Monarquicos.com Monarquicos.com Fórum Monarquicos.com Vídeos Monarquicos.com Adicionar aos Favoritos
Registar Registe-se neste Fórum (Gratuito)   Entrar Entrar no Fórum

longair
Monárquico
Monárquico

Local: Odivelas/VFX
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 00:24     Assunto : Responder com Citação

É sempre bom lutar-se pelo ideal Monarquico e pela Monarquia enquanto ideia de novo regime para um povo e seu país, quanto ás cabeças das diferentes correntes monarquicas que a força das mesmas se reflita no povo que um dia poderam vir a governar e não sejam impostas a esse mesmo povo Mr. Green

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador

sequeira
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 01:33     Assunto : Responder com Citação

Caro Gonçalo

0clap 0clap 0clap 0clap

cump.ts

sequeira

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular

Serieiro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 09:38     Assunto : Responder com Citação

Gonçalo de Albuquerque escreveu:

Caro Serieiro,

Também um pouco de calma, por favor. Somos seres racionais e por isso podemos discutir de forma saudável.

Cumprimentos aos dois Smile

Caro Gonçalo, tem toda a razão no que diz, apesar de alguém aqui me estar (e a mais alguns membros deste forum) a chamar de porco, somos seres racionais e só sei discutir de forma saudável, contudo há quem não o saiba fazer... é pena...
Não me alongo mais em offtopic e espero que esse senhor Patena se retrate do que disse, ou então, não espere por se vir constantemente queixar de alguém ter atacado o seu senhor.
E já agora, não me venha falar de documentos falsos porque dá-me vontade de rir....

iznoguud
Regente
Regente

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 10:09     Assunto : Responder com Citação

Meu caro Serieiro,

Sou, como bem sabe pelas inúmeras vezes que já o afirmei, um Duartista convicto.

Não sou um "porco", como o meu caro se parece rever a si mesmo, por defender a pretensão do Sr. D. Duarte Pio.
Simplesmente creio que o Sr. Patena goza ou ataca aqueles que insistem em procurar anular, calar e denegrir os que pensam de forma diferente da sua agindo ao mesmo nível de aqueles que o fazem.

Posição esta que para mim é igualmente intolerável e pouco ou nada demonstrativa da Democracia e Liberdade de Expressão que pretendemos defender enquanto Valores a seguir. Como muito bem disse o nosso caro Sequeira, não nos devemos rebaixar ao nível de aqueles que nos procuram atrair para o seu nível intelectual e baixeja moral.

Efectivamente gosto de acreditar que o Sr. D. Duarte Pio não sabe ou tem conhecimento de muito do que se faz em Seu nome, em especial quando estamos a falar de perseguições, ataques e ostracismos feitos sob a alçada do Seu nome. E isto porque há aqueles que por manterem um contacto mais pessoal com o Sr. D. Duarte Pio usam e abusam públicamente, pelo menos é isso que é demonstrado, de tal contacto.

Como estava a dizer, gosto de acreditar que o Sr. D. Duarte Pio não sabe ou tem conhecimento do muito que se faz em seu nome, senão teria de agir, para não dizer que estaria mesmo forçado a agir, sancionando ou rejeitando as acções destas pessoas as quais não passam de verdadeiros "esbirros" e que para mim simplesmente mancham o nome dos Monárquicos, de todos indiferentemente destes se reverem na pretensão A, B ou C... para não dizer aqueles que não se revejam em qualquer pretensão!

Não deixo de denotar a sua preocupação por quem tem boca e se pode defender, não se imiscuindo de fazer o mesmo de nós nesses espaços.

IzNoGuud

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 11:22     Assunto : Responder com Citação

Caros Serieiro, IzNo, Gonçalo, etc
Revejo-me no Vosso incómodo.
Acredito que o excesso não terá sido mais do que isso e, pelo que conheço, o PATENA reflectirá, estou em crer, tal como creio, não terá dúvidas em rectificar.
Qualquer atitude semelhante, proveniente da àrea em que me incluo, não tem cobertura política e é firmemente reprovada.
Em qualquer circunstância, nem mesmo a virulência da "batalha" o justifica.
Cordialmente,
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Pedro Reis
Monárquico
Monárquico

Local: Santa Cruz
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 11:39     Assunto : Responder com Citação

José foi a uma casa de meninas.

Depois das negociações levou 3 jovens robustas e de qualidades duvidosas para um dos quartos disponíveis.

Deleitava-se José com as três senhoras, ainda em fase de preliminares, por entre risotas, cócegas e esperneios, quando a porta do quarto é arrombada e entram 2 agentes da GNR.

Agente - ALTO. Está tudo preso...
José - Preso? Porquê?
Agente - Por lenocínio o Sr. e por prostituição as senhoras.
Senhora 1 - Prostituição Sr. agente? Não me ofenda eu sou costureira e estava a dar-lhe uns pontos nas cuecas que estão rotas...
Senhora 2 - Eu sou manicure e estava-lhe a arranjar as unhas...
Senhora 3 - E eu sou esteticista e estava a tentar cortar-lhe umas pontas espigadas...
José - Bom... Ó Sr. agente... quer ver que no meio disto tudo a única **** aqui sou eu?

Laughing

Patena
Monárquico
Monárquico

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 12:16     Assunto : Responder com Citação

Caros amigos, como disse e volto a repetir a questão foi em tom interrogativo a respeito do Sr. Duarte Pio, quanto aos seus caceteiros do tal forum é uma evidencia que estão atolados nos seus comportamentos e palavras até ao pescoço.
Não foi minha intenção "agredir" quem está isento de tais práticas, razão que me leva a pedir desculpa a quem involuntáriamente ofendi.

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger

Paulino B. Fernandes
Monárquico
Monárquico

Local: Lisboa
Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 13:24     Assunto : Responder com Citação

Caro Patena
Não posso deixar de comentar e, congratular-me com a Sua digna atitude.
Tinha a esperança e a quase certeza que o faria.
Fico feliz.
De verdade, nada temos a ver com os arruaceiros que por aí andam, especialmente em sites "familiares" de amplitude reduzida e inóqua e, em conformidade, a nossa atitude terá de ser sempre diferente, tanto mais que as nossas responsabilidades no futuro são dia-a-dia maiores e de enorme responsabilidade.
Felicito-o.
PF

Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Utilizador Endereço de AIM

Serieiro
Utilizador
Utilizador

Mensagem Enviada: Ter Mar 03, 2009 17:29     Assunto : Responder com Citação

0clap

Luzíadus
Monárquico
Monárquico

Local: Olhão - Reino do Algarve
Mensagem Enviada: Qua Mar 04, 2009 04:57     Assunto : Responder com Citação

E viva as novelas monarquicas

Viva! Viva!

Será que desta vez trazem novos episódios?

0004 Rolling Eyes

www.principadodafuzeta.com.pt