|
Autor |
Mensagem |
|
|
|
|
|
Gonçalo de Albuquerque
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
|
Enviada: Dom Abr 06, 2008 20:39 Assunto :
|
|
Caro Pedro,
Citação: |
Eu Sou Monárquico, mas quero um Rei Português |
Uma coisa que é necessário compreender é a respeitar as opiniões dos outros. Aqui no monárquicos.com, os monárquicos que aqui se expressam, tem todos as suas opiniões, desde a que leva á discussão sobre o papel do rei á discussão sobre quem é o verdadeiro rei.
Eu, meu caro, não tenho opinião. Deixo a decisão para o povo português. Tal como os que têem um pretendente o fazem (a maioria pelo menos).
Atenção que neste momento há três pretendentes e não dois. D. Duarte; D. Rosário; Duque de Loulé. (se mais houver, que os digam).
Gostaria de saber se me fizer a mercê, de me dizer o que pensa do Duque de Loulé, tendo em atenção que este ao contrário do Italiano, este é Português.
Cumprimentos,
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
iznoguud
Regente

|
Enviada: Seg Abr 28, 2008 16:28 Assunto :
|
|
Portuguesa escreveu: |
Caro Iznoguud
Não deixa de ter razão mas coisas piores aqui no seu forum têm sido ditas em relação a S.A.R., Dom Duarte de Bragança, faltas de respeito e ofensas que não se dizem a ninguém quanto mais ao Chefe da Casa Real Portuguesa.
Saudações! |
Minha cara amiga,
As piadas feitas relativamente a D. Duarte Pio, encontram-se na mesma secção que as feitas ao Sr. Rosário Poidimani.
As coisas "piores" que afirma serem aqui ditas, não passam de opiniões de membros do fórum, opiniões essas as quais devem ser respeitadas quando possível, desde que não caiam no insulto gratuito.
Quando há exagero, a administração age, como o tem feito por norma em todas as direcções e quando não o faz, podem sempre os meus caros amigos procurar alertar a direcção de tal. Como a minha cara amiga está a fazer neste momento, cabendo então à Administração a opção de agir, ou não, conforme achar melhor.
Como eu já o disse antes e volto a dizer, SE nós não respeitarmos os outros, não poderemos exigir respeito aos demais.
Sendo que o atacar, de forma gratuita, apenas demonstra os nossos próprios receios e fragilidades perante os demais. Note que SE as pessoas não alimentarem os tópicos que nada trazem de novo, estes acabarão por cair no esquecimento.
Se a minha amiga tiver dúvidas, não tem mais nada do que mas enviar por MP, que terei todo o gosto em as responder.
IzNoGuud _________________
|
|
|
|
|
|
Ir à página 1, 2 Próximo |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido. Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Questionários: Proibido.
|
|
|
|