Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 22:57     Assunto : Práticas impróprias para Monárquicos Responder com Citação

Caros Companheiros
Trago ao Vosso conhecimento o dia difícil e o prejuízo profissional por que tenho passado este fim de semana, e, mais preocupante ainda, o de minha Família.

Uma pessoa que sempre tratei de forma correcta, de nome JTMB colocou esta "obra de arte" no Seu site, solicitando que os meus telefones sejam invadidos por impropérios de vária ordem.
E assim tem acontecido.
Lamentável.
Serão mesmo Monárquicos ou apenas "rapazes" com títulos, alguns de plástico, caducos, de validade duvidosa, com receio de perderem previlégios num futuro breve?
Pessoalmente, espero que as práticas não se intensifiquem e perdurem e, considerarei este, um fim de semana de devaneio, de falta de ocupação.
Se persistirem, terão a resposta adequada pelas vias próprias.
...............................

* " A origem do devaneio...ou mais do que isso? "

Mais uma do Forum do italiano
por JTMB » 28 Fev 2009, 20:37

Mais uma do forum do italiano que publica na integra uma entervista ao mafioso

http://jornalpovodeportugal.eu/index.ph ... &Itemid=18

reparem no anuncio ao lado desta entrevista a fazer publicidade a um "Dr da mula russa" de seu nome José Valdez... é de morrer a rir. O italiano até já lhe abriu um consultório em Lisboa...

Se quiserem protestar ... inundem-lhe o telefone de chamadas :

Paulino B. Fernandes
Director e Fundador
934809260 e 922013273
povodeportugal@sapo.pt
JTMB

Registado: 06 Abr 2008, 23:57
Email
.....................................

Sei que contarei com a Vossa solidariedade e não aprovação de tais práticas.
Também não pretendo exilar-me politicamente, isso é claro, pois vou ser necessário em hipotéticas Cortes.
Proponho então que serenem, reflictam e não ofendam, pois o que fazem nada adianta para a CAUSA que deveria ser de todos,
Cordialmente,

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:09     Assunto : Responder com Citação

Caro Paulino,

Como está mal inserido o link da sua entrevista, provavelmente por um erro de formatação, tomo a liberdade, de o inserir correctamente.

http://jornalpovodeportugal.eu/index.php?option=co m_content&task=view&id=452&Itemid=18

P.S.: Isto não são monárquicos meu caro amigo, são simplesmente ums miseráveis que estão com medo de perder o sustento.

Editado pela última vez por Patena em Seg Mar 02, 2009 19:00, num total de 3 vezes

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:11     Assunto : Responder com Citação

O Zé Tomás às vezes tem boas ideias... 15

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:11     Assunto : Responder com Citação

Obrigado Paulo Patena
No meio de tanta confusão de telefonemas "amigáveis" nem reparei.
Grato,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:21     Assunto : Responder com Citação

Caro Pedro Reis,

Se a estupidez pagasse imposto o cerebro que teve esta ideia acabava com o defice publico

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:35     Assunto : Responder com Citação

Pois tanto galo ou será galinha para um poleiro só triste baile de máscaras este a que a Monarquia é obrigada a aturar, vindo dizem eles dos mais altos dignatarios possiveis da futura Nação Monarquica, aqui apelo ao deus dos homens, tenha piedade de nós mas livrai-nos do mal. Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Sáb Fev 28, 2009 23:36     Assunto : Responder com Citação

Não sei bem do que se queixa, mas não é por apontar a lama nas barbatanas dos outros que melhora o seu próprio estilo de natação...

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mar 01, 2009 14:11     Assunto : Responder com Citação

O Senhor JTMB é mesmo ignorante coitado, então resolveu apontar baterias agora para o nosso amigo Valdez, com a mesma estratégia já gasta e usada no passado que não deu em nada. Coitado está tão cego de raiva que nem reparou que um dos sites não é actualizado à 4 ou 5 anos.

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que a Medicina Natural está legislada pela lei 45/2003 e que a ordem dos médicos não opina nada à cerca destas profissões.

Por tanto restará ao JTMB queixar-se Ao Conselho Federativo dos Colégios dos Profissionais da Medicina Tradicional, que o nosso amigo Valdez faz parte, que ele tem dado uns tratamentos de choque ao Sr. Duarte de Bragança que o tem deixado num estado muito mau.

Realmente a terapia aplicada pelo nosso amigo Valdez ao Sr. Duarte Pio e ao reino faz de conta usando apenas da verdade e documentos oficiais com os quais dá verdascadas morais em todos os subditos faz de conta e principamente na corte faz de conta, não estão previstos nos estatutos das boas práticas da medicina alternativa, motivo pelo qual teremos de dar alguma razão ao Sr. JTMB e recomendar ao nosso amigo Valdez que use apenas nestes senhores do reino faz de conta a começar pelo Sr. JTMB muito chá, litradas de chá que realmente é o que eles mais precisam.

Beladona
Regente
Regente

Local: Algarve
Mensagem Enviada: Dom Mar 01, 2009 18:07     Assunto : Responder com Citação

Caro Paulino B. Fernandes

Estas tomadas de posição são uma tristeza, e são a demonstração pura e simples de quão enfraquecida está a posição de alguns dos que pensam estar a apoiar uma pretensão real.

Efectivamente, devem de estar de tal maneira desesperados em mostrar trabalho, que a tal democracia que tanto apregoam ter, se dirige somente para uma e única pretensão, esquecendo todos os que, e por direito em liberdade, professem outras posições e pretensões reais, sejam arbitrariamente conotados e apodados nos termos mais depreciativos e baixos, inventando as mentiras mais rocambolescas...é que nem o apregoarem de que há posições/pretensões mais "correctas e lógicas" que outras, lhes dará o direito de faltarem ao respeito a tudo e todos, da forma que já todos temos conhecimento...parecem julgar-se imunes, o que é ridículo...é que ao praticarem este tipo de atitudes, perderam toda a razão e credibilidade por muito correctas que fossem as suas posições/pretensões.

Tenho pena, e já o tenho dito mais vezes, que uma posição monárquica, esteja tão mal representada publicamente nos espaços da internet o que ao longo do tempo, saturará, e desacreditará primeiramente essa pretensão, mas também, e o que é pior, metendo no mesmo saco atolado se sujidade, todos os monárquicos.

A pessoa que tão encarniçadamente faz coro com mais meia dúzia de "miúdos/as esfomeados/as", tem nos últimos tempos tomado posições extremamente tristes...pensava ser um monárquico interessado e preocupado com a Causa, uma pessoa com convicções próprias dignas de respeito mas também respeitador de outras posições. Uma pessoa idónea, correcta e com um mínimo de educação, vejo que infelizmente assim não é...pois é, a nobreza de carácter temos cada um de nós de a conquistar nas nossas tomadas de posição e de hombridade públicas...é triste pelo que tenho visto, lido e me tem sido mencionado que se passa por outros espaços monárquicos, que por muito que se proponham, se não tiverem respeito por todos, nunca serão respeitados.

Com tristeza

Beladona

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Dom Mar 01, 2009 19:10     Assunto : Responder com Citação

Boa noite Beladona
Muito grato pelo Seu comentário.
De facto surpreendeu-me bastante a virulência e perigosidade da atitude, imerecida, tendo em conta a normalidade da minha prática pessoal.
Por sorte para mim e para minha Família, dada a pouca quantidade de indefectíveis que entram nestas tramóias e, ainda porque acredito sinceramente, a esmagadora maioria de Monárquicos reprova com veemência semelhantes actos, estou em crer que tudo ficará por aqui, embora, como compreenda, cautelarmente devo ter alguma prudência nesta minha convicção e, pessoas próximas, estão agora mais atentas.
Mas, para além de tudo e, cito:

Beladona escreveu:

"Tenho pena, e já o tenho dito mais vezes, que uma posição monárquica, esteja tão mal representada publicamente nos espaços da internet o que ao longo do tempo, saturará, e desacreditará primeiramente essa pretensão, mas também, e o que é pior, metendo no mesmo saco atolado se sujidade, todos os monárquicos."

Esta é a parte mais chocante, tendencialmente a poder ser aproveitada indevidamente pelos inimigos da CAUSA por que todos lutamos.
Não é esta a alternativa que desejamos apresentar ao Pôvo.
Se assim, fôsse, mais valia desistir já.
Atentamente,