Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 16:25     Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

Integralista escreveu:

O Duque de Loulé deslocou-se recentemente a Vicenza onde se encontrou com o sinistro personagem e ex presidiário rosario poidimani, tendo establecido um pacto de união para tentarem ambos desacreditar SAR O Senhor D. Duarte. O mais engraçado é que o Sr Duque se deslocou a Italia sem dar cavaco ao seu parente Nuno Camara Pereira tendo este sido apanhado de surpresa. O nosso reporter estava lá e registou este momento para a prosperidade. No foto podemos ver o Sr Duque de Loulé de braço dado com o tal italiano acompanhado do seu Conselheiro (que belos conselhos) Luis Bivar que por sinal é Pai de uma ex-participante deste forum de seu nome Ana Rita.

Assumindo que a imagem é verdadeira e não uma fotomontagem, coisa que já não me impressionaria, fico com a questão em mente de qual seria o problema dos Srs. em causa se terem encontrado?

Porque não D. Pedro Folque ir procurar saber os reais motivos do Sr. Rosário, entre outros... eu não olho isso com maus olhos, atribua ou não alguma validade à pretensão defendida pelo nosso caro Valdez, à qual sinceramente não dou como este bem sabe.

Igualmente denoto pelo texto em causa que para além de se opinar sobre os elementos da imagem, o que denota algum conhecimento de causa da situação em questão, que como já foi aqui frisado pelo Pedro Reis, não vi exposto igualmente se cometem erros grosseiros em relação a terceiros, o que vai forçosamente levantar questões quanto à fidedignidade da "informação" que se prestou a expor no nosso espaço.

Creio que se houver interesse nisso, quem de direito, ou quem tenha acesso aos intervenientes poderá procurar contactar os mesmos para que estes se pronunciem sobre este caso.
Até lá, o valor que se pode atribuir a esta questão é o que cada um lhe quiser dar.

Abraço a todos.

IzNoGuud

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 16:37     Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

iznoguud escreveu:

Porque não D. Pedro Folque ir procurar saber os reais motivos do Sr. Rosário, entre outros... eu não olho isso com maus olhos, atribua ou não alguma validade à pretensão defendida pelo nosso caro Valdez, à qual sinceramente não dou como este bem sabe.

IzNoGuud

Meu Caro e bom amigo Paulo

Na minha modesta opinião ao encontrar-se com este tipo, o Sr Duque de Loulé está a reconhecer que ele existe.

Eu gosto muito do exemplo que o Pedro Reis aqui nos deixou, e para o Sr Duque de Loulé o Snr rosário deveria ser a tal poia de cão que era para saltar por cima. O Snr Duque de Loulé não o fez, pisou a poia em cheio, e fez questão ao deixar-se fotografar de mostrar ao mundo que a pisou, o que é mais grave.

Paulo como tu e qualquer pessoa de bom senso sabem esta personagem para os portugueses não tem razão de existir, não tem direito a nada nem a nenhum cargo.

O que me entristece é como pode haver mais uma pessoa além do Valdez que lhe possa dar qualquer tipo de credibilidade, e ainda por cima sendo essa pessoa quem é. Por amor de Deus, isto parece uma novela Mexicana.

Um abraço

Zé Tomaz

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 16:49     Assunto : Re: PACTO ENTRE DUQUE DE LOULÉ E ROSÁRIO POIDIMANI Responder com Citação

JTMB escreveu:
Meu Caro e bom amigo Paulo

Na minha modesta opinião ao encontrar-se com este tipo, o Sr Duque de Loulé está a reconhecer que ele existe.

Eu gosto muito do exemplo que o Pedro Reis aqui nos deixou, e para o Sr Duque de Loulé o Snr rosário deveria ser a tal poia de cão que era para saltar por cima. O Snr Duque de Loulé não o fez, pisou a poia em cheio, e fez questão ao deixar-se fotografar de mostrar ao mundo que a pisou, o que é mais grave.

Paulo como tu e qualquer pessoa de bom senso sabem esta personagem para os portugueses não tem razão de existir, não tem direito a nada nem a nenhum cargo.

O que me entristece é como pode haver mais uma pessoa além do Valdez que lhe possa dar qualquer tipo de credibilidade, e ainda por cima sendo essa pessoa quem é. Por amor de Deus, isto parece uma novela Mexicana.

Um abraço

Eu não levo para o caso do "reconhecer" que ele existe... ele existe, mesmo que todos achemos que não tem qualquer hipótese de ser sequer considerado para o efeito. A haver umas Cortes que se pronunciem sobre quem pode ou não ser Pretendente ao Trono de Portugal, SE o Sr. Rosário aparecer, tal como outra pessoa qualquer. A sua posição terá de ser tomada em conta, nem que seja para apanhar com um rotundo não em cima. Por isso ele existe.

Agora... "reconhecer", isso eu levo para um campo que não sei se será o mais correcto. Fica a pergunta no ar ao Duque de Loulé.

Em todo o caso, eu realmente gosto do exemplo da "poia" do nosso amigo Pedro Reis, já em tempos este foi a mim igualmente aplicado e por este defendido que eu, igualmente, fiquei ali a chafurdar e a explicar-me sobre o porquê de ter optado por pisar a mesma e não passar ao lado.

Aqui, tanto quanto note. Aparentemente houve quem pisou na poia, mas igualmente tanto quanto saiba, não ficou parado a pensar se tinha ou não de se justificar a meio mundo. Sendo que foi esse meio mundo que está a insistir em tornar algo, que eu a título pessoal, considero banal em algo que aparentemente é capaz de deitar por terra uma, ainda suposta, pretensão.

lol... de deitar por terra... tenho eu assistido a cada coisa ao longo da minha ainda curta vida, que já pouco me surpreende.
Este caso, em específico e a ser devidamente explicado, será interessante para que se saibam sobre os porquês e motivos deste suposto encontro.

Em todo o caso, tal como outras pessoas igualmente já o fizeram pessoalmente ou não em relação a esta personagem, será este caso mais um encontro que entrará para o imaginário monárquico internético nacional.

Quanto a repercussões, ainda há muito para ver e somente o tempo nos demonstrará quais serão.

Um abraço a todos,

IzNoGuud
Zé Tomaz[/quote]

Francisco Correia
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 17:03     Assunto : Responder com Citação

Mas afinal não são estes os "Usurpadores" ?

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 18:58     Assunto : Responder com Citação

Meu Deus que drama... Embarassed Rolling Eyes

Mas há algo que é para mim enigmático. Não estiveram ambos (D. Duarte e D. Pedro) com o Italiano? Onde está mesmo a diferença?

Alguém me consegue explicar esta diferença? É que não sei, mas gera-se-me a ideia que qualquer das afirmações e acusações que atiram a um, podem igualmente atirar ao outro.

Outra questão, a meu ver, até mais importante é saber quem dos presentes sabe do teor real e concreto que subsistiu a este encontro entre o Italiano e o Duque de Loulé? Alguém me faz um resumo alargado do teor da conversa entre os dois? E já agora quem é o Sr. da esquerda? E também, onde é que aquela foto foi tirada?

Com o estilo de pestilência e veneno que por aqui vai eu se fosse ao Zé Tomás tinha cuidado em tirar fotos lá no hotel dele. Vá-se lá imaginar que o João Baião, o José Sócrates, o Castelo Branco e o Carlos Castro decidem todos tirar uma foto com o Zé Tomás, de braço dado e tudo! Nem quero imaginar o que irão dizer do coitado, que no cumprimento da sua profissão sujeita-se a ser apedrejado no pelourinho de Cascais...

Desculpem, mas este tópico está algures entre o mercado do Bulhão, o cabeleiro Minita e a mercearia da Josefa....é que só se falam mal umas das outras e ninguém tem moral para isso.....é mesmo ao nível do: chamem-lhes ordinárias a elas antes que elas nos chamem a nós.....tenham, mas é, paciência e honrem a indumentária que têm entre pernas.

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 19:34     Assunto : Responder com Citação

a unica coisa veridica que vi neste post foi uma foto que não analisei se era montagem ou não.

mas se se foram encontrar fixe, que sejam felizes. se querem conspirar... a verdade vem sempre ao de cima.

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 19:42     Assunto : re Responder com Citação

O Zé Tomáz está preocupado que os verdadeiros monarquicos se reunam para pensar nos problemas de Portugal.

É que já se tornou obvio e evidente depois do programa prós e contras que o que os barões faz de conta defendem não é a monarquia ou o bem estar social do povo, mas um projecto de poder e dinheiro, onde pretendem recriar a corte medieval com os " nobres faz de conta" e a plebe.

Colocar na frente do movimento monarquico faz de conta uma figura como Teixeira Pinto, que já anda nas bocas do mundo, é bem ilustrativo das reais intenções desta gente.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

JTMB
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 19:43     Assunto : Responder com Citação

Pedro Reis escreveu:
Com o estilo de pestilência e veneno que por aqui vai eu se fosse ao Zé Tomás tinha cuidado em tirar fotos lá no hotel dele. Vá-se lá imaginar que o João Baião, o José Sócrates, o Castelo Branco e o Carlos Castro decidem todos tirar uma foto com o Zé Tomás, de braço dado e tudo! Nem quero imaginar o que irão dizer do coitado, que no cumprimento da sua profissão sujeita-se a ser apedrejado no pelourinho de Cascais...

Pois é Pedro, até parece que és bruxo. Aqui estou eu um Monárquico entre 2 Presidentes... :

A grande diferença é que eu sou simplesmente o Zé Tomaz e não pretendo nada, e o Snr Duque de Loulé.... Além de que honra me seja feita não estamos de braço dado

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

JTMB
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 19:52     Assunto : Re: re Responder com Citação

Valdez escreveu:
O Zé Tomáz está preocupado que os verdadeiros monarquicos se reunam para pensar nos problemas de Portugal.

É que já se tornou obvio e evidente depois do programa prós e contras que o que os barões faz de conta defendem não é a monarquia ou o bem estar social do povo, mas um projecto de poder e dinheiro, onde pretendem recriar a corte medieval com os " nobres faz de conta" e a plebe.

Colocar na frente do movimento monarquico faz de conta uma figura como Teixeira Pinto, que já anda nas bocas do mundo, é bem ilustrativo das reais intenções desta gente.

Zé Valdez

Para mim e para 99% dos espectadores do Prós e Contras a Monarquia foi a grande vencedora deste debate, e esteve lindamente bem representada. O Dr Paulo Teixeira Pinto mostrou que é o lider que os Monárquicos precisam neste momento.

Valdez
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Qui Mar 13, 2008 20:03     Assunto : re Responder com Citação

Eu espero é que a Policia Judiciária e o Ministério Publico investigue a fundo as questões que tem vindo a lume do BCP, para que se veja efectivamente quem é esse grande lider do reino de faz de conta!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador