estas cartas ,não passam de simples papeis sem qualquer validade .
Agora quanto ao facto de alguem querer dividir os Monarquicos portugueses .
Já existe nos dias de hoje , para mim e para todos os Monarquicos, quem contesta a Familia Real Portuguesa é contra a Monarquia .
Os que se dizem "monarquicos" e o que eu vejo é servirem-se da Monarquia e de "conntestar" Sr.D.Duarte Pio(neste caso desacreditando quem é o Legitimo herdeiro ao trono de Portugal)para atingir os seus fins pouco claros.
Para estes Renegados pseudo-monarquicos , fica o aviso o nosso Povo não dorme .

02

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

stm
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 11:11     Assunto : Responder com Citação

Caro Diogo Ventura,

Estamos todos de acordo que, como diz, "quem contesta a Família Real Portuguesa é contra a monarquia." A grande questão é qual a Família Real que o é, de facto. Eu tenho a minha opinião, fundamentada e reflectida, sou um leal servidor de S.A.R. D. Rosário. Mas não insulto quem pensa de forma diferente, chamando-lhe "pseudo-monarquicos" como faz, ou de qualquer outra forma. Eu não sou pseudo nada. O que sou, sou.

A monarquia só poderá ser restaurada se os monarquicos restaurarem a nobreza do comportamento! É esse o primeiro apelo que faço.

Cumprimentos,

Sérgio Tenreiro de Magalhães

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 11:19     Assunto : Responder com Citação

Meu caro stm

Tenha cuidado a beber Red Bull, dá asas sabia ?

Mas quem é o português honesto que quererá um italiano cadastrado sem o sangue dos Reis portugueses no trono português ? Sabe eu não , não quero que me atirem da janela abaixo da mesma forma que aconteceu a um traidor quando D.Fernando I morreu Smile
Família real portuguesa há só uma, herdeiro do trono português há só um e se tem dúvidas veja :

http://causamonarquica.wordpress.com/2008/02/11/a- legitimidade-de-dduarte-carta-de-augusto-ferreira- do-amaral-ao-publico/

leonidas__
Monárquico
Monárquico

Local: odivelas
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 11:31     Assunto : Responder com Citação

Essa estória da petição seria facilmente resolvida se SAR D. Duarte Pio pusesse isto á porta

bem haja

stm
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 12:05     Assunto : Responder com Citação

Esta mensagem foi elimana por estar repetida.

Editado pela última vez por stm em Sex Mar 14, 2008 12:08, num total de 1 vez

stm
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 12:06     Assunto : Responder com Citação

Francisco Correia escreveu:
Meu caro stm

Tenha cuidado a beber Red Bull, dá asas sabia ?

Mas quem é o português honesto que quererá um italiano cadastrado sem o sangue dos Reis portugueses no trono português ? Sabe eu não , não quero que me atirem da janela abaixo da mesma forma que aconteceu a um traidor quando D.Fernando I morreu Smile
Família real portuguesa há só uma, herdeiro do trono português há só um e se tem dúvidas veja :

http://causamonarquica.wordpress.com/2008/02/11/a- legitimidade-de-dduarte-carta-de-augusto-ferreira- do-amaral-ao-publico/

Está a chamar-me desonesto e/ou a ameaçar com um voo de janela? As ofensas e/ou ameaças são crime em Portugal e, além disso, não são uma atitude muito nobre. Se continuar assim, acabará a falar sózinho. Eu, pelo menos, não lhe responderei mais enquanto continuar com essa atitude.

Já agora, eu também me interrogo (mas sem juizos ofensivos) sobre quem gostaria de ter por Rei um descentende de um déspota, que era de tal forma louco e mau que perdeu todos os direitos de cidadania e foi banido em conjunto com toda a sua descendência.

Saudações cordiais,

STM

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 15:11     Assunto : Responder com Citação

Vê-se mesmo que não conhece a história de Portugal, devia ler mais alguma coisa sobre o que se passou em 1383. Sabe os portugueses não costumam lidar bem com estrangeiros trepadores de tronos ...

Bernardo Barros
Monárquico
Monárquico

Local: Porto
Mensagem Enviada: Sex Mar 14, 2008 15:13     Assunto : Re: Já é oficial Duarte Pio Citado! Responder com Citação

Valdez escreveu:
Caros amigos

Já é oficial, Duarte Pio de Bragança foi citado hoje cerca das 9h da manhã na sua casa em S. Pedro de Sintra, por se encontrar ausente a citação foi feita por 3ª pessoa, no caso uma das suas funcionárias.

A citação referente ao processo que corre termos no tribunal administrativo de Lisboa entreposto por D. Rosário Poidimani contra o MNE e contra parte eventual Duarte Pio de Bragança, este processo está relacionado com as cartas do embaixador Vasco Valente e do Consul Manuel Correia, bem como do parecer assinado por Luis Serradas Tavares, onde supostamente o estado reconheceria Duarte Pio.

Duarte Pio tem agora a obrigação de ir ao processo explicar porque é que é duque de Bragança, sob pena de ficar em muito maus lençois, caso não aproveite esta oportunidade de pôr tudo em cima da mesa.

Ó Zé António, tenha juízo!

D. Duarte Pio é que vai explicar em tribunal porque é que é Duque de Bragança? E fica em maus lençóis? Isso tem ponta por onde se lhe pegue num processo contra o MNE?
Jesus, você pode saber jogar ao pau, mas de resto...Deus lhe acuda!