Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
Mensagem Enviada: Dom Mar 01, 2009 19:25     Assunto : Responder com Citação

Não poderei dizer e mostrar melhor solidariedade do que aquela que a cara Beladona já demonstrou.

Caro Paulino, idiotas sempre os houve, a história está repleta de bobos da corte. Mas ninguém sabe o nome desses bobos, pois apesar de eles sempre nos terem entretido com as suas idiotices, rápidamente desaparecem da importancia histórica que faz um país.

Os meus mais sinceros cumprimentos e solidariedade. Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador

Condestável
Monárquico
Monárquico

Local: Reino de Portugal, Frontaria do Alentejo, Castelo de Ourém
Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 00:31     Assunto : Responder com Citação

Pouco nos deve afectar esses insultos, porque de " Forum do Italiano" não temos nada. Para enriquecer das posições e das amigáveis discussões que aqui neste espaço se desenrolam, deu-se oportunidade a um expressar de todos os ângulos, visões e intervenientes, muito diferente a outros fóruns "fechados" que por aí estão fixados...
Esses sim, podem ser apelidados de fórum «deste ou d'aquele»!

Aqui, este é o Fórum da Monarquia, onde todos são bem-vindos!
Porque o "caminho faz-se caminhando", ou neste caso, conversando!

Um abraço a todos, em especial ao Paulino B. Fernandes.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Condestável
Monárquico
Monárquico

Local: Reino de Portugal, Frontaria do Alentejo, Castelo de Ourém
Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 00:31     Assunto : Responder com Citação

Pouco nos deve afectar esses insultos, porque de " Forum do Italiano" não temos nada. Para enriquecer das posições e das amigáveis discussões que aqui neste espaço se desenrolam, deu-se oportunidade a um expressar de todos os ângulos, visões e intervenientes, muito diferente a outros fóruns "fechados" que por aí estão fixados...
Esses sim, podem ser apelidados de fórum «deste ou d'aquele»!

Aqui, este é o Fórum da Monarquia, onde todos são bem-vindos!
Porque o "caminho faz-se caminhando", ou neste caso, conversando!

Um abraço a todos, em especial ao Paulino B. Fernandes.

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 11:43     Assunto : Responder com Citação

Infelizmente são estes os exemplos que temos de monárquicos. Os quais apenas sabem reduzir a imagem dos mesmos perante os Portugueses.

Quanto ao caso em questão, o meu caro sabe das alternativas ao seu dispor. É tão simples quanto isso.

IzNoGuud

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 12:26     Assunto : Responder com Citação

Caros Condestável e IzNo
A ambos o meu reconhecimento pessoal.
Claro, tomei algumas providencias e aguardo que as coisas possam acalmar, o que me parece estar a acontecer, relativamente...
Lamento muito a degradação a que as coisas estão a chegar e aumenta a minha preocupação em relação a todos nós e à CAUSA.
Pela imagem que damos e pela incapacidade de "combater" por meios apropriados.
Estou triste, mas, o caminho é inexorável.
Abraço a todos,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 19:01     Assunto : Responder com Citação

Caros amigos

Ontem à noite resolvi dar uma vista de olhos mais aprofundada no tal blog para ver se o rol de ofensas se limitava ao tópico em questão ou se havia mais. Pois havia muitos mais com ofensas e considerações a toda a gente, até o nosso amigo IZ leva por tabela.

Mas antes de continuar o assunto tenho a informar que removi do meu post anterior o link para o dito blog, pois verifiquei que o blog apesar de existir à algum tempo tem 3-4 participantes e não vale a pena dar-lhe publicidade.

Depois de fazer uma visita por amostragem cheguei à feliz conclusão que posso dormir descansado que quando SAR, D. Rosário chegar a Portugal, rápidamente as pessoas de bem se identificarão com a causa de D. Rosário, a sua forma polida digna de um verdadeiro gentlemam.

É que um dos braços direitos do Sr. Duarte Pio, diria antes o direito e o esquerdo para assuntos da internet ( JTMB e o Sr. Garcia) em multiplos tópicos e posts revelam-se aos olhos do publico na sua mais profunda e grotesca natureza.

E se para o Sr. Duarte Pio são estes rapazolas a face publica da sua forma de estar, bem podem continuar todos juntos que por caridade cristã lhes reservaremos um cantinho no curral dos suinos onde poderão chafurdar alegremente, junto com os seus irmão de 4 patas.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

sequeira
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 21:43     Assunto : Responder com Citação

Caro Patena.

Penso que tocou no ponto mais importante. Costumo dar uma vista de olhos pelo forum em questão e, realmente, é algo em circuito fechado, em que o debate se resume aos mesmos e em que o tipo de posts tem uma orientação num único sentido. Podem chamar-lhe forum mas eu chamo-lhe "sítio direccionado", muito diferente do dinamismo e da diversidade do monarquicos.com.

Cada um é como é e eu respeito toda a gente.

Como é evidente - o caro Patena - vai desculpar-me mas não me revejo (nem tinha que me rever) no tipo de linguagem que o companheiro de forum utiliza para com o José Tomaz, embora saiba que não é diferente da que ele e outros utilizam para consigo.

São ódios de estimação, centrados em opções políticas diferentes que não me dizem respeito.

(Caro Paulino Fernandes)

Não posso é concordar com factos que ultrapassem a esfera da discussão de ideias e entrem em terrenos que possam pôr em causa a vida pessoal e familiar de quem participa. Os "esbirros miguelistas" que tanto são invocados em livros de heróicos antepassados de algumas dessas pessoas não fariam melhor.

sequeira

Serieiro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 22:30     Assunto : Responder com Citação

Patena escreveu:

Depois de fazer uma visita por amostragem cheguei à feliz conclusão que posso dormir descansado que quando SAR, D. Rosário chegar a Portugal, rápidamente as pessoas de bem se identificarão com a causa de D. Rosário, a sua forma polida digna de um verdadeiro gentlemam.

E se para o Sr. Duarte Pio são estes rapazolas a face publica da sua forma de estar, bem podem continuar todos juntos que por caridade cristã lhes reservaremos um cantinho no curral dos suinos onde poderão chafurdar alegremente, junto com os seus irmão de 4 patas.

Tenho o hábito de me manter calado sobre estes assuntos e normalmente limitar-me a ler, mas desta... chega...

Por um lado, também acho que impropérios e outros ataques infundados não ficam bem em lado nenhum, por outro lado, citando como faço, cabe referir o seguinte.... o primeiro paragrafo é incomentável... pelo menos dá para rir a bom rir.
Já o segundo, o meu caro tenha calma, já que tem a mania de pedir respeito pelo menos faça o mesmo, e veja bem o que escreveu. Não concordo em censuras por parte dos moderadores mas pelo menos se tem o mínimo de decência autocensure-se. Uma coisa é responder a impropérios outra é por no seu mesmo saco todos e pessoas de bem da forma como o senhor o fez.
Como apoiante de D. Duarte jamais aceitarei tal conotação e aviso-o que poderemos chegar a outras consequências.

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Seg Mar 02, 2009 23:13     Assunto : Responder com Citação

Caro Serieiro

Aquilo que o incomodou está em tom interrogativo, ou seja coloca-se a questão de se saber se o Sr. Duarte Pio se identifica com estes comportamentos principalmente do Sr. David Garcia que é efectivamente um dos braços de Duarte Pio para a internet, na parte de promoção da " causa" e o Sr. JTMB que é o outro braço de ataque e difamação dos adversários.

Porque é assim ou o Sr. Duarte Pio retira publicamente a confiança pessoal e politica a esses dois senhores e se demarca de tais comportamentos, ou fica calado como é seu hábito e nos dá o direito a pensar que não só aplaude como eventualmente estimula as acções e imaginação desdes seus apoiantes, aliás no melhor estilo, como o amigo Sequeira bem lembrou, do seu bisavou o Ex. Infante D. Miguel e dos seus famosos caceteiros.

As conclusões sobre o que seria o reinado de terror, sem rei nem roque com uma pessoa que se reune de tal estirpe de apoiantes.

Aliás vê-se bem do que esta gente é capaz para abater adversários http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf até documentos de estado falsificam e praticam denuncias caluniosas usando o nome do estado e abusando da sua situação de funcionários publicos para defender a causa do Sr. Duarte Pio.

Não tenho duvidas pelo comportamento de diferentes partidários, que se esse senhor amanhã fosse rei, e pessoas como o Sr. JTMB e outros do mesmo calibre tivessem a rédea solta, rápidamente fariam umas milicias duartistas, para abater por qualquer meio quem se opuse-se ao reinado. Mesmo sem sem rei veja-se o que conseguiram fazer em Itália http://www.reifazdeconta.com/fich/crimes_mne.pdf imaginem se fosse, o que não seria.....

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Gonçalo de Albuquerque
Monárquico
Monárquico

Local: Vale de Milhaços
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 00:19     Assunto : Responder com Citação

Citação:

Caro Patena,

Peço-lhe moderação nos seus comentários. Cada um apoia quem quer e não precisa de insultar através da generalização.

Citação:
Como apoiante de D. Duarte jamais aceitarei tal conotação e aviso-o que poderemos chegar a outras consequências.

Caro Serieiro,

Também um pouco de calma, por favor. Somos seres racionais e por isso podemos discutir de forma saudável.

Cumprimentos aos dois Smile

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Utilizador