Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sex Mai 09, 2008 09:03     Assunto : Entrevista ao Dr. Paulo Estêvão, Vice-Presidente do Directório Nacional do PPM Responder com Citação

Meus caros amigos,

O monarquicos.com vem apresentar uma nova entrevista, desta vez ao Dr. Paulo Estêvão, Vice-Presidente do Directório Nacional do PPM a qual poderá ser lida no seguinte link.

http://monarquicos.com/?artigo=194

Esperamos que esta seja do vosso agrado.

IzNo

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Sex Mai 09, 2008 21:23     Assunto : Responder com Citação

Achei muito interessante e gratificante esta entrevista, as respostas dadas pelo Sr.Dr Paulo Estêvão são de uma grande frontalidade, ponderação, correcção, e de uma grande força e incentivo.

Mostram-nos o grande e laborioso trabalho que os monárquicos açorianos têm feito para uma maior visibilidade e viabilidade pública da nossa Causa. São um bom exemplo.

Pela minha parte, os meus agradecimentos por esta tão elucidativa entrevista, o PPM e o Sr. Dr. Paulo Estêvão com todo o seu dinamismo, estão de parabéns.

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

JTMB
Monárquico
Monárquico

Local: Estoril
Mensagem Enviada: Sex Jun 06, 2008 07:40     Assunto : Responder com Citação

Os meus Parabens quer ao Monarquicos quer ao Dr Paulo Estevão pela qualidade da entrevista. Fosse o Dr Paulo Estevão a liderar o PPM e contaria com mais um filiado.

Um abc

ZT

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador MSN Messenger

Miguel M. Costa
Monárquico
Monárquico

Local: Wieliczka
Mensagem Enviada: Sex Jun 06, 2008 16:30     Assunto : Responder com Citação

Excelente político!

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular