Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum
Data: Dom Fev 23, 2020 22:41
Índice do Fórum : Actualidade Monárquica
Circo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 131, 132, 133  Próximo

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Qui Set 25, 2008 22:58     Assunto : Responder com Citação

Smile então as férias ainda continuam ou ja acabaram e não pagaram a net? Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Set 27, 2008 22:48     Assunto : Responder com Citação

Smile Boas a quem nos vizita Smile então a curiosidade é muita Smile interessante pois se por um circo virtual de um so palhaço além dos que ca aparecem convidados Wink aparece e volta a aparecer tanta e a mesma gente Smile so quer dizer que ainda falta uma franja de pessoal que se pode pescar para a Monarquia por outros metodos que não so escolasticamente instruidos e institucionalizados no caderno escolar que vai do pré-primario á universidade Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Set 28, 2008 00:17     Assunto : Responder com Citação

Ora bem vamos la falar de uma coisa interessante, Sun Tzu, Arte da Guerra, caça ás bruxas e guerra Smile tem tudo a ver com mentes de um lado mesquinhas e de outro falhadas pois por norma são os derrotados que as escrevem porque os mortos não podem ao falar em mortos falo em heróis, mas adiante, se também ja ouviram falar em Von Klausewitz sabem do que estou a falar pois os Vitoriosos nunca escreveram nada a não ser biografias Smile portanto e falando ca mais perto de casa, olhem para o ps, pcp, psd, cds-pp os mais vistos no ambito nacional vejam o que perderam quando deixaram chegar ao ponto das guerras internas estupidas e destruidoras Smile agora se um ppm pela voz de alguns foruns de caris monarquica- absolutista, se quer encontrar metido nisso faça bom proveito pois de 1 muito depressa chegará a -1 Smile ( o 1 não implica ser o 1º mas sim o ultimo)não se olvidem que a desagregação dos povos é façil quando os mesmos caiem no desespero pois as lideranças nada mais fazém que se olhar ao espelho, os que podem e ao umbigo os que não podem se olhar olhos nos olhos Wink e pelos vistos em Portugal e em Monarquia a frase é: idiotas ao poder. Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Set 28, 2008 12:19     Assunto : Responder com Citação

Só mais uma achegazinha Smile a politica chega ao ponto de se tornar tão nojenta, porca, estupida e triste além de mentirosa que percebo que toda a gente queira ter a sport-zone, e os jornais mais lidos são os desportivos além do que os programas mais visto em tv são as telenovelas e os concursos Smile e so fazém uso de voto cerca de 30% a 40% da população com idade para votar, em suma, depois de 900 anos somos um pais faz de conta temos sorte de já naõ haver bárbaros por perto Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Set 28, 2008 20:46     Assunto : Responder com Citação

Mas temos algo bem pior por perto, nos mesmos! Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Set 28, 2008 22:22     Assunto : Responder com Citação

É com alegria minha que vejo antes do fim de semana acabar chegar ao limite de 270 visualizações Smile a todos e todas os responsaveis pelas mesmas um grande obrigado Smile a quem ainda não viu que venha ver mas leiam tudo desde o inicio Smile dá mais pica para se perceber a razão deste Circo Wink Mr. Green

PS: em qualquer dos casos temos sempre um gabinete de psicologos á disposição de quem vomitar Smile Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Set 29, 2008 21:21     Assunto : Responder com Citação

Champagne pa todos, alcançamos e ultrapassamos o limite de 300 observações antes do fim do mês Smile mas acho que tudo bem triturado ia dar ai umas 90 almas visionarias, meus caros, quem já participa parabéns quem ainda não o faz, força, este Forum precisa de participantes em conteudo e não em numero somente, por uma Monarquia livre de preconceitos sociais e historicos, por uma liberdade de pensamento e por uma renovação do pensar Portugal em Português para Português orgulhosamente Portugueses dos cinco cantos do Mundo. Mr. Green

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Set 29, 2008 21:53     Assunto : Responder com Citação

Smile na é que eu seja nacionalista pois nem tuga sou heheheh mas em roma é-se romano Smile eu em Portugal sou LusoUltramarino Smile Mr. Green

Tygana
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Set 29, 2008 21:57     Assunto : Responder com Citação

Sr Longair...ou se permite simplesmente Longair...
(nunca gostei mto de usar os temos de Caro isto..ou Caro akilo)

Eu admito q sou uma das espectadoras desse dito Circo, e que por muitas vezes n respondi..por simplesmente me ter desiludido um pouco com a não tolerancia existente de opinioes..por vezes parecia q se tinha instaurado a inquisiçao e andavam alguns atras das bruxas (q neste caso por defenderem algo diferente eram logo lançados a fogueira).

No entanto noto e felicito este site pela sua isençao..e permitir informar de tudo...sem mesquinhices...de nao se devia falar pois o outro é italiano..e por isso vou me embora..ou pk o outro faz falcatruas...etc...acho q os miudos é q fazem estas fitas...
Mas pronto...o importante é q aki abre-se o leque de tudo o q existe..agora quem quiser faça as suas analises e conclua ou evolua numa opiniao...como se diz quem nao sabe é como quem nao vê....
Por isso acho deveras importante mostrar a informaçao de tudo o que se passa no meio do monarquicos...e para cada um fazer o seu proprio juizo do mesmo...
Há quem saiba mto...há quem saiba pouco..e há quem pensa q sabe e na realidade só de o achar ja se torna numa mente limitada.

Por isso abertura de espirito, e respeito pelas opinioes dos outros acho deveras importante para um saudavel desenvolvimento de cada um, e para debater qualquer questao neste site...sem ter sempre a tendencia de nagativizar as coisas..ou criticar destrutivamente algo em q se tenta construir com boa intenção...

Com isto tudo estendi me um pouco..mas nao fui capaz de deixar passar este topico... Laughing
pk é bem verdade o que diz!

Até a mim me deu vontade de voltar a participar..lol

Cumprimentos! 31

"Uma coisa é achar que se está no caminho certo, a outra é achar que esse é o único."

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

longair
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Set 29, 2008 22:40     Assunto : Responder com Citação

Obrigado pelos votos de confiança e sinto-me feliz por ter conseguido mais uma participação neste Forum, Parabéns a si pela sua coragem na escrita e participação contundente. Mr. Green