Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

pedro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Abr 08, 2008 20:48     Assunto : ESCLARECIMENTO PARA A COMUNIDADE DO BLOG Responder com Citação

BOA NOITE
DE FACTO NAO É MINHA INTENÇÃO MAGOAR OU FERIR SENSIBILIDADES ORA VEJAMOS E NO QUE CONCERNE Á SUA QUESTÃO VOU-LHE DIZER O SEGUINTE TODOS SABEMOS QUE D.DUARTE TEM UM CERTO AR DIGAMOS ATRAPALHÃO QUE O ITALIANO PARA MIM NAO TEM QUALQUER FUNDAMENTO MAS COLOCO AQUI UMA QUESTÃO MUITO INTERESSANTE O POVO É QUEM DEVERÍA DECIDIR REPARE NUMA SITUAÇÃO NAO ME CHOCARIA TER O DUQUE DE LOULÉ NESSE LUGAR DESDE QUE SUFRAGADO PELOS PORTUGUESES AGORA O QUE TEMOS DE TER PRESENTE É QUE A LEGITIMIDADE PARA REINAR TERÁ DE SER DADA SEMPRE PELO POVO AGORA SE É A CASA DE BRAGANÇA OU O DUQUE DE LOULÉ, A FAMILIA DO CADAVAL NÃO ME INTERESSA AGORA DOIS PONTOS PARA MIM SÃO IMPORTANTES O PRIMEIRO O DE SER UMA FAMILIA PORTUGUESA E O SEGUNDO QUANDO FOR DADO ESSE PASSO TER A VONTADE EXPRESSA DO POVO ATRAVÉS DO VOTO.
NOS DIAS EM QUE VIVEMOS NENHUM GOVERNANTE DEVERÁ ESTAR ACIMA DE QUALQUER MEMBRO DA COMUNIDADE QUE GOVERNA DAÍ EU ACHAR QUE A MONARQUIA DEVERÍA SER REFERENDADA TANTAS VEZES QUANTAS AS NECESSÁRIAS UM REI ELEITO POR SUFRAGIO UNIVERSAL TERÁ TODA A LEGITIMIDADE AGORA QUANTO Á REGULARIDADE DESSE REFERENDO ACHO QUE DEVERÍA SER TANTO COMO OS MANDATOS DE PRESIDENTE REPUBLICA UM REI TERÁ SEMPRE DE SE SUBMETER Á AVALIAÇÃO DO SEU TRABALHO PELO POVO QUE GOVERNA

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

dawn_to_dusk_
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Qui Abr 10, 2008 12:33     Assunto : Responder com Citação

olá val(e)dez ?

JoseRey
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Abr 22, 2008 11:37     Assunto : Responder com Citação

Pedro,então,e antes disso tudo,que tal pontuação no texto?

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:42     Assunto : Responder com Citação

Este tópico foi mudado da Sub Secção onde se encontrava para esta, visto o post que deu origem a este tópico, já ter sido exposto integralmente noutro tópico desta mesma secção.

Aproveito para perguntar ao Sr. Pedro, se devido à já existência de outro tópico com um texto seu igual, prefere que se feche este tópico, pois não vislumbro necessidade alguma para a existência de um tópico apenas relativo a esta temática?

Igualmente aproveito para pedir a todos que evitem o recurso a MAIÚSCULAS na totalidade dos textos.

ESTAS devem ser usadas para REALÇAR partes de textos, o mesmo se passando com as cores.

A administração tem sido permissiva quanto a estas questões, mas a mesma resguarda-se no direito de actuar quando assim o entender.

Peço que tenham isso em consideração.

IzNo