Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sex Jan 02, 2009 23:54     Assunto : Responder com Citação

Laughing

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Sex Jan 02, 2009 23:55     Assunto : Responder com Citação

Hum a discussão até esta a ser interessante mas tanto fumo por duas personagens que no que respeita á Nação Portuguesa são meros fantoches de interesses economicos Smile dai não se denotar quaquer interesse por Portugal e seu Povo mas sim por dois senhores, nada mais que isso, e pergunto em isso tudo onde está a Monarquia Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Miguel M. Costa
Monárquico
Monárquico

Local: Wieliczka
Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 00:02     Assunto : Responder com Citação

O site da fundação... que eu saiba tinha sido removido há uns tempos... como é um endereço gratuito do SAPO... ninguém o compra ou dá algum dinheiro pelo mesmo... agradeço à boa alma que fez tal redireccionamento, não era necessário tal, mas obrigado na mesma pelos pr points.

---

Paulo!!! Era a minha vez de carregar no botão Sad

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 00:04     Assunto : Responder com Citação

Lol...

Next please...

IzNo

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 00:04     Assunto : Responder com Citação

Caro Miguel,

Até me fez revelações que eu desconhecia totalmente Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Miguel M. Costa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 00:18     Assunto : Responder com Citação

Não revelei nada... todos sabem disso que lhe disse, menos aqueles a quem não lhes interessa saber...

...até lhe posso revelar mais:

Veja lá que até há quem seja pago para fazer sites e/ou e/ou fóruns em endereços gratuitos, do estilo desse alojado no SAPO.

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 00:21     Assunto : Responder com Citação

Miguel M. Costa escreveu:
Não revelei nada... todos sabem disso que lhe disse, menos aqueles a quem não lhes interessa saber...

...até lhe posso revelar mais:

Veja lá que até há quem seja pago para fazer sites e/ou e/ou fóruns em endereços gratuitos, do estilo desse alojado no SAPO.

Sinceramente (e agora sem truques, nem ironias), eu não sabia dessas questões informáticas. Mas se o Miguel diz que é assim, quem sou eu para duvidar.

Miguel M. Costa
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Jan 03, 2009 13:31     Assunto : Responder com Citação

Patena escreveu:
Sinceramente (e agora sem truques, nem ironias), eu não sabia dessas questões informáticas.

Então se não sabia disso... também não deve saber outras coisas que poderei ir esclarendo assim que tiver algum tempo livre num tópico dedicado ao mesmo que prometo criar dentro em pouco...
Entretanto, voltanto ao tema do presente tópico... o meu amigo ainda nao respondeu à questão que eu lhe havia colocado anteriormente...