Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Abr 04, 2008 11:43     Assunto : Entrevista à Lista B - ao Sr. José Tomaz de Mello Breyner Responder com Citação

É com muita honra que o monarquicos.com vos apresentamos uma entrevista ao Sr. José Tomaz de Mello Breyner, membro integrante da Lista B às eleições da RAL a efectuar a 12 de Abril de 2008.

A mesma poderá ser vista no seguinte link http://www.monarquicos.com/?artigo=181

Esperamos que a mesma vos ajude a responder a quaisquer dúvidas que tenham em relação à Lista B.

Paulo Especial

Editado pela última vez por iznoguud em Qua Abr 09, 2008 10:49, num total de 1 vez

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Sex Abr 04, 2008 14:27     Assunto : Re: Entrevista à Lista B Responder com Citação

iznoguud escreveu:
É com muita honra que o monarquicos.com vos apresentamos uma entrevista ao Sr. José Tomaz de Mello Breyner, membro integrante da Lista B às eleições da RAL a efectuar a 12 de Abril de 2008.

A mesma poderá ser vista no seguinte link http://www.monarquicos.com/?artigo=181

Esperamos que a mesma vos ajude a responder a quaisquer dúvidas que tenham em relação à Lista B.

Paulo Especial

Caro Paulo

Ainda bem que tem honra e se sente honrado em defender uma lista única ás eleições da RAL(espero que um dia , em breve ,seja associado, com a mesma Honra ) .
Mas estou um pouco confuso , espero que a sua simpática pessoa esclareça .
Não é pressuposto em democracia ouvir ambas as partes ?
Porque razão ( não faço referência a sí mas ao espaço quer é gerido por sí ), não haver o mesmo critério democrático de alguém, da lista A da RAL , ser entrevistado ?
Muito obrigado pela sua simpática e amável resposta
Cordialmente

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Abr 04, 2008 15:00     Assunto : Re: Entrevista à Lista B Responder com Citação

Diogo Ventura escreveu:
Caro Paulo

Ainda bem que tem honra e se sente honrado em defender uma lista única ás eleições da RAL(espero que um dia , em breve ,seja associado, com a mesma Honra ) .
Mas estou um pouco confuso , espero que a sua simpática pessoa esclareça .
Não é pressuposto em democracia ouvir ambas as partes ?
Porque razão ( não faço referência a sí mas ao espaço quer é gerido por sí ), não haver o mesmo critério democrático de alguém, da lista A da RAL , ser entrevistado ?
Muito obrigado pela sua simpática e amável resposta
Cordialmente

Meu caro amigo,

Creio que ao haver uma Lista B, a qual vem opor-se a uma Lista A, tal implique que existem pelo menos e até agora 2 Listas.

Sendo que tenho as minhas dúvidas quanto leio o meu amigo a afirmar que eu, enquanto representante do monarquicos.com, me sinto muito honrado em defender uma Lista "única" e ao mesmo tempo afirma que sofremos de défice Democrático ao não darmos tempo de antena aos demais concorrentes.

Pois bem, ainda bem que levantou esse questão, pois efectivamente igualmente enviámos convite à lista A, mas até à data - à semelhança de todas as anteriores tentativas de contacto com a direcção da RAL, da qual fazem parte a maioria dos membros da lista A, ainda não recebemos resposta.

Contudo, e como sempre, continuaremos a aguardar pela mesma.

Mas talvez o caro amigo pudesse dar-nos uma mãozinha, já que está lá registado segundo diz.

Espero assim ter respondido às suas preocupações.

Disponha sempre,

IzNo

D V - Membro Banido
Monárquico
Monárquico

Local: Alentejo
Mensagem Enviada: Sex Abr 04, 2008 15:25     Assunto : Responder com Citação

Caro Paulo

Respondeu perfeitamente , mas só um esclarecimento , eu estou registado na RAL, não estou na lista A .
Se diz que solicitou alguem da lista A ( e acredito em sí9, passa a ser problema das pessoas que defendem a lista A .
Assim já ficámos todos democraticamente esclarecidos
Cordialmente

PS:
A referencia a lista unica (só pelo facto de "ouvirmos" B, aqui), mas já ficamos todos esclarecidos, pela sua simpática exposição, obrigado

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Abr 04, 2008 15:40     Assunto : Responder com Citação

Meu caro amigo,

Diogo Ventura escreveu:
...eu estou registado na RAL, não estou na lista A ...

Mas o meu caríssimo amigo FAZ parte da RAL ao contrário de mim.

Por isso e quase que certamente, será mais fácil ao meu amigo questionar os elementos da Lista A sobre a disponibilidade destes em apresentarem no monarquicos.com o seu programa e visões para que, conforme diz, não se ler apenas "Lista B".

Mas não querendo abusar da sua confiança, creio que efectivamente esse é um papel que cabe à Administração do monarquicos.com ficando contente por o Diogo ter compreendido as minhas declarações.

Um abraço,

IzNo

Administrador
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sáb Abr 05, 2008 07:39     Assunto : Responder com Citação

Conforme solicitado no seguinte tópico :

http://www.monarquicos.com/forum/viewtopic.php?t=4 21

A entrevista à Lista B, candidata à direcção da Real Associação de Lisboa, foi retirada do site.