Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

D. Nicholas
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Local: U.K.
Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 00:59     Assunto : Responder com Citação

Caro Condestável

Tem razão no que diz mas há momentos em que nao se consegue compreender tamanhã impertinencia do Patena a auto proclamar o Sr. Rosario como chefe da casa real e ainda por cima usar o titulo de SAR. ao Sr. Rosario quando esse nem pelas normas da Republica e considerado .

E muito bem perguntado porque razao ele devem um estrangeiro para ser o representante da casa real portuguesa.
dou os meus sinceros aplausos por esse pergunta que deixou aqui ao Patena.

D.Nicholas

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 01:00     Assunto : Responder com Citação

Caro Condestável,

Não é um caso de ser governado por um estrangeiro, legalmente D. Rosário pode ser italiano mas tem corpo, alma e coração de português. E sinceramente, antes quero ser governado por um estrangeiro legítimo e sem que nada se lhe possa apontar, do que por um por proscito, banido e etc etc.
A razão válida é mesmo esta, não há uma pessoa com mais caracter para governar Portugal do que D. Rosário.

Estaria disposto a ajudar essa pessoa se ela fosse o(a) verdadeiro(a) descendente da ultima casa reinante em Portugal.
Estamos em interregno, a ultima casa reinante é a que deve tomar o que é seu. Essa casa foi a de Bragança-Wettin da qual D. Rosário é o chefe.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 01:04     Assunto : Responder com Citação

Convido-os a vós, Caros Nicholas e Condestável a juntaram-se a mim na sala de conversação do monárquicos na qual poderemos discutir, no bom sentido, em tempo real.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

D. Nicholas
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 01:11     Assunto : Responder com Citação

Caro Patena se me indicar como se vai para a sala de conversação dos monarquicos e com imenso prazer que irei la falar com voçe Caro Patena

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 01:12     Assunto : Responder com Citação

D. Nicholas escreveu:
Caro Patena se me indicar como se vai para a sala de conversação dos monarquicos e com imenso prazer que irei la falar com voçe Caro Patena

No fundo da pagina indice do forum tem lá um link que diz clique para entrar e então irá abrir uma especie de janela tipo chat e então poderemos falar.

Condestável
Monárquico
Monárquico

Local: Reino de Portugal, Frontaria do Alentejo, Castelo de Ourém
Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 01:13     Assunto : Responder com Citação

Bem, antes que tudo, "estrangeiro legítimo e sem que nada se lhe possa apontar" é uma afirmação um pouco discutível.

Como deve saber, o D.Rosario Poidimani tem problemas na justiça.
Pode até ficar provado que nada disso é verdade e que ele está inocente.
No entanto, bastará isso para ficar "algo a apontar".

" tem corpo, alma e coração de português". Muito bem. Então que aprendesse de uma vez por todos a falar a nossa língua e que viesse viver para cá. Que se comporte então, como Rei de Portugal!
Eu não gostaria de ouvir o que o meu Rei tinha para nos dizer através de um tradutor. Essa situação até dá vontade de rir.

E de boas intenções está o Inferno cheio. Os seus discursos e comunicados são bonitos, mas como dizer, nada de mais.
Já todos nós sabemos disso.

E digamos com sinceridade, se para uns o processo de Dom Duarte é complicado e polémico, o de Dom Rosario não lhe fica atrás.

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 02:19     Assunto : Responder com Citação

Pois há duvidas sobre um mas sobre o outro há muitas certezas Smile Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

D. Nicholas
Utilizador Recente
Utilizador Recente

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 13:35     Assunto : Responder com Citação

Caro Longair

longair escreveu:
Pois há duvidas sobre um mas sobre o outro há muitas certezas Smile Mr. Green

qual deles tem mais certejas em teu entender.

D. Nicholas

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Dez 07, 2008 18:09     Assunto : Responder com Citação

Caro Nicholas,

Não perca tempo com certas pessoas... Não merecem o nosso valor.

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Seg Dez 08, 2008 00:58     Assunto : Responder com Citação

Em meu entender as duvidas centram-se no d. duarte as certezas no r. poidimani, pois nenhuma duvida maior será a do ultimo em relação ao primeiro Smile e meu caro patena o valor de cada um mede-se pela sua humildade e não pela sua presunção de inteligencia e conhecimento ser superior Smile ou não Mr. Green

Editado pela última vez por longair em Seg Dez 08, 2008 02:29, num total de 1 vez

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador