Herédia: Tradicionalistas e revolucionários

Secção dedicada ao debate sobre D. Duarte Pio de Bragança. Actual chefe da Casa Real Portuguesa.

Moderador: Beladona

Patena
Monárquico
Monárquico
Registado: 17 de junho de 2008 às 19h08

Mensagem por Patena »

Sendo que D. Pedro trocou Portugal pelo Brasil, deixou a sua filha no governo e continuou a visitar Portugal regularmente e sobretudo a mandar grandes quantidades de dinheiro, ouro e diamantes. Prefiro um rei assim
PauloPatena

Patena
Monárquico
Monárquico
Registado: 17 de junho de 2008 às 19h08

Mensagem por Patena »

Dumbass
PauloPatena

longair
Monárquico
Monárquico
Registado: 23 de abril de 2007 às 19h51
Contacto:

Mensagem por longair »

hahahahah vejo que se conseguio irritar a Máfiazinha :) :mrgreen:
C. Longair

DuarteGranado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Registado: 12 de setembro de 2008 às 20h38

Mensagem por DuarteGranado »

Visitar o pais regularmente como?? De avião ? e a filha dele por certo que teria muita experiencia de liderança ao tomar posse antes de ter 10 anos, claro que teria quem governa se por ela, o tio por exemplo, e as coisas que D. Pedro enviou para Portugal também deviam vir cá parar antes de ele se tornar Imperador do Brasil. Mas enfim

eu ouço todas as opiniões de bom agrado

Cumprimentos

iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Mensagem por iznoguud »

Patena Escreveu:Dumbass
Aviso à navegação ,

NÃO serão aceites insultos gratuitos quando apenas se rebateu, ou se procura rebater, aquilo que era/é afirmado.

Os presentes vídeos procuram servir de testemunho em como o Sr. Rosário Poidimani não passa de uma fraude e tal situação não se rebate com insultos.

Daí o meu caro está advertido e à próxima falta será penalizado.

IzNoGuud

Luzíadus
Monárquico
Monárquico
Registado: 8 de janeiro de 2009 às 06h11

Mensagem por Luzíadus »

O Poidimani quis se mostrar tanto que acabou por ficar queimado, mais uma vez a monarquia portuguesa não é para ser tratada desta forma e o estado devia intervir ao uso abusivo dos simbolos portugueses.

aniana
Utilizador Recente
Utilizador Recente
Registado: 22 de janeiro de 2009 às 22h22
Contacto:

Mensagem por aniana »

Patena Escreveu:Sendo que D. Pedro trocou Portugal pelo Brasil, deixou a sua filha no governo e continuou a visitar Portugal regularmente e sobretudo a mandar grandes quantidades de dinheiro, ouro e diamantes. Prefiro um rei assim
D.Pedro nem sequer tinha direito ao trono! Deixar a sua filha no lugar, foi simplesmente abusivo, pois D.Pedro sim, foi o verdadeiro usurpador.

Valdez
Monárquico
Monárquico
Registado: 2 de setembro de 2007 às 23h04
Contacto:

re

Mensagem por Valdez »

Não sei se sabem esta mas os Herédia são descendentes de ciganos e parias espanhois.

iznoguud
Regente
Regente
Registado: 23 de abril de 2007 às 09h40

Re: re

Mensagem por iznoguud »

Valdez Escreveu:Não sei se sabem esta mas os Herédia são descendentes de ciganos e parias espanhois.
E o que é que "isto" tem de interessante, seja ou não verdade?
E já agora, permita-me perguntar-lhe sobre qual é a intenção do meu caro com esta afirmação ?

IzNoGuud

Responder